• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pedi reembolso do jogo do Pal e tô querendo o Pal de novo. Q tá aconteseno.
Compra no xbox, tem key aí saindo por 6, 8, 10, 12 reais, postei no tópico do palworld e gamepass, caso se interesse. Eu estou viciado no game, ele é divertido demais pra jogar solo ou em grupo.
 
Compra no xbox, tem key aí saindo por 6, 8, 10, 12 reais, postei no tópico do palworld e gamepass, caso se interesse. Eu estou viciado no game, ele é divertido demais pra jogar solo ou em grupo.

Jogo em EA no Xbox é tenso, sempre atrasado como todo camponês. Acho que vou recomprar esse caralho de jogo.

:mesa:
 
Entrei em contato com a Epic falando que nao estou conseguindo comprar nada.
A resposta foi:

`` Hello there player, I'm Sir PranksaLot and I'll be here with you today!

I understand that you are getting errors while trying to purchase a game.

To help you, i will need you to please make sure that your country is set correctly and disconnect from any VPN or cloud gaming service.
If you are on a mobile device, try to make the purchase via Wi-fi (if you are using cellular data).

If you have any other questions or problems, we are here to help!

Best regards,
Sir PranksaLot.``

Ou seja, nao e` o cartao, mas o vpn mesmo.

Zueirona demais essa Epic. :limo:

Pedi reembolso do jogo do Pal e tô querendo o Pal de novo. Q tá aconteseno.


Fomo de pal.
 
Entrei em contato com a Epic falando que nao estou conseguindo comprar nada.
A resposta foi:

`` Hello there player, I'm Sir PranksaLot and I'll be here with you today!

I understand that you are getting errors while trying to purchase a game.

To help you, i will need you to please make sure that your country is set correctly and disconnect from any VPN or cloud gaming service.
If you are on a mobile device, try to make the purchase via Wi-fi (if you are using cellular data).

If you have any other questions or problems, we are here to help!

Best regards,
Sir PranksaLot.``

Ou seja, nao e` o cartao, mas o vpn mesmo.
Pessoal sugeriu comprar um IP server, algo assim e usar na hora de comprar.
 
Inicie Kena, não que achei os gráficos feios, pelo contrário, mas nos vídeos parecia ser mais bonito
 
Quando estou jogando palworld no modo pvp e volto pra base:

 
Veja pelo lado bom, depois de jogar 1 game, você não precisa mais abrir o mapa nos outros :haha: .

Agora "sério"...meu amigo, não cometa um pecado desses, esse é o distrito mais denso e vivo dos jogos e nem é meme !!
Kamurocho é o verdadeiro protagonista dessa série e acompanhar sua evolução ao longo dos anos é incrível para que curte a vibe urbana do Japão.
Eu tenho o Yakuza 0 parado aqui, achei maneiro até, agora com legenda por fãs vou dar outra chance.
 
Bom pra nós do pc , só quero meu bloodborne kkkk

Sony acredita que o futuro do Playstation está no console, PC, dispositivos móveis e nuvem
Kenichiro Yoshida acredita em "onipresença" da marca no futuro
 
Última edição:
Para galera que joga Fortinite, sabe do esquema de compra na Argentina pela Microsoft? Porém tem que usar o método de pagamento do local.
 
Alguém aqui já viu algum comunicado ou notícia de que, no futuro, Palworld terá cross-play entre Xbox/Windows e a Steam?
 
Pra voltar a Epic pro huezil tem que esperar os 6 meses ou tem outro paranauê que dá pra fazer ?
 
Alguém aqui já viu algum comunicado ou notícia de que, no futuro, Palworld terá cross-play entre Xbox/Windows e a Steam?

Sim, eu vi uma que dizia que atualmente a versao da microsoft é diferente da steam, mas eles irão deixar a mesma no futuro e liberar o crossplay. Só nao tenho o link agora, mas acho que foi no topico oficial ou no do preview que vi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo