• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como tá esse jogo no PC? Nem sabia que estava tão pesado assim..

 
Ps5 e os xbox morreram antes da geração começar, lamentável

Claro, até o PC precisa de DLSS e FSR pra funcionar bem em 4k/60fps, na real essas empresas não querem mais polir os jogos, aí os consoles não tem essas ferramentas e os jogos se ferram, já passou da hora ter uma IA que coloque DLSS e FSR nativamente em todos os jogos...
 
:confia:
 


 
Claro, até o PC precisa de DLSS e FSR pra funcionar bem em 4k/60fps, na real essas empresas não querem mais polir os jogos, aí os consoles não tem essas ferramentas e os jogos se ferram, já passou da hora ter uma IA que coloque DLSS e FSR nativamente em todos os jogos...
Já que é pra sonhar pede pra otimizar a performance original ao invés das muletas :mesa:
 
Já que é pra sonhar pede pra otimizar a performance original ao invés das muletas :mesa:

Nunca, já dizem gastar horrores e demorarem anos pra criarem os jogos, quem dirá perder tempo otimizando kkkkkkkkkkkkkkk, espero que a IA evolua pra isso não ser mais desculpa.
 
Claro, até o PC precisa de DLSS e FSR pra funcionar bem em 4k/60fps, na real essas empresas não querem mais polir os jogos, aí os consoles não tem essas ferramentas e os jogos se ferram, já passou da hora ter uma IA que coloque DLSS e FSR nativamente em todos os jogos...
Seria o Catos o ceo da nvidia disfarçado?
 
Series S é mais fraco mesmo em hardware, mas, não deveria rodar um jogo tecnicamente leve numa resolução tão baixa assim.

Mas, no geral, acho essa geração bem decepcionante de fato.

Horizon FW mesmo quero jogar no PC mesmo tendo o jogo no PortaFones 5.
 
Series S é mais fraco mesmo em hardware, mas, não deveria rodar um jogo tecnicamente leve numa resolução tão baixa assim.

Mas, no geral, acho essa geração bem decepcionante de fato.

Horizon FW mesmo quero jogar no PC mesmo tendo o jogo no PortaFones 5.
Séries S deveria rodar os jogos em 1080p, isso é vergonhoso
 
Nunca, já dizem gastar horrores e demorarem anos pra criarem os jogos, quem dirá perder tempo otimizando kkkkkkkkkkkkkkk, espero que a IA evolua pra isso não ser mais desculpa.
Exatamente por isso :apelo: Se vai pedir IA milagrosa, que faça o trabalho certo que todos deveriam mas ninguém quer fazer. Tacar muleta já estão fazendo sem IA :feelbad:
 
Novos jogos anunciado para PC, mas sem página no Steam...



 


 
Galera que faz dublagem por inteligência artificial anda meio parada, queria ver mais jogos dublado, tipo os gods antigo, jogos de ps2 clássicos, Hitman.
 
Vazou uma demo do Stellar Blade que vai sair primeiro no PS5 e depois no PC e descobriram que está totalmente dublado em português.


Tem confirmação que vai sair no PC? Ou é no mesmo esquema dos outros exclusivos, quando Deus quiser.
 
Tem confirmação que vai sair no PC? Ou é no mesmo esquema dos outros exclusivos, quando Deus quiser.

Sony garantiu exclusividade (bancou o jogo) nos consoles e foi confirmado pra PC...
 
Faz tempo que n vejo um hack n slash promissor como esse, só DMC mantém a forma boa (e melhorada).

Bayonetta ficou preso em console da Nintendo, mas é bom também.
 
Claro, até o PC precisa de DLSS e FSR pra funcionar bem em 4k/60fps, na real essas empresas não querem mais polir os jogos, aí os consoles não tem essas ferramentas e os jogos se ferram, já passou da hora ter uma IA que coloque DLSS e FSR nativamente em todos os jogos...
4K/60FPS com borrador de imagem ou 1080P/60FPS com tudo no ultra e limpo como deveria ser ?
a galera quer fps cagando qualidade
se o mercado quer os fabricantes irão oferecer
 
4K/60FPS com borrador de imagem ou 1080P/60FPS com tudo no ultra e limpo como deveria ser ?
a galera quer fps cagando qualidade
se o mercado quer os fabricantes irão oferecer

Eu gosto de fps cuspindo na tela kkkk, eu mesmo estou cagando pra 2k/4k. Inclusive preciso trocar minha placa.
 
Pergunta pra refrescar minha memória:

Se eu comprar um jogo na Steam hoje, Quanto tempo tenho que esperar pra poder mudar de país?

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo