• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que se matem, uma coisa que estou fazendo tem meses é evitar ver notícias e redes sociais, é só briga por besteira. Tem 5 meses que me afastei disso e garanto que minha saúde mental melhorou muito, especialmente não consumir mais rede social, isso faz muito mal. Outra coisa que fiz desde o mês passado foi não pisar na área GERAL do adrena, ali a coisa é muito feia.
Evita mesmo, pois o contágio é por troca de lero-lero com esse pessoal que pinta o cabelinho. :olha:
 
Consegui o YUZU, vocês querem que eu faça o UPLOAD em algum site?




Yuzu é um emulador de Nintendo Switch desenvolvido para Windows/Linux.
Após 04/03/2024 o desenvolvimento dele foi interrompido devido a grande BIG N e seus advogados.
Trago para vocês a ultima versão que consegui antes de tudo ser "desligado"[4176]. Com ele você poderá jogar quase todos jogos do console, basta baixar um room no formato NSP ou XCI.
Fiz a instalação limpa do YUZU EA 4176[Keys V17.0.1 + Firmware 17.0.1], o emulador está pré configurado basta colocar o jogo e jogar! Pode instalar Updates/DLC's!

Ei @nintendo, se liga nesse fã de vocês... o cara tá clamando por um processinho!
 
Última edição:
Me arrependendo de não ter pego o DD2 por 216 no final de ano
 


33 Lulas a versão basica
70 A versão com Iceborn.

Compensa, pelo menos umas 120h de gameplay se quiser fechar só a campanha principal.
 
Já imaginava que iriam lançar em algum momento a trilogia nos consoles, mas achava que seria depois do lançamento do segundo jogo.

Agora acho muito difícil ser um remaster bom, esses jogos usam uma engine bem complicada, e nos consoles não vai ter os mods que arrumam e melhoram algumas coisas do jogo base, vamos ver.


O primeiro jogo merecia um remake, e conhecendo o suporte de mods, que disseram que vai ter no Stalker 2 de forma bem livre, não duvido que os modders vão fazer um projeto do tipo.
 
Histórico deles:
Mudrunner foi abandonado depois do lançamento. Muitas reclamações sobre como o jogo estava incompleto, faltava mapas, carros, missões.. etc.
Lançaram o Snowrunner com DLCs que eram quebradas. Quem lembra da camionete que vinha com pneus de lama? Depois lançaram mais uma porrada de DLC com carros quebrados, com valor muito mais alto que o preço do jogo base com desconto (e estava sempre em desconto).
Agora lançam esse Expeditions que tem as mesmas skins, mesma engine, mesmos gráficos, mesma UI, mesma jogabilidade, diferente reshade.... jamais pagaria preço cheio por isso.
Pior que assim como o caso do euro truck simulator, Snowrunner não tem um concorrente que consiga fazer algo parecido.



33 Lulas a versão basica
70 A versão com Iceborn.

Compensa, pelo menos umas 120h de gameplay se quiser fechar só a campanha principal.

Caramba, 120 horas me parece muito, eu que sou lerdo e ficava o tempo todo carregando o porquinho pra área do restaurante devo ter demorado no máximo umas 45hrs no jogo base
 
No caso do Blade em específico eu acho difícil até ver outro ator senão o Wesley Snipes, que é possivelmente a representação que todos tem, já que os quadrinhos não são populares.

No entanto, como disseram, um 007 com Idris Elba ficaria muito foda.

Assim como qualquer bom ator de ação poderia fazer um bom caçador de vampiro.

O que não pode ser feito sob nenhuma possibilidade, por exemplo, é mudar a etnia do Luke Cage, pois a representatividade está intrínseca ao personagem.
A Marvel pegou um ator bom, tem que ver se vão fazer algo decente, mas Mahershala Ali é bom.

Blade tem um dos melhores openings desses filmes



Idris Elba de 007 seria excelente mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo