• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu estou na argentina e ainda compensa ficar la por 2 motivos:
1 - Alguns jogos ainda sao mais baratos por lá
2 - Mesmo estando la, consigo comprar na nuuvem e outras lojas e ativar gift cards BR.

Alguns jogos sao mais baratos no BR e outros na ARG, assim consigo aproveitar os preços dos dois paises
pelo q ja disseram por aqui tb da pra ativar o gift card br nos outros paises, ucrania e india
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como tá sendo o esquema pra migrar? O mesmo de antes, comprar cartão pré-pago, usar VPN e pronto? Se sim, poderia mandar o link do cartão que vc usou? Obrigado!
exatamente pre pago + vpn


gerador de endereco
 
A Sony não esperava esse sucesso nunca kkkkkkkkkkkkkkk, lembrando que não tem mais jogadores por conta do servidores, todo dia estão aumentando...


Os acionistas da Sony salivando pra lançar tudo day one no PC.
 
Os acionistas da Sony salivando pra lançar tudo day one no PC.

Enquanto não colocarem os antigos tudo no PC eles não devem começar com day one, mas até 2026 já devem começar, ao menos os GaaS serão day one.

Bem que poderiam criar um modo coop já que é a melhor coisa do original. Joguei esse bem pouco, mas já me deu vontade de jogar o original que felizmente tem no gamepass (joguei no ps4 qnd foi dado na psn)

Esse estilo de jogo eu acho que nenhum tem coop ou tem?
 
Enquanto não colocarem os antigos tudo no PC eles não devem começar com day one, mas até 2026 já devem começar, ao menos os GaaS serão day one.



Esse estilo de jogo eu acho que nenhum tem coop ou tem?

Vampire Survivors tem coop ate pra 4 player agora
 
Parece muito interessante, já tinha visto um pouco dele, mas achava que ele era estilo diablo, aí nem me interessei muito, agora sabendo que tem uma pegada souls like, me interessou, não consigo jogar muito hoje em dia esse estilo diablo de esmaga botão e centenas de inimigos juntos.

Outro jogo para ficar de olho é o Alaloth, cheguei a recomendar na época da saudosa Arg, a diferença é que o Alaloth junta o Crpg com combate souls like, algo até então inédito (pelo menos foi o que o criador disse na época, creio que seja verdade).



Está em acesso antecipado, já saiu muita atualização desde o ano passado e estão abertos para fazer localizações, principalmente br, que foi um dos mais pedidos, parece que vão deixar os arquivos para o pessoal traduzir, sempre fico de passar para eles informações sobre o Nasher e as traduções que ele fez, esse jogo é a cara dele.


Estou precisando baixar o Alaloth, comprei e nem sequer dei uma passada de mão nele. :sera:
 
gente, onde e como vcs arranjam pessoas para jogarem games multiplayer? deem dicas kkkk

tem mto jogo que eu gosto mas jogo solo, tipo cod, overwatch, ea fc24 e etc
 
gente, onde e como vcs arranjam pessoas para jogarem games multiplayer? deem dicas kkkk

tem mto jogo que eu gosto mas jogo solo, tipo cod, overwatch, ea fc24 e etc
Diz aí @Mumm-Ra , comofas? :bem:
 
Diz aí @Mumm-Ra , comofas? :bem:
Não to jogando nem solo. :incri2:

hvHyAJ0.jpg


Mas o amiguinho ter um fone carregado pro outro amiguinho não ficar ouvindo retorno ajuda. :mao:
 
Alguma forma de voltar aos hermanos na Steam ?
 
Um Off-Topic rapidao.

Meu monitor atual ta com problemas e devido o orçamento baixo (e tbm eu to querendo evitar ter a dor de cabeça q tive com essa bosta denovo), eu pretendo pegar um monitor mais simples (usado eu acho).

E aqui na minha cidade é mais comum achar monitores de 22'' por ai, ou as vezes quando acha de 24'', porem todos 60 ou no max 75hz.

o atual é 27'' 144hz, ai vem a pergunta pra quem ja fez esse "downgrade", eu vou estranhar muito sair do monitor atual pra um de 22" 75hz por exemplo ???

Futuramente eu pretendo investir em um Ultrawide de qualidade, mas por enquanto eu quero algo simples pra nao ter dor de cabeça.

Nao atrapalhando a jogatina a ponto de tornar ela impossivel, eu fico de boa.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um Off-Topic rapidao.

Meu monitor atual ta com problemas e devido o orçamento baixo (e tbm eu to querendo evitar ter a dor de cabeça q tive com essa bosta denovo), eu pretendo pegar um monitor mais simples (usado eu acho).

E aqui na minha cidade é mais comum achar monitores de 22'' por ai, ou as vezes quando acha de 24'', porem todos 60 ou no max 75hz.

o atual é 27'' 144hz, ai vem a pergunta pra quem ja fez esse "downgrade", eu vou estranhar muito sair do monitor atual pra um de 22" 75hz por exemplo ???

Futuramente eu pretendo investir em um Ultrawide de qualidade, mas por enquanto eu quero algo simples pra nao ter dor de cabeça.

Nao atrapalhando a jogatina a ponto de tornar ela impossivel, eu fico de boa.
Olha, dor de cabeça tu pode ter com qqlr um, tu vai no máximo pagar mais barato
Na vdd não é pra ter dor de cabeça, tu foi premiado
No mais, vai sentir horrores, mas com o tempo se acostuma com o pior
 
pelo q ja disseram por aqui tb da pra ativar o gift card br nos outros paises, ucrania e india
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


exatamente pre pago + vpn


gerador de endereco
sabe se tem links validos pra argentina ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao sei como ta pra mudar de regiao hj em dia, estou la ja faz 2 anos
eu estava ja mais fui pra ucrânia
acaba que não vale a pena melhor voltar pra argentina ainda mais que não da pra ativar os jogos comprado por fora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pediram foto do RG pra confirmar a compra :bem:
aqui no nubank agora ele pede pra confirmar a compra no app
 
Última edição:
gente, onde e como vcs arranjam pessoas para jogarem games multiplayer? deem dicas kkkk

tem mto jogo que eu gosto mas jogo solo, tipo cod, overwatch, ea fc24 e etc

A melhor maneira de achar pessoas para jogar junto é procurando o discord da comunidade BR de tal jogo.
 
Bom dia, pessoal.

Fora o Dmarket, quais outros lugares que tem para comprar key para vender na Steam?

Tô com um problema no Dmarket que eles estão falando que meu cartão virtual não aparece o nome completo (só o nome e o último sobrenome) e não estão aceitando trocar para o cartão físico.
 
Um Off-Topic rapidao.

Meu monitor atual ta com problemas e devido o orçamento baixo (e tbm eu to querendo evitar ter a dor de cabeça q tive com essa bosta denovo), eu pretendo pegar um monitor mais simples (usado eu acho).

E aqui na minha cidade é mais comum achar monitores de 22'' por ai, ou as vezes quando acha de 24'', porem todos 60 ou no max 75hz.

o atual é 27'' 144hz, ai vem a pergunta pra quem ja fez esse "downgrade", eu vou estranhar muito sair do monitor atual pra um de 22" 75hz por exemplo ???

Futuramente eu pretendo investir em um Ultrawide de qualidade, mas por enquanto eu quero algo simples pra nao ter dor de cabeça.

Nao atrapalhando a jogatina a ponto de tornar ela impossivel, eu fico de boa.
 
Eu estou na argentina e ainda compensa ficar la por 2 motivos:
1 - Alguns jogos ainda sao mais baratos por lá
2 - Mesmo estando la, consigo comprar na nuuvem e outras lojas e ativar gift cards BR.

Alguns jogos sao mais baratos no BR e outros na ARG, assim consigo aproveitar os preços dos dois paises
Qual a maneira de comprar por lá?

Tenho conta na ARG também, mas muito tempo sem pegar nada.
 
Um Off-Topic rapidao.

Meu monitor atual ta com problemas e devido o orçamento baixo (e tbm eu to querendo evitar ter a dor de cabeça q tive com essa bosta denovo), eu pretendo pegar um monitor mais simples (usado eu acho).

E aqui na minha cidade é mais comum achar monitores de 22'' por ai, ou as vezes quando acha de 24'', porem todos 60 ou no max 75hz.

o atual é 27'' 144hz, ai vem a pergunta pra quem ja fez esse "downgrade", eu vou estranhar muito sair do monitor atual pra um de 22" 75hz por exemplo ???

Futuramente eu pretendo investir em um Ultrawide de qualidade, mas por enquanto eu quero algo simples pra nao ter dor de cabeça.

Nao atrapalhando a jogatina a ponto de tornar ela impossivel, eu fico de boa.
Vai sentir muito não pelo tamanho, mas sim saindo de 144 para 60. Antes de ter um de 144 achava que não traria muito diferença, mas hoje não consigo mais jogar em 60fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo