• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tive todos os NBA2K desde o primeiro, esse 24 é o primeiro que resolvi não pegar. Mesma coisa do 23, 22, 21...e ainda não saiu next gen. No console é next gen desde o 23. Sobre esse seu problema do 23, eu não tive.
Joguei o 24 no Xbox SS, quando ficou grafis pra testar, já next gen, diferença boa pro 23 old gen do PC, mas mesmo pro console, não peguei.
Nessa sua pegada sua, numa boa promoção (abaixo de 40 pilas), vale.
Valeu mesmo, peguei aqui (saiu por uns 24 reais).

O que tinha me assustado foi o tanto de review negativa na STEAM, mas eu parei pra ler e a maioria era reclamando da diferença do Port da versao de console pra PC, e algumas poucas eram sobre problema de performance mesmo e tal.

pessoal que nao tinha jogado assim como eu, fez analises positivas e disse que gostou, Eu nunca joguei nenhum jogo da serie, nao tenho como comparar, tbm nao tenho console pra testar a versao de la, entao resolvi pegar e seja oq deus quiser, ja joguei e comprei tanto jogo ruim kkk
 
Valeu mesmo, peguei aqui (saiu por uns 24 reais).

O que tinha me assustado foi o tanto de review negativa na STEAM, mas eu parei pra ler e a maioria era reclamando da diferença do Port da versao de console pra PC, e algumas poucas eram sobre problema de performance mesmo e tal.

pessoal que nao tinha jogado assim como eu, fez analises positivas e disse que gostou, Eu nunca joguei nenhum jogo da serie, nao tenho como comparar, tbm nao tenho console pra testar a versao de la, entao resolvi pegar e seja oq deus quiser, ja joguei e comprei tanto jogo ruim kkk
Vai curtir, o jogo é legal, ainda mais nesse preço.
Maior parte das negativos e reclamações é por conta das micro transações e a compra de skill point com dinheiro real. Day one já tinha nego 99 de overall kkkkkkk. Aí pro online isso quebra. Como nunca joguei online, nunca liguei pra isso.
E claro, o preço abusivo de lançamento.
 
