• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bela aquisição amigo ! Qual modelo ? Vende no BR ? Possui versão 1440p?
O meu é 2160p240 de 32p e possui versão 1440p360 de 27. Vende sim na loja da Dell acha por uns 5k e pouco de 27 polegadas e o de 32 por uns 6k e trocados!! Precisar de ajuda me avisa que eu ajudo e gostaria de dizer NUNCA MAIS VOLTO PARA VA E IPS PQP testei God of war em 4K com RTX HDR a diferença é gritante, parece outro jogo!!!
 
Tinha um site de um membro que comparava os preços de skin na steam mas pelo que vi tá off, alguém tem algum que faça a mesma coisa? Atualmente está compensando mais a nesha store?
 
Tinha um site de um membro que comparava os preços de skin na steam mas pelo que vi tá off, alguém tem algum que faça a mesma coisa? Atualmente está compensando mais a nesha store?

Confere se voltou, pq aqui ta normal o site
 
Tinha um site de um membro que comparava os preços de skin na steam mas pelo que vi tá off
Se estiver falando sobre mim, o site não está off agora. Vou dar uma olhada nos logs depois para ver se houve algum problema.
 
Se estiver falando sobre mim, o site não está off agora. Vou dar uma olhada nos logs depois para ver se houve algum problema.
Era esse mesmo, mas na hora que acessei tava off. A nesha tem pouca oferta interessante? Essa dash nunca usei, manja se tem algum cupom disponível?

Obrigado pela ajuda.
 
Esses dias adicionei o Mike Ybarra (ex presidente da Blizzard) na Steam. Ele deixa os perfis dele na bio do Twitter.

Estava agora jogando RE4 Remake de madrugada e do nada ele me manda mensagem :dava:

Capturar.jpg
 
OFF...

Pessoal surgiu a oportunidade de eu pegar um Quest 2 de 64gb. Meu medo é de depois que começar a jogar VR não conseguir mais jogar em tela normal KKK

Quem tem ai pode dar uma opinião mais detalhado por gentileza?

Outra coisa, eu uso óculos de grau vai atrapalha alguma coisa?

@Virtuality cê que manja dos paranauê
 
Última edição:


 
Esses dias adicionei o Mike Ybarra (ex presidente da Blizzard) na Steam. Ele deixa os perfis dele na bio do Twitter.

Estava agora jogando RE4 Remake de madrugada e do nada ele me manda mensagem :dava:

Capturar.jpg


Ele tá querendo te comer :limo:
 
Esses dias adicionei o Mike Ybarra (ex presidente da Blizzard) na Steam. Ele deixa os perfis dele na bio do Twitter.

Estava agora jogando RE4 Remake de madrugada e do nada ele me manda mensagem :dava:

Capturar.jpg
Tá tão atordoado que achou que tu é o John mesmo
 
OFF...

Pessoal surgiu a oportunidade de eu pegar um Quest 2 de 64gb. Meu medo é de depois que começar a jogar VR não conseguir mais jogar em tela normal KKK

Quem tem ai pode dar uma opinião mais detalhado por gentileza?

Outra coisa, eu uso óculos de grau vai atrapalha alguma coisa?

@Virtuality cê que manja dos paranauê

Vai jogar normal, mas vai perder a magia em certos jogos de tela plana, não consigo mais jogar FPS se não for em VR porque você percebe que NENHUM jogo fps de tela plana é imersivo e fazem tudo errado.

Se estiver em boas condições manda brasa, os quests foram feitos com espaço interno para óculos, então não atrapalha. Vai curtir muito!!
 


 
Vai jogar normal, mas vai perder a magia em certos jogos de tela plana, não consigo mais jogar FPS se não for em VR porque você percebe que NENHUM jogo fps de tela plana é imersivo e fazem tudo errado.

Se estiver em boas condições manda brasa, os quests foram feitos com espaço interno para óculos, então não atrapalha. Vai curtir muito!!
64gb É um bom tamanho ou vou ter problemas ?
 
64gb É um bom tamanho ou vou ter problemas ?

Para jogar PC VR tanto faz, o espaço interno serve para instalar jogos standalone nele (jogos que rodam nativamente nele sem precisar de um pc). Eu tenho o de 64 e como praticamente só jogo PC VR então para mim tanto faz mas é um tamanho bom, maior jogo VR Nativo que vi em tamanho foi o Medal Of Honor com 50gb
 
Boa tarde povo!

