Em 2021 esse jogo foi um dos com porcentagem mais positiva nas avaliações da steam
Desde então deu uma caída
Pra otaco raiz deve ser uma boa
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Esmola da semana
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RTS bom tbm, pode te fritar se jogar multiplayer mas é muito bom, lembra um pouco jogar um jogo de tabuleiro pelo ritmo e mecânica de comprar território e a especificidade de cada clã muda bastante o jogo, e sempre lançam novos clãs (pagos) e updates muito bons (gratuitos) que adicionam mas opções de jogo e rebalanceamentos
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Cuspi o café
1Dragon’s Dogma 2: flexibilidade de GTA V inspirou o novo RPG
Hideaki Itsuno explicou que maneira como o jogo da Rockstar abordou as missões serviu de base para o novo jogo
Se você olhar rapidamente, Dragon’s Dogma 2 e GTA V não têm meio que nada a ver um com o outro, né? Bom, não é assim que pensa Hideaki Itsuno, diretor do novo RPG da Capcom.
Segundo ele, o último título da famosa saga da Rockstar Games serviu como uma excelente inspiração para sua nova obra.
“GTA 5 foi uma grande inspiração para mim no nível de como ele consegue combinar múltiplos sistemas de jogabilidade emergente em uma experiência satisfatória que parece livre para o jogador em termos de sua liberdade de escolha do que podem optar por fazer”, disse, em entrevista ao Games Radar.
O veterano da Capcom destacou a “flexibilidade de como ele gerencia múltiplos eventos sobrepostos”. Ou seja, você poderia estar fazendo algo que sai completamente do controle e se sobrepõe ao que ocorre ao redor no mundo do jogo.
“O jogo gerencia isso; não trava, não te expulsa de uma coisa e te coloca em outra, apenas deixa tudo se misturar de uma forma que, é claro, às vezes é caótica, mas sempre parece intencional,” acrescentou Itsuno.
2Campanha de Dragon’s Dogma 2 só tem um save e dura 37 horas
Os primeiros previews de Dragon’s Dogma 2 estão sendo publicados e, com isso, algumas informações importantes acerca do RPG da Capcom são divulgadas. Como, por exemplo, a duração da sua campanha, que deve mesmo ficar ali na casa das 40 horas (ou 37, para ser mais exato, de acordo com o HowLongToBeat), e o fato de ele oferecer somente um slot para os jogadores salvarem suas aventuras (via The Gamer).
“De fato, é apenas um arquivo de salvamento. No entanto, o jogo lhe dá mais opções. Lhe dá a opção de carregar do último albergue em que descansou, então nesse sentido, não é um jogo em que você não terá nenhuma maneira possível de voltar. Quanto ao que estava por trás disso, é muito simples: queremos encorajar a exploração, e isso é completamente oposto ao que você obtém quando permite muita liberdade nesse aspecto”, comentou o diretor Hideaki Itsuno, defendendo a polêmica função, que já existia no primeiro título da série.
Segundo Itsuno, a questão da duração do jogo também não deve ser muito diferente do que os jogadores já estão acostumados.
“Para os jogadores que se concentram apenas na campanha, o tempo de jogo em si não deve mudar muito em relação ao primeiro jogo. Para as pessoas que querem fazer tudo, que veem as coisas e pensam, ‘Oh, quero fazer isso, oh, isso parece interessante’, bem, nós dedicamos muito esforço para adicionar o máximo de elementos possível para isso. Há muitas coisas que podem chamar a atenção, fazendo seu tempo de jogo significativamente mais longo”, completou.
Para referência, de acordo com o mesmo HowLongToBeat, serão cerca de 102 horas para cumprir todos os objetivos do game, que chega ao PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 22 de março.
3Dragon’s Dogma 2 para adultos: jogo tem prostituição e violência
Classificação etária dos Estados Unidos indica que jogo pode ter conteúdo "pesado"
Dragon’s Dogma 2 teve sua classificação etária divulgada pela ESRB, órgão responsável pelas avaliações nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (1), e ele será um jogo para adultos – com o selo Mature +17, o mais alto possível da organização. Isso porque ele tem cenas que envolvem prostituição e também violência explícita.
Obviamente, o texto publicado tem alguns spoilers leves, então, caso não queira ler pequenos detalhes sobre cenas específicas, não prossiga.
“Os jogadores usam espadas, lanças, flechas e feitiços mágicos para matar humanos e monstros em combates frenéticos. As batalhas são destacadas por gritos de dor e efeitos frequentes de respingos de sangue. Algumas cutscenes retratam gore: um monstro decapitado em câmera lenta (a cabeça pode ser carregada/usada como arma); um dragão arranca o coração de um personagem humano. O personagem dos jogadores pode interagir com profissionais do sexo, trocando moeda por serviços; uma breve sequência mostra o jogador sentado em uma cama com uma prostituta (ambos vestindo roupa íntima), antes de a câmera desvanecer para preto. Uma cutscene brevemente mostra personagens se beijando e rolando na cama (sem nudez). Dois monstros são mostrados com seios nus, embora sem detalhes discerníveis (ou seja, sem mamilos). A palavra “merda” aparece no jogo”, diz o sumário da classificação.
Isso é um filme?
É um gifIsso é um filme?
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De uma série, quantum leap (o original, não o atual)1
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Em vez de usar um só.
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Isso é um filme?
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Manda mais aí. Preciso saber mais sobre o jogo.Foi mal, nao tive tempo de ler todas e enviar na mesma hora no trampo, mas aproveitando to enviando outra, perae![]()
Combate em Dragon’s Dogma 2 exigirá planejamento estratégico dos jogadores
Avançado, combate no RPG levará em consideração vários fatores no campo de batalha
Se os jogadores estão esperando combates diretos em Dragon’s Dogma 2, será preciso repensar. O RPG de ação conterá uma porção de elementos estratégicos e raramente deixará os heróis no mesmo “pé de igualdade” dos adversários.
Comentários recentes do diretor Hideaki Itsuno (via GamesRadar) indicam que será preciso ter planejamento estratégico antes de ir com tudo. Os inimigos de escalas maiores não serão meras esponjas de dano e colocarão o Arisen em desvantagem constante.
Algumas dessas batalhas, como a do gigante de Talos, exigirão um pouco mais do que simplesmente atacar e defender. Já outros confrontos em Dragon’s Dogma 2 prometem ser tão diversificados quanto essa luta e levarão em conta uma “variedade de fatores”.
"É muito difícil projetar o gameplay para o jogador que luta contra um inimigo enorme e ao mesmo tempo deixá-lo sentir que está em pé de igualdade. Então você precisa ter ideias que vão além do combate um-a-um básico."
85% de desconto mês que vem.
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Vídeozin interessante sobre algo que eu sinto bastante
Como a gente não faz mais amigos diretamente nos jogos
E no vídeo fala sobre o Hell Let Loose que é um MP que creio que tu iria gostar @Gois, fino do fino
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
Mas no fórum é fácil conseguir amizadeUltima vez que eu interagi com alguém aqui foi pra jogar GTA V, e foi bem da hora, mas foram umas três heists e o pessoal parou.
A questão aí é fazer amizade ingame, coisa que rolava no BF3 e TF2 direto
Captei a ironia de reclamar em mensagens separadas (que o fórum juntou)1--- Post duplo é unido automaticamente: ---
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