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠂⠄⠐⠄⠄⠄⠐⠄⠄⠂⠄⠐⠄⠄⠄⠄⠄⢀⣠⣶⣶⣿⣿⣿⣷⣶⣶⣤⣀⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠂⠄⠐⠄⠄⠂⠄⠐⠄⠄⠂⠄⠐⠄⠠⠄
⠄⠄⡀⠠⠐⠄⠄⠁⠄⡀⠐⠄⠐⠈⠄⠄⠄⠄⣀⣴⣿⣿⣿⣿⣿⢿⣿⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦⡀⠄⠄⠄⠄⠁⢀⠈⠄⠈⠄⡀⠁⠄⡈⠄⠠⠄⠄
⠄⠄⠄⡀⠄⡀⠈⠄⡀⠄⡀⠐⠄⠄⠄⠄⢀⣴⣿⣿⡿⣿⢽⣾⣽⢿⣺⡯⣷⣻⣽⣻⣟⣿⣿⣿⣿⣦⡀⠄⠄⠄⠄⡀⠐⠈⠄⠄⠄⠂⠄⠄⠄⠐⠄
⠄⠄⠁⠄⠄⢀⠄⠁⠄⠄⢀⠄⠄⠄⠄⢀⣾⣿⣿⢿⡽⡯⣿⢾⣟⣿⣳⢿⡽⣾⣺⣳⣻⣺⣽⣻⡿⣿⣿⣦⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠂⠁⠄⠐⠄⡀⠄⠄
⠄⠄⠂⠄⠁⠄⠄⠐⠈⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣯⢿⣽⣻⣽⣿⣿⣯⣿⣿⣿⣷⣻⢮⣗⡯⣞⡾⡹⡵⣻⣿⣇⠄⠄⠄⠂⠄⠄⠠⠐⠄⠂⠄⢀⠄⠄
⠄⠄⠂⠈⠄⠈⠄⠄⠂⠄⠁⠄⠄⠄⣸⣿⣿⣿⣿⡿⡾⣳⢿⢿⢿⠿⠿⠟⠟⠟⠿⣯⡾⣝⣗⣯⢪⢎⢗⣯⣿⣇⠄⠄⠄⠄⢀⠄⢀⠠⠄⠈⠄⠄⡀
⠄⠄⠂⠄⡈⠄⠠⠄⠠⠐⠈⠄⠄⠄⠋⠉⠁⠑⠁⢉⣁⡁⠁⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢉⢻⢽⣞⢾⣕⢕⢝⢎⣿⣿⡀⠄⠄⠄⠄⢀⠄⠄⡀⠐⠈⠄⠄
⠄⠄⠂⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢀⠄⠄⠄⡧⠠⡀⠐⠂⣸⣿⢿⢔⢔⢤⢈⠡⡱⣩⢤⢴⣞⣾⣽⢾⣽⣺⡕⡕⡕⡽⣿⣿⠟⢶⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠠⠄⠂⠄
⠄⠄⠂⠄⠐⠄⠠⠄⠄⠂⠄⠄⠄⠄⣿⡳⡄⡢⡂⣿⣿⢯⣫⢗⣽⣳⡣⣗⢯⣟⣿⣿⢿⡽⣳⢗⡷⣻⡎⢎⢎⣿⡇⠻⣦⠃⠄⠄⠄⡀⠂⠠⠄⠂⠄
⠄⠄⠂⠈⠄⠐⠄⠠⠄⠄⠂⠄⠄⠄⡿⡝⡜⣜⣬⣿⣿⣿⣷⣯⢺⠻⡻⣜⢔⠡⢓⢝⢕⢏⢗⢏⢯⡳⡝⡸⡸⣸⣧⡀⣹⣠⠄⠄⠄⡀⠐⢀⠐⠈⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣇⢪⢎⡧⡛⠛⠋⠋⠉⠙⣨⣮⣦⢅⡃⠇⡕⡌⡪⡨⢸⢨⢣⠫⡨⢪⢸⠰⣿⣇⣾⡞⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢑⡕⡵⡻⣕⠄⠄⠄⠔⡜⡗⡟⣟⢿⢮⢆⡑⢕⣕⢎⢮⡪⡎⡪⡐⢅⢇⢣⠹⡛⣿⡅⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢸⢎⠪⡊⣄⣰⣰⣵⣕⣮⣢⣳⡸⡨⠪⡨⠂⠄⠑⢏⠗⢍⠪⡢⢣⢃⠪⡂⣹⣽⣿⣷⡄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⡸⠐⠝⠋⠃⠡⡕⠬⠎⠬⠩⠱⢙⣘⣑⣁⡈⠄⠄⡕⢌⢊⢪⠸⡘⡜⢌⠢⣸⣾⢿⣿⣿⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⡎⣐⠲⢒⢚⢛⢛⢛⢛⠛⠝⡋⡫⢉⠪⡱⠡⠄⠠⢣⢑⠱⡨⡊⡎⢜⢐⠅⢼⡾⣟⣿⣿⣷⠑⠐⢆⡤⣄⠄⠄
⠄⢂⠐⠐⡀⠡⠄⠅⠈⠄⠁⠄⠄⣠⡃⡢⠨⢀⢂⢐⢐⢄⠑⠌⢌⢂⠢⠡⡑⡘⢌⠠⡘⡌⢎⠜⡌⢎⠜⡌⠢⠨⡸⣿⡽⣿⣿⣿⣣⠄⢪⢪⣺⡄⠄
⠄⠂⠄⡁⠄⠂⡁⠈⡀⠂⣁⢴⠋⠁⡢⡑⡨⢐⢐⢌⠢⣂⢣⠩⡂⡢⡑⡑⡌⢜⠰⡨⢪⢘⠔⡱⢘⠔⡑⠨⢈⠐⢼⡷⣿⣻⢷⢯⢂⠣⡘⠔⡢⢿⡀
⠄⠅⠂⡀⠂⢁⠄⠄⢀⢎⢎⠂⠄⠄⡢⡃⡢⢊⢔⢢⠣⡪⡢⢣⠪⡢⡑⡕⡜⡜⡌⢎⢢⠱⠨⡂⡑⠨⠄⠁⡂⡨⣺⡽⡯⡫⠣⠡⠢⢑⢈⠂⠌⡆⣧
⠄⠂⠁⠄⠈⠄⠄⠄⢘⢜⢕⠄⠄⣰⡸⠐⠌⠆⢇⠎⡎⢎⢎⢎⢎⢎⢎⠎⡎⡪⠘⠌⠂⠁⠁⠄⢀⠄⢄⢢⢚⢮⢏⠞⡨⢂⠕⠉⠌⡠⠂⠌⢌⠢⣺
⠄⣀⣤⣴⣶⣶⣶⢖⡧⡑⠬⡀⢀⡯⡃⡌⠈⠈⠄⠄⠈⠄⠄⠄⠄⠄⠂⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢄⢂⢢⢱⢱⢱⠱⢡⢑⠌⢂⠡⠠⠡⠡⡂⠅⢕⢁⢊⢎
⣿⣿⢿⡿⠟⠉⠄⠁⢰⢌⠪⣀⡸⠨⢂⠌⡊⢄⢂⠠⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢀⠠⢐⢨⣘⢔⢵⠱⡃⡃⡕⡸⠐⡁⠌⡐⡨⠨⢊⠌⡢⢑⢅⠪⡰⡱
⣏⣮⣤⣤⣤⡤⠄⠮⢏⠧⣣⢣⢎⠨⠄⠄⠨⢊⢪⢪⡫⡪⡊⡐⡐⡐⡌⡬⡪⡪⣎⢗⡕⡎⡣⠃⢅⠊⠆⠡⠠⡁⠢⡑⡐⢌⢌⠢⡑⡌⢆⢎⠎⠪⠈
⡿⡝⠯⢏⠓⠄⠄⢀⢐⠈⡎⡎⡎⠄⠈⠄⠡⢂⠂⡕⡕⡕⠕⢌⢌⢢⢱⢸⡸⣪⢮⡣⡓⠌⠠⢑⠡⢈⠌⢌⢂⠪⠨⡂⣊⠢⡢⢣⢱⠸⠑⠁⠄⡀⢂
⠁⣈⣀⣀⣀⡀⠄⢐⠔⠐⢨⢢⢣⠊⢀⠨⠨⢐⠐⡸⡸⡪⡱⡑⡌⡆⡇⡇⣏⢮⢪⢪⠊⠄⢑⢐⠨⡐⢌⠢⡪⡘⢌⠢⡢⢣⠪⠊⠄⠄⢀⠂⠁⠄⢂
⣿⣿⣿⣿⠋⠄⠄⠄⠌⠨⠄⡣⡑⢅⠄⠄⠨⢐⠨⢰⢱⢣⢣⢪⢸⢨⡚⣞⢜⢎⢎⢎⠪⠐⠄⡆⡣⡪⡊⡪⡂⡪⡘⡌⡎⠊⠄⡐⠈⡀⢂⠈⠄⡁⡂
⡟⠟⠝⠃⠄⠄⠄⠄⢌⠪⠄⡣⠊⠄⣷⣄⠄⠄⠌⢸⢸⠱⡱⡡⡣⡣⡳⡕⡇⡇⡇⠥⠑⠄⢡⢑⠕⢔⢑⠔⡌⡆⠇⠁⡀⠄⠁⠄⢂⠐⠠⠈⠄⢂⠐
⣠⣤⣴⣤⡤⠄⠄⠄⢐⠅⠅⡊⠌⠄⣿⣿⣷⣤⣤⣂⣅⣑⠰⠨⠢⢑⣕⣜⣘⣨⣦⣥⣬⠄⢐⢅⢊⢢⢡⠣⠃⠄⡐⠠⠄⡂⠡⢈⠠⠈⠄⠡⠈⠄⠨
⣿⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠄⢌⠢⢨⠨⠄⢹⢛⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢿⠟⠄⢰⢰⢱⠑⠁⢀⠐⡀⠂⠄⠡⠐⠐⡀⠂⡁⠌⠠⠁⠌⢐
⡟⠝⠈⠄⠄⠄⠄⠄⠂⠠⡑⡱⢐⠄⢸⡲⡠⠄⠉⠙⠻⠿⣿⠿⠿⢛⠫⡩⡳⣸⠾⠁⢀⢢⠣⠃⠄⠠⠐⡀⠂⠄⠡⠈⠄⡁⠂⠄⠡⠐⢈⠠⠁⠌⠠
⠄⠄⣀⣤⣤⣀⡀⠄⠂⠄⠐⢌⠆⢕⠈⣗⢥⢣⢡⢑⢌⡢⡢⢅⢇⢇⢯⢾⡽⠃⢀⠔⡅⠁⠄⠄⠨⢀⠡⠐⠈⠄⠡⢈⠐⡀⠅⠌⠠⠁⡂⠄⠡⢈⠐
⣾⣿⢿⡿⡿⠇⠄⠄⠄⡀⢀⠢⠭⢆⠦⡿⡷⡷⡵⡷⡷⣵⢽⡮⣷⢽⡽⡓⠤⠤⠕⡁⠠⠄⠅⠄⠅⠄⠂⠌⠠⠡⠈⠄⢂⠐⠠⠨⠠⠁⠄⢂⠡⠐⡈
 

Dragon’s Dogma 2: flexibilidade de GTA V inspirou o novo RPG​

Hideaki Itsuno explicou que maneira como o jogo da Rockstar abordou as missões serviu de base para o novo jogo

Se você olhar rapidamente, Dragon’s Dogma 2 e GTA V não têm meio que nada a ver um com o outro, né? Bom, não é assim que pensa Hideaki Itsuno, diretor do novo RPG da Capcom.

Segundo ele, o último título da famosa saga da Rockstar Games serviu como uma excelente inspiração para sua nova obra.

“GTA 5 foi uma grande inspiração para mim no nível de como ele consegue combinar múltiplos sistemas de jogabilidade emergente em uma experiência satisfatória que parece livre para o jogador em termos de sua liberdade de escolha do que podem optar por fazer”, disse, em entrevista ao Games Radar.

O veterano da Capcom destacou a “flexibilidade de como ele gerencia múltiplos eventos sobrepostos”. Ou seja, você poderia estar fazendo algo que sai completamente do controle e se sobrepõe ao que ocorre ao redor no mundo do jogo.

“O jogo gerencia isso; não trava, não te expulsa de uma coisa e te coloca em outra, apenas deixa tudo se misturar de uma forma que, é claro, às vezes é caótica, mas sempre parece intencional,” acrescentou Itsuno.
 

The Thaumaturge review: a knotty detective RPG brewed in a rich, historical melting pot​

There are a few rough edges here and there, but The Thaumaturge is a compelling and meaty detective RPG with a rich and reactive plot, and whose branching storylines really let you walk the line between vice and virtue.

 

The Thaumaturge review: a knotty detective RPG brewed in a rich, historical melting pot​

There are a few rough edges here and there, but The Thaumaturge is a compelling and meaty detective RPG with a rich and reactive plot, and whose branching storylines really let you walk the line between vice and virtue.



Entendi a referencia meu amigo e não estou falando sobre sua postagem...
 
Cara postei na pagina 10218 que tinha o YUZU completo e tá cheio de mensagem.
Achei que tinham vazado foto minha pelado ou era divida de mamar o forum inteiro.
Vou dar um jeito de upar o LINK em algum lugar :)
 
Edit
 
 
Nem sabia dessa continuação, mas o primeiro gostei bastante.
Vi que é um jogo feito pra celular, então deve ser bem mais simples.
sim o jogo esta bem simples e que não vale os 70 reais cobrado pela loja ubisoft.
 


 


Vídeozin interessante sobre algo que eu sinto bastante
Como a gente não faz mais amigos diretamente nos jogos
E no vídeo fala sobre o Hell Let Loose que é um MP que creio que tu iria gostar @Gois, fino do fino
 


Vídeozin interessante sobre algo que eu sinto bastante
Como a gente não faz mais amigos diretamente nos jogos
E no vídeo fala sobre o Hell Let Loose que é um MP que creio que tu iria gostar @Gois, fino do fino


Diga lá, Dr. Aron Sutter. Vou conferir esse vídeo.​
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo