[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Senhores, peguei um Quest2 emprestado, qual é um jogo legal para eu testar?

Half Life Alyx.... mas ja aviso que tu vai querer comprar um hheadset vr se tu jogar ele.

Se quiser algo mais tranquilo porém legal, tem beat saber, angry birds vr, pistol whip...

Caso queira ganhar um trauma, joga phasmophobia sozinho.

Jogo de tiro, Breachers ou Pavlov VR (esse tem de graça pra jogar NATIVO no quest, só buscar por PAVLOV SHACK na loja do quest)
 
Half Life Alyx.... mas ja aviso que tu vai querer comprar um hheadset vr se tu jogar ele.

Se quiser algo mais tranquilo porém legal, tem beat saber, angry birds vr, pistol whip...

Caso queira ganhar um trauma, joga phasmophobia sozinho.

Jogo de tiro, Breachers ou Pavlov VR (esse tem de graça pra jogar NATIVO no quest, só buscar por PAVLOV SHACK na loja do quest)
vou testar o PAVLOV SHACK e Half Life Alyx, para ja ver de qual é, kkkk
 
LEmbrando que os gráficos nativos estão MUITO distantes do gráfico do PC obviamente mas é bom pra sentir como VR funciona.


Se quiser um de corrida tem esse aqui que é basicamente mario kart em VR em primeira pessoa





tem alguma dificuldade em ligar ele no PC? Precisa instalar algum app só para isso? Minha placa é uma 3070, deve rodar bem melhor no PC então né? vou fazer essa ligação aqui.
 
Já passou pelo dilúvio? Se já, espero que tenha sobrevivido.
Zerei e platinei tudo em 36,8h. O que tanto você fez em 90h? Nem tenho mais o que fazer aqui, vou esperar a 1.0 agora pro update de Mammals.

Eu fui tímido, e depois mas fui adicionando mais e mais e vi que o jogo não limitam então aqui vai o segredo (esse jogo joguei sem wiki nenhum, tudo na raça):
  1. Construa foguete de Seeds, Plants e Pressures o tempo todo, o quanto você puder. No final das contas eu tava com bônus de 80,000% em tudo. As fases de inseto -> fish -> etc avançaram muito rápido
  2. Quando desbloquear drones, é possível automatizar absolutamente tudo, inclusive produção e venda de Pulsar Quartz, foi assim que fiz 100k. Atualmente com 42 drones automatizando a produção de: bacteria, special food (aquela com feijão e mel), fabric e pulsar quartz, que vão automaticamente em 10 trading rockets. É absolutamente essencial colocar pelo menos 3 "Ore Extractor T3" em cada spot de cada minério especial.
ogFDiLF.png
 
Última edição:
Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...
Terminei ele ano passado e foi incrível, as DLCS são muito boas.

Recomendo usar o modpack da https://www.definitive-edition-project.com/files

Ele conserta os problemas e adiciona as músicas das rádios que foram removidas
 
Ele roda bem melhor agora também na força bruta do hardware mesmo.
GTA IV é muito mal otimizado de fato. Só roda bem mesmo porque a evolução foi gigantesca no hardware mesmo rsrs.

Mas tirando isso é um puta jogaço. Já joguei uma vez alternando as missões com as de dlcs que várias se passam ao mesmo tempo. Tem uma ordem cronológica em fóruns por ai, achei legal zerar assim.
E puxa uma energia da GPU, mas acho que pode ser algumas modificações pois não lembro de ser assim.
Quais mods está usando?
Usei esse guia que diz corrigir o jogo.

Obs. Não lembro de ter tanto trafego, chega ser um congestionamento total em certos pontos :bwahaha:
 
Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...
Aqui estou jogando Lost Planet 1.
 
Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...
Essa merda não deixa jogar offline, não salva, se quiser jogar offline só com o exe do pirata.
 
E The Sims 5 vazou é veio a público.
 
Então deve ter corrido, última vez que testei quando jogava offline ele iniciava o jogo do começo toda vez e não salvava.

Única coisa que fiz foi reiniciar depois de instalar o jogo e instalar os mods. Antes, ele ficava marcando para iniciar online e tal e uma hora de fato bugou.
 
Zerei e platinei tudo em 36,8h
:ohh:

Bicho, eu fiquei vendo vários tutoriais no YT para aprender a jogar aquela merda.
Sim, estou bem avançado, mas eu confesso que em algum momento devo ter feito alguma merda.
Construí milhões de coisas pra dar energia, etc.
Cara, você deve ser muito foda nessa arte, porque eu realmente me entreguei depois de ficar essas horas todas.
Vou tentar fazer um vídeo e postar aqui do que eu tenho, porque com certeza alguma coisa estou fazendo errado.
Tenho bilhões de drones.
Mas acho que essa dos Rockets eu falhei.
Devo ter enviado poucos.
 
Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...
Tópico errado, irmão.

:coolface:
 
E The Sims 5 vazou é veio a público.

Zero dano nesse caso.
O público desse jogo é formado em odontologia e não joga video games.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que é meio off, mas a algum tempo atrás comprei GTA IV na Steam por 23,70 e digo a vocês, depois de alguns mods o jogo tá excelente. Vale a pena!
Já tinha zerado em 2009 ou 2010, lembro que era sofrido jogar naquele tempo, desempenho era muito ruim...

GTA IV é muito mal otimizado de fato. Só roda bem mesmo porque a evolução foi gigantesca no hardware mesmo rsrs.

Mas tirando isso é um puta jogaço. Já joguei uma vez alternando as missões com as de dlcs que várias se passam ao mesmo tempo. Tem uma ordem cronológica em fóruns por ai, achei legal zerar assim.


Porra, preciso zerar as DLCs. Eu zerei o 4 no X360, e o fdp deu 3rld assim que terminei a ultima missão e comecei o Ninja Gaiden 2.
Aí quando as DLCs saíram eu só tinha um Dell Vostro vagabundo pros estudos e nunca pude jogar.
Até comprei a coleção na Steam há anos e nunca termienei.
MAS ESSE ANO VAI.
 
Última edição:
Rodando lindamente bem agora, finalmente. :haha:

Lembro que no lançamento original, inclusive, uma parte era preciso rodar o game em 30 FPS por causa de um timming errado quando os frames estavam acima. Que fase.

Força bruta e mods ajudando. Vou zerar de novo com mais dignidade agora.
 


 
Mas acho que essa dos Rockets eu falhei.
Deve ser isso, o próprio jogo incentiva você a criar rockets assim que possível. Se você tiver uma antena, você recebe uma mensagem do cara lá que fala pra fazer isso. Tem uma parte da evolução que é antes de atingir atmosfera respirável, que se você não tiver pelo menos 10 rockets de oxigênio, eu calculei no papel durante a gameplay e poderia levar no mínimo 1 semana em tempo real para evoluir aquela porra, com 10 rockets levou <4h (boost de 10,000% de oxigênio).

Deve ter sido isso mesmo por você ter demorado então 90h o que fiz em 40h.

Bicho, eu fiquei vendo vários tutoriais no YT para aprender a jogar aquela merda.
:ohh: O próprio jogo te guia o tempo todo, com as mensagens que o cara te manda e ainda a descrição nas coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, você deve ser muito foda nessa arte, porque eu realmente me entreguei depois de ficar essas horas todas.
Bom, eu sou jogador de Dwarf Fortress, denominado o "jogo mais profundo e complexo da história", e TODO e qualquer jogo de base building e tycoon queira ou não é uma derivação fácil, barata e rasa de Dwarf Fortress.

Se o cara joga Dwarf Fortress e sabe jogar Dwarf Fortress, são 2 sinais:
  1. O cara tem sérios problemas mentais (e eu tenho, de verdade :limo: - e levo no humor).
  2. Qualquer outro jogo de simulação/building/etc é "easy mode".
 
Última edição:
Lembram quando a vida era boa?
Eu tbm não, mas toma aí um jogo para acender a luzinha da nostalgia dos anos 90

 
Deve ser isso, o próprio jogo incentiva você a criar rockets assim que possível. Se você tiver uma antena, você recebe uma mensagem do cara lá que fala pra fazer isso. Tem uma parte da evolução que é antes de atingir atmosfera respirável, que se você não tiver pelo menos 10 rockets de oxigênio, eu calculei no papel durante a gameplay e poderia levar no mínimo 1 semana em tempo real para evoluir aquela porra, com 10 rockets levou <4h (boost de 10,000% de oxigênio).

Deve ter sido isso mesmo por você ter demorado então 90h o que fiz em 40h.


:ohh: O próprio jogo te guia o tempo todo, com as mensagens que o cara te manda e ainda a descrição nas coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bom, eu sou jogador de Dwarf Fortress, denominado o "jogo mais profundo e complexo da história", e TODO e qualquer jogo de base building e tycoon queira ou não é uma derivação fácil, barata e rasa de Dwarf Fortress.

Se o cara joga Dwarf Fortress e sabe jogar Dwarf Fortress, são 2 sinais:
  1. O cara tem sérios problemas mentais (e eu tenho, de verdade :limo: - e levo no humor).
  2. Qualquer outro jogo de simulação/building/etc é "easy mode".
Sim, eu fiquei literalmente vidrado no game. Vi todas mensagens, explorei o mapa todo, tenho full build.
Aliás, tenho Tier máximo de todas contruções.
A única coisa ruim que não achei legal foram aqueles foguetes de enviar recurso e receber "moeda" em troca. Precisa de recs pra caralho.
Acho que essa parada do foguete eu não acreditei muito e não enviei o suficiente.
E veja que interessante, que antes de eu abandonar o game, na própria plataforma dos foguetes eu fiz uma espécie de mezanino com vários armários e automatizei os drones para preencher tudo a todo momento dos recs necessários para fazer os foguetes.
Acabei fazendo uma série deles, mas logo depois abandonei.
Preciso voltar ao game e te passo como estou.
Acho que o tempo que passei no game foi mais explorando.
 
Fizeram a tradução do Rule of Rose, joguei em espanhol na época que tinha um ps2 há uns 10 anos atrás, ninguém tinha finalizado a tradução dele por ser bem complicado, e finalmente esse grupo conseguiu, muito foda.


Rapaz, primeira vez que vejo alguém falar desse jogo. Joguei no PS2 e achei muito bom, embora a voz irritante da Jennifer esteja gravado na minha mente até hoje.

"Broooooown... Gooooooooo!"

e ninguém diria que aquela voz irritante é mesma que dublou a Ciri em TW3. Bem, eu não diria :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo