• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É rapaz, rip xbox. Lembrando que eles já estavam acabando com as mídias físicas...foi um dos primeiros sinais.
Eu acho que console vai continuar mais somente com midia digital e talvez eles acabem com os Day-One do Game Pass.
 
Com a concorrência pífia do Xbox atualmente, a Sony já controla o mercado, a Nintendo é outra corrida, sem outro console concorrente a Sony pode até parar de lançar no Pc, com um único console no marcado, não seria nada bom.
Acho pouco provável. É uma fonte extra de grana. Talvez demorem mais para lançar.
 
Com a concorrência pífia do Xbox atualmente, a Sony já controla o mercado, a Nintendo é outra corrida, sem outro console concorrente a Sony pode até parar de lançar no Pc, com um único console no marcado, não seria nada bom.

Pra que a Sony vai sair do PC se não afetou em nada o console dela...
 
2024 e ainda tem gente choramingando por causa de exclusivo? O ideal é ter todos os jogos em todas as plataformas e o consumidor escolher onde quer jogar.
Como ousa usar de lógica e argumentos pro-consumidor? :mil::ps::morre:
iu
 
Sony tirou a SEGA da jogada e ser isso for real tirou a Microsoft também, as duas se tornaram Publisher dela kkkkkk.
 
Questão é quem vai entrar na briga de hardware
Xiaomi?
 


 
Pra que a Sony vai sair do PC se não afetou em nada o console dela...

A Sony como o único console no mercado teria o público muito mais ampliado, se a Sony não ver necessidade de reeditar uma nova publicação para o Pc, e não afetou pq não é day one, se o público tivesse certeza duvido que o ps5 seria tão vendido assim, aqui mesmo nesse tópico tem vários usuários que jogaram o ps5 pra escanteio
 
Com a concorrência pífia do Xbox atualmente, a Sony já controla o mercado, a Nintendo é outra corrida, sem outro console concorrente a Sony pode até parar de lançar no Pc, com um único console no marcado, não seria nada bom.
Eu acho que é mais uma renda boa pra eles, pelo contrário, nos últimos dias mesmo saiu uma nota de que o foco deles pro futuro é justamente PC, mobile e nuvem.

Eu sei que os jogos first party tem sua parcela de contribuição para a venda de PS, mas acredito que tudo se trata de biblioteca...quem formou biblioteca no PS4 e no Xone raramente muda de console, pois não faz sentido e dificilmente alguém tem ambos. E o mesmo vale pra PC. Nessa era 100% digital eminente, a biblioteca é o que vai segurar cada um no seu local (já segura).

Sobre exclusivos em si,a nintendo realmente dá uma aula...pouquíssimos gastos e lucros surreais.

A divisão xbox já tá visando isso, pois na "guerra de consoles", ela definitivamente perdeu e o Phil Spencer falou isso. Agora no serviço e ecossistema xbox...pode dar liga. Começando logo pelo xcloud, que tá horrível atualmente.

Bora ver como vai ser, está legal ver a movimentação das empresas atualmente, muitas mudanças.

Uma coisa é certa, o PC nunca foi tão forte na história e pelo jeito, ficará mais ainda. Minha biblioteca é no PC (especialmente na steam) e daqui eu não saio.
 
A Sony como o único console no mercado teria o público muito mais ampliado, se a Sony não ver necessidade de reeditar uma nova publicação para o Pc, e não afetou pq não é day one, se o público tivesse certeza duvido que o ps5 seria tão vendido assim, aqui mesmo nesse tópico tem vários usuários que jogaram o ps5 pra escanteio

Já tem 4 anos os jogos da Sony chegando ao PC e o PS5 vem vendendo cada vez mais, e o ponto é esse, mesmo não sendo Day One gera lucros no PC, e não duvido logo ela começar ser Day One, Helldivers 2 que é um jogo pequeno já está entre os mais vendidos da Sony no Steam...

Eu acho que é mais uma renda boa pra eles, pelo contrário, nos últimos dias mesmo saiu uma nota de que o foco deles pro futuro é justamente PC, mobile e nuvem.

Eu sei que os jogos first party tem sua parcela de contribuição para a venda de PS, mas acredito que tudo se trata de biblioteca...quem formou biblioteca no PS4 e no Xone raramente muda de console, pois não faz sentido e dificilmente alguém tem ambos. E o mesmo vale pra PC. Nessa era 100% digital eminente, a biblioteca é o que vai segurar cada um no seu local (já segura).

Sobre exclusivos em si,a nintendo realmente dá uma aula...pouquíssimos gastos e lucros surreais.

A divisão xbox já tá visando isso, pois na "guerra de consoles", ela definitivamente perdeu e o Phil Spencer falou isso. Agora no serviço e ecossistema xbox...pode dar liga. Começando logo pelo xcloud, que tá horrível atualmente.

Bora ver como vai ser, está legal ver a movimentação das empresas atualmente, muitas mudanças.

Uma coisa é certa, o PC nunca foi tão forte na história e pelo jeito, ficará mais ainda. Minha biblioteca é no PC (especialmente na steam) e daqui eu não saio.

Eles precisam recuperar o investimento de 100 bilhões de dólares dos últimos 4 anos, então levar os jogos para várias plataformas é a solução.
 
Sony sem concorrente direto vai ligar o modo full arrogância e meter a trolha ainda mais no consumidor.

Não creio que alguém vá tentar perder tempo e muito dinheiro com console novo pra assumir o lugar da MS. A Sony deve nadar sozinha até o modelo de streaming se consolidar.
 


 
alguem sabe me dizer se consigo de algum jeito por credito na minha steam argentina?

Desculpa se ja responderam antes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo