• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

4K/60FPS com borrador de imagem ou 1080P/60FPS com tudo no ultra e limpo como deveria ser ?
a galera quer fps cagando qualidade
se o mercado quer os fabricantes irão oferecer
Por isso que 1440p é o sweet spot.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pergunta pra refrescar minha memória:

Se eu comprar um jogo na Steam hoje, Quanto tempo tenho que esperar pra poder mudar de país?

Obrigado
Pode viajar a hora que quiser...mas geralmente a galera gosta de esperar 1-3 dias por precaução (apesar que n acho influenciar em nada).

A única coisa garantida que dá red flag nesse processo de viagem, é vc reembolsar o jogo baratinho que vc comprou para viajar. De resto, é tudo superstição.
 
Coleção de C&C completa. Meu Steam Deck agradece:

23F653F8FE533EC877F6AFFBEBFCE1CEAC5CCEE9

A866DB65C9198CDD8923E1D02FAD7203A8724986


72624C75B8CE47817E8EAF7F8C4176160770746A


PxX5S9N.jpeg
 
Faz tempo que n vejo um hack n slash promissor como esse, só DMC mantém a forma boa (e melhorada).
Seria um novo Bayonetta sem aquele elas bizarrices japa?:clo:
 
Nada como jogar o melhor jogo de todos os tempos enquanto espero o almoço de sábado

eWfT65T.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RTS no deck?

putz. Funciona?
Depende do teu costume com trackpad
Joguei against the storm de boas, mas quando posso coloco mouse
 
Atenção a quem tem conta turca: mesmo com o fim das Liras e mudança para USD, alguns jogos ainda são muito mais baratos na Steam Turca.

Para comprar, peguei um Gift Card "Steam Global Activation Code US$ 50" no Kinguin, googlei "Kinguin discount code" e paguei US$ 44 pelo gift card - consegui ativar os créditos na Steam turca tranquilamente, e comprei o DLC de Elden Ring e alguns outros jogos que estão em sale.

Desconto em gift card é tipo "me dá uma nota de 50 em troca de uma de 40? Sim, toma". :limo:
 
Última edição:
Pergunta pra refrescar minha memória:

Se eu comprar um jogo na Steam hoje, Quanto tempo tenho que esperar pra poder mudar de país?

Obrigado

Pode viajar a hora que quiser...mas geralmente a galera gosta de esperar 1-3 dias por precaução (apesar que n acho influenciar em nada).
O sistema só deixa mudar nas configurações da conta depois de 3 dias desde a última transação, não necessariamente compra de jogo, mercado da comunidade tb conta. Se não me engano dá pra forçar a mudança comprando diretamente em outra região
 
Amigos;
Qual vocês acham melhor jogo: Lords of the Fallen ou Remnant 2?
Pensando em comprar aqui um dos dois
Difícil comparar, mas o remnant 2 tá no mendigo pass, dá pra dar uma testada. Na minha opinião o remnant ganha pontos jogando com os amigos, sozinho o lords é melhor.
 
depois AMD que e ruim e não presta

ta mesmo que seja no driver aberto mais e sacanagem
isso pro cara que estava reclamando do bug do HDMI no receiver de som
e um problema causado pelos nodos da patente não vai ser resolvido nunca provavelmente
 
Nada como jogar o melhor jogo de todos os tempos enquanto espero o almoço de sábado

eWfT65T.jpg
Joguei pela primeira vez na vida mês passado e que jogo foda, entrou no meu top melhores jogos mesmo sem eu ter o fator nostalgia.
Obra Prima, trilha sonora impecável!

Até chorei naquele final dele voltando pro passado enquanto a princesa toca a Ocarina
 


 
Joguei pela primeira vez na vida mês passado e que jogo foda, entrou no meu top melhores jogos mesmo sem eu ter o fator nostalgia.
Obra Prima, trilha sonora impecável!

Até chorei naquele final dele voltando pro passado enquanto a princesa toca a Ocarina
É foda demais, ainda mais de pensar que é de 98
Tudo nesse jogo é grandioso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Majora's Mask é melhor

Problema do remake, assim como esse do vídeo, é que os gráficos ficam num tom menos dark, passa menos o peso do que acontece com a vida do link
 


 
Amigos;
Qual vocês acham melhor jogo: Lords of the Fallen ou Remnant 2?
Pensando em comprar aqui um dos dois
Joguei os dois e lords of the fallen (2023) foi o que mais me agradou. Atualmente, parece que o desempenho está bem melhor do que quando joguei, além de que, adicionaram mais quests e recompensas, algo que me faz querer jogar novamente em algum momento (Remnant 2 eu não cheguei a zerar, mas ainda pretendo via gamepass).
Difícil comparar, mas o remnant 2 tá no mendigo pass, dá pra dar uma testada. Na minha opinião o remnant ganha pontos jogando com os amigos, sozinho o lords é melhor.
Só para complementar, no Lords of the fallen também é possível jogar coop (só para deixar claro para o @CyberPunkNick) e com cross platform (PC, ps5 e xbox series X|S), inclusive, você consegue fazer a campanha inteira assim. Mas creio que seja apenas dois players (host + guest), não tenho certeza.
 
Aos Manjadores ai.

Qual jogo de LUTA vcs indicam pra jogar contra a IA (o Computador) Offline, só pra relaxar e passar o tempo (ou talvez q tenha um modo "campanha" que seja legalzinho).

se possivel algo que nao seja Street Fighter (nao gosto muito da franquia e tal).
 
Simplesmente não consigo comprar por cartão mais na Steam via PagueDificil...

cancel-circle.svg

Falha ao transacionar.​

Erro19. Essa transação não pode ser concluída, tente efetuar uma nova compra.
 
Aos Manjadores ai.

Qual jogo de LUTA vcs indicam pra jogar contra a IA (o Computador) Offline, só pra relaxar e passar o tempo (ou talvez q tenha um modo "campanha" que seja legalzinho).

se possivel algo que nao seja Street Fighter (nao gosto muito da franquia e tal).
Undisputed (boxe)
MK 11, MK1
 
Aos Manjadores ai.

Qual jogo de LUTA vcs indicam pra jogar contra a IA (o Computador) Offline, só pra relaxar e passar o tempo (ou talvez q tenha um modo "campanha" que seja legalzinho).

se possivel algo que nao seja Street Fighter (nao gosto muito da franquia e tal).
Soulcalibur VI

copa10, poderia me adicionar no Steam?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo