[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

GG3qDxaWAAEvBQc

GG3qELmX0AAzgWB

GG3qEmOWsAAUugw
design do godwyn ficou muito maneiro, terei que perder dinheiro na DLC
 
Eu acredito que last epoch entrará nos melhores do ano, pode não ganhar mas entrará na lista.

Hoje está saindo um ARPG feito com carinho, faz tempo que não me impressiono com um jogo desse gênero.

O melhor, o jogo está muito barato pela qualidade apresentada .

image.png
 
Eu acredito que last epoch entrará nos melhores do ano, pode não ganhar mas entrará na lista.

Hoje está saindo um ARPG feito com carinho, faz tempo que não me impressiono com um jogo desse gênero.

O melhor, o jogo está muito barato pela qualidade apresentada .

image.png

Interessante, essa lista é a do Brasil e ele tá em primeiro, já que no mundo é Helldivers 2, ou seja, vai ter uma boa comunidade no Brasil.
 


 
No console a dlc do Elden Ring está 199,50:incri2:
 
Quem joga primeiro
Os caras da DLC do Elden Ring
Ou o peão que tenta dar play em Helldivers final de semana?
 


 


 
Eu quero a dlc do elden ring tanto quanto qualquer outro fã de souls like games...Mas R$ 160,00 - R$ 200,00 :que:? Acho que vou esperar pra saber o tamanho da dlc pra começar a pensar se compro ou não.

Ps:

Vai lançar no mesmo dia que o Enotria:
 
Eu quero a dlc do elden ring tanto quanto qualquer outro fã de souls like games...Mas R$ 160,00 - R$ 200,00 :que:? Acho que vou esperar pra saber o tamanho da dlc pra começar a pensar se compro ou não.

Ps:

Vai lançar no mesmo dia que o Enotria:


Vem logo SkyRim VI :oremos:
 


 
meti uma hora e meia hoje de Half Life Alyx, acho que por hora esse é meu limite em uma sessão de VR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo