• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não entendo como lá no Japão tem fã de yakuza mas se alguém daqui falar que é fã de milícia é errado
Por que lá eles são fãs de "Like a Dragon" Ryū ga Gotoku, a galera do ocidente que é fã de Yakuza :pense:

:tom:
 
Não entendo como lá no Japão tem fã de yakuza mas se alguém daqui falar que é fã de milícia é errado

Aqui já é "errado" pensar diferente do atual ou questionar alguma coisa. :haha3:

Yakuza no Japão tem outro nome justamente por causa disso. No ocidente que levou o nome Yakuza. Se não me falha a memória, a Nintendo não permitia os títulos em seus consoles justamente pela "associação" das coisas.
 
Aqui já é "errado" pensar diferente do atual ou questionar alguma coisa. :haha3:

Yakuza no Japão tem outro nome justamente por causa disso. No ocidente que levou o nome Yakuza. Se não me falha a memória, a Nintendo não permitia os títulos em seus consoles justamente pela "associação" das coisas.
Eu tô ligado nisso, acho até legal tipo como foi o caso de Biohazard e Resident Evil já que são mercados diferentes. Yakuza acho que só deu as caras no 3DS no Project X Zone que saiu pegando boneco de tudo que é franquia, mas nunca joguei.
 
Eu gostava muito da AMD, mas não há como negar que a Nvidia é a Apple das placas de vídeo com IA.

 
Última edição:
images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostava muito da AMD, mas não há como negar que a Nvidia é a Apple das placas de vídeo com IA.


Usou o Chat GPT pra fazer resumo
 
Última edição:
Saiu uma promoção na Steam de jogos da Rockstar e queria muito o Max Payne 1, só que não está disponível no Brasil, alguma alma caridosa pode me ajudar nisso?
 
Saiu uma promoção na Steam de jogos da Rockstar e queria muito o Max Payne 1, só que não está disponível no Brasil, alguma alma caridosa pode me ajudar nisso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu uma promoção na Steam de jogos da Rockstar e queria muito o Max Payne 1, só que não está disponível no Brasil, alguma alma caridosa pode me ajudar nisso?
Parece que não vende mais na steam. Nem sabia disso. Eu tenho ele aqui.
 


 


 
Esquece Triplo A, agora é Quadrupolo A :banderas:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



@Cruscotto é o craque da vez.
AAAA significa que ele não é bom o suficiente pra ser AAA então precisou criar uma nova categoria para a mediocridade da Ubisoft. Parabéns.
 
Blizzard cobra um absurdo em seus jogos, depois paga mal e destrata os funcionarios...

 


 
Cara, eu não to afim de criar um tópico só pra isso, mas se liga

host imagine online for free



O início do vídeo tem vários lugares que de BC mesmo

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo