• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Simplesmente não consigo comprar por cartão mais na Steam via PagueDificil...

cancel-circle.svg

Falha ao transacionar.​

Erro19. Essa transação não pode ser concluída, tente efetuar uma nova compra.
Tem que transacionar pra isso acontecer.

:tuntun:
 
Aos Manjadores ai.

Qual jogo de LUTA vcs indicam pra jogar contra a IA (o Computador) Offline, só pra relaxar e passar o tempo (ou talvez q tenha um modo "campanha" que seja legalzinho).

se possivel algo que nao seja Street Fighter (nao gosto muito da franquia e tal).
 
Aos Manjadores ai.

Qual jogo de LUTA vcs indicam pra jogar contra a IA (o Computador) Offline, só pra relaxar e passar o tempo (ou talvez q tenha um modo "campanha" que seja legalzinho).

se possivel algo que nao seja Street Fighter (nao gosto muito da franquia e tal).



Jogo brasileiro com excelente jogabilidade e é barato. Tem demo na Steam, baixa e faz um teste.
 
Aos Manjadores ai.

Qual jogo de LUTA vcs indicam pra jogar contra a IA (o Computador) Offline, só pra relaxar e passar o tempo (ou talvez q tenha um modo "campanha" que seja legalzinho).

se possivel algo que nao seja Street Fighter (nao gosto muito da franquia e tal).

MK11
 
Undisputed (boxe)
MK 11, MK1
Esse undisputed é interessante demais, sinto falta de um jogo assim mais realista no PC (o UFC nunca veio).

Mas pelo q eu vi ainda falta amadurecer um pouco mais, mas botei no radar, vou acompanhar e mais pra frente pegar ele.
Soulcalibur VI

copa10, poderia me adicionar no Steam?
Te respndi a MP la.




Jogo brasileiro com excelente jogabilidade e é barato. Tem demo na Steam, baixa e faz um teste.



Obrigado pessoal :safadao:
Está procurando o seu jogo definitivo de luta? :coolface:

Acertou miseraviii :sefu:
 
Esse undisputed é interessante demais, sinto falta de um jogo assim mais realista no PC (o UFC nunca veio).

Mas pelo q eu vi ainda falta amadurecer um pouco mais, mas botei no radar, vou acompanhar e mais pra frente pegar ele.
Undisputed melhorou demais. Tenho ele desde o comecinho. Recentemente lançou o modo carreira, bem completinho. Falta ainda ajustes no feeling dos golpes e outras coisinhas, mas o jogo tá num excelente caminho.
 
Para os colecionadores psicopatas.

Jogos que serão removidos:
Presumo que seja um erro Ghost Song aparecer na publisher page da Adult Swim. Ele é distribuido pela Humble Games.
 
Aos Manjadores ai.

Qual jogo de LUTA vcs indicam pra jogar contra a IA (o Computador) Offline, só pra relaxar e passar o tempo (ou talvez q tenha um modo "campanha" que seja legalzinho).

se possivel algo que nao seja Street Fighter (nao gosto muito da franquia e tal).

Nesse quesito acho o Injustice 2 muito interessante.

A campanha tem algumas escolhas/variações pra você rejogar, tem vários equip pra desbloquear pros personagens e tem um modo "multiverso" que te proporciona várias lutas em mundos alternativos contra personagens modificados.
 
Presumo que seja um erro Ghost Song aparecer na publisher page da Adult Swim. Ele é distribuido pela Humble Games.
Adult Swim foi a "editora" original (entre aspas pois pelo que me lembro nunca nem foi oficializado, só que estavam ajudando de alguma forma) desse jogo, mas antes mesmo do jogo ser lançado a Humble Games entrou no lugar, acho que nunca anunciaram essa questão.
Mas é isso mesmo, 0 chances de Ghost Song ser removido.
 
OFF...


Alguém aí recomenda a Octo Shop?
É de confiança essa loja?
 
Promoção da spike chunsoft...
Recomendo AI: Somnium files, Nonary Games, Danganronpa (lembra bastante Phoenix Wright) e Stein Gate (100% VN).

O mais interessante pra quem quer conhecer esses jogos é o Nonary Games (facilitaram pra ver todos os finais em relação ao original) ou AI Somnium. Os dois com preços legais, ainda mais pro tempo que esses jogos levam.

Talvez pegur o Nonary, pois comprei pro vita e nunca joguei o 2nd.
 
OFF...


Alguém aí recomenda a Octo Shop?
É de confiança essa loja?
Comprei meu Meta Quest 2 com eles e mais umas outras coisas. Sempre chega tudo certinho
 
Undisputed melhorou demais. Tenho ele desde o comecinho. Recentemente lançou o modo carreira, bem completinho. Falta ainda ajustes no feeling dos golpes e outras coisinhas, mas o jogo tá num excelente caminho.
Eu fiquei de olho nele depois de pesquisar um similar do Fight Night Champion (JOGÃO!), mas além do preço, apesar da qualidade aparente ser muito boa, ele me parecia estar faltando alguma coisa e com um ar de genérico....

O jogo é bom mesmo?
_______

Outro de luta que está próximo de lançar uma versão 1.0 (com história, cutscenes e mais) é o Hellish Quart. Claro, não é um fighting game mas eu achei divertido, principalmente para o versus local:

 
Eu fiquei de olho nele depois de pesquisar um similar do Fight Night Champion (JOGÃO!), mas além do preço, apesar da qualidade aparente ser muito boa, ele me parecia estar faltando alguma coisa e com um ar de genérico....

O jogo é bom mesmo?
_______
O jogo é bom sim. Claro que faltar polir bastante coisa, especialmente o feeling dos golpes, impacto, etc, mas os devs são esforçados, direto lançando patch de correção. Vale a pena ao menos experimentar.
Se for experimentar, jogue primeiro uma luta de exibição (escolhendo bons lutadores) e depois inicia um modo carreira, pra ver bem a diferença. No modo carreira a gente começa bem meia sola, então as lutas parecem em câmera lenta kkkkkkkk, porque o nosso char ainda é lento nos golpes, mas depois vai evoluindo.
 
@mohhn e @Aron_ finalmente terminei Hollow Knight e realmente não tem como negar que é o melhor jogo do gênero. Eu falei que ia zerar essa desgraça esse ano, seus fdp :fuckyeah: . No fim de 2023 tava falando com o @dsoon num grupo que a meta dessse ano era zerar esse jogo, nada mais, e está feito :mr:.
 
@mohhn e @Aron_ finalmente terminei Hollow Knight e realmente não tem como negar que é o melhor jogo do gênero. Eu falei que ia zerar essa desgraça esse ano, seus fdp :fuckyeah: . No fim de 2023 tava falando com o @dsoon num grupo que a meta dessse ano era zerar esse jogo, nada mais, e está feito :mr:.
E eu tava me perguntando pq tava chovendo tanto
Fez quantos %?
E o white palace, foi de boa?
 
Fiz 60% jogando de boa, depois vou tirar um tempo pra ler sobre o restante do conteúdo, vi que vai até 112%, é brabo :haha:.
Nem sabia que dava pra zerar com menos de 90%
Deve ter feito o final The Hollow Knight né?
 
Nem sabia que dava pra zerar com menos de 90%
Deve ter feito o final The Hollow Knight né?
Sim, fiz esse final mesmo. Teve um momento que eu tinha limpado todos os pinos que marquei no mapa e depois disso comecei a me esquecer de locais que tinha passado :haha: , então como o jogo deixou claro que tinha que encontrar os 3 sonhadores para liberar o boss final, quando me vi nessa situação, parti pra fazer isso. Depois vou ver o que mais tem que pra fazer, que deve ser bastante coisa.
 
@mohhn e @Aron_ finalmente terminei Hollow Knight e realmente não tem como negar que é o melhor jogo do gênero. Eu falei que ia zerar essa desgraça esse ano, seus fdp :fuckyeah: . No fim de 2023 tava falando com o @dsoon num grupo que a meta dessse ano era zerar esse jogo, nada mais, e está feito :mr:.
Tá aí um gênero que joguei muito pouco e pretendo iniciar, provavelmente vou começar pelo ária OF sorrow.

Atualmente tô jogando persona 3 reload e tá sendo incrível, esses dias fiquei quase 12 horas seguidas jogando, última vez que eu fiquei tão viciado assim foi com dark souls e Elden Ring
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo