sdds @forsakkenSoulAté onde eu notei, se tu for banido, pode ser que retorne como colaborador...![]()
sdds @forsakkenSoulAté onde eu notei, se tu for banido, pode ser que retorne como colaborador...![]()
vou comprar simcity 3000 para ver se precisa do app da EA.Será que precisa se logar na conta da EA ou é direto ?
Questão é comprar lá. Até onde sei não aceita mais cartões, nem gift e como a Rússia está fora do sistema swift...![]()
![]()
Steam Store
Steam is the ultimate destination for playing, discussing, and creating games.store.steampowered.com
Na Rússia tá bem barato.
Nessa área esse é o requisitoAté onde eu notei, se tu for banido, pode ser que retorne como colaborador...![]()
vou comprar simcity 3000 para ver se precisa do app da EA.
no simcity 3000 não precisou do app da EA abriu direto.Depois posta aí se precisa. Se não precisar, será perfeito.
Catos vai receber cargo de postador.Estou surpreso do @Catos ainda não ser um colaborador, basicamente ele que movimenta essa área do PC e o tópico da steam com jogos. O @vingafighter tbm movimenta muito. Existe critérios para virar um colaborador ? Não pode ser sonysta ?
Tudo bem que o @Catos só posta jogo PAIA
Boa, vou baixar aqui pra jogar na calculadora.no simcity 3000 não precisou do app da EA abriu direto.
Colaborar ≠ Floodar.Estou surpreso do @Catos ainda não ser um colaborador, basicamente ele que movimenta essa área do PC e o tópico da steam com jogos. O @vingafighter tbm movimenta muito. Existe critérios para virar um colaborador ? Não pode ser sonysta ?
Tudo bem que o @Catos só posta jogo PAIA
Colaborar ≠ Floodar.![]()
É só manter bloqueado, floodar pra mim é ficar de conversa fiada de bar aqui no tópico sem ser de jogos, ao menos eu entro aqui e converso de jogo...
É só manter bloqueado, floodar pra mim é ficar de conversa fiada de bar aqui no tópico sem ser de jogos, ao menos eu entro aqui e converso de jogo...
Lembro de jogar a porra do 2 no X360 em 2010. Porcaria de jogo difícil. Quem jogou lembra da fase do trem.Desde que dei um tempo de mundo aberto e comecei a jogar jogos mais lineares, zerei o segundo. Acabei de zerar Lost Planet 1.
Aparentemente a "demo" do jogo é apenas para um sistema de criação de personagem...
![]()