Faz um tempo que não entro no tópico, o pessoal aqui ainda migra ou decidiram ficar com a conta no Brasil depois do caos que a Valve causou meses atrás?

Encontrei no Plati um serviço que o próprio sistema deles já migra sua conta, alguém já testou para falar se é seguro?? Na época vários VPNs estavam dando erro pra migrar, agora vendo esse método aí parece mais direto mas sempre tem aquele receio né kkkkjj.

Ainda está tendo deportes ou já acalmaram o Gabe? Giftcard BR ainda funciona?
Comecei a jogar Persona 4 e gostei demais, na Ucrânia terei mais de 100 conto de economia comprando o 5 Royal e o 3 Reload, aí já bateu a vontade de emitir um novo passaporte hehe.
 
Última edição:


 
Boa tarde povo!

Faz um tempo que não entro no tópico, o pessoal aqui ainda migra ou decidiram ficar com a conta no Brasil depois do caos que a Valve causou meses atrás?

Encontrei no Plati um serviço que o próprio sistema deles já migra sua conta, alguém já testou para falar se é seguro?? Na época vários VPNs estavam dando erro pra migrar, agora vendo esse método aí parece mais direto mas sempre tem aquele receio né kkkkjj.

Ainda está tendo deportes ou já acalmaram o Gabe? Giftcard BR ainda funciona?
Comecei a jogar Persona 4 e gostei demais, na Ucrânia terei mais de 100 conto de economia comprando o 5 Royal e o 3 Reload, aí já bateu a vontade de emitir um novo passaporte hehe.
Direto do túnel do tempo.
 
Boa tarde povo!

Faz um tempo que não entro no tópico, o pessoal aqui ainda migra ou decidiram ficar com a conta no Brasil depois do caos que a Valve causou meses atrás?

Encontrei no Plati um serviço que o próprio sistema deles já migra sua conta, alguém já testou para falar se é seguro?? Na época vários VPNs estavam dando erro pra migrar, agora vendo esse método aí parece mais direto mas sempre tem aquele receio né kkkkjj.

Ainda está tendo deportes ou já acalmaram o Gabe? Giftcard BR ainda funciona?
Comecei a jogar Persona 4 e gostei demais, na Ucrânia terei mais de 100 conto de economia comprando o 5 Royal e o 3 Reload, aí já bateu a vontade de emitir um novo passaporte hehe.
depende q jogo vc quer comprar
tem uns q sao mais barato na argentina outros na ucrania outros na india
pra mim ficou melhor ir pra ucrania
giftcard br esta funcionando
nunca vi esse sistema proprio de migracao fiz pelo padrao cartao plati + vpn
 
O meu é 2160p240 de 32p e possui versão 1440p360 de 27. Vende sim na loja da Dell acha por uns 5k e pouco de 27 polegadas e o de 32 por uns 6k e trocados!! Precisar de ajuda me avisa que eu ajudo e gostaria de dizer NUNCA MAIS VOLTO PARA VA E IPS PQP testei God of war em 4K com RTX HDR a diferença é gritante, parece outro jogo!!!
eu estava lendo aqui sobre o rtx hdr, e no caso, para ele funcionar, você habilita ele no window e no painel da nvidia e não habilita o hdr no jogo, é isso?
 
depende q jogo vc quer comprar
tem uns q sao mais barato na argentina outros na ucrania outros na india
pra mim ficou melhor ir pra ucrania
giftcard br esta funcionando
nunca vi esse sistema proprio de migracao fiz pelo padrao cartao plati + vpn
Sim, Ucrânia está sendo melhor pra mim no momento. Mas no caso dos deportes, estive no Brasil desde que fui deportado ano passado da Turquia então estou por fora de como está funcionando, ainda está tendo os mesmos relatos de que a pessoa vai comprar tal jogo e recebe aquele alerta laranja deportando a conta ou isso só estava sendo aplicado na Argentina/Turquia? Tem alguma informação sobre isso?
 
Caras, estou na turquia e to querendo comprar Brother in arms o pacote com os 3 jogos q ta mais barato no Brasil, se pedir pra um amigo me mandar por gift da certo?
 


E esse hollow knight + Okami?

Curti
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caras, estou na turquia e to querendo comprar Brother in arms o pacote com os 3 jogos q ta mais barato no Brasil, se pedir pra um amigo me mandar por gift da certo?

Se o valor for maior que 10% não rola
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo