• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu achei da hora se gostasse com certeza compraria se tivesse dinheiro tb

Eu estou há um ano namorando comprar esses módulos :pepe:

Agora que tenho quase todos os acessórios de simulação (VR, Joystick e Throttle) está na hora de fazer um investimento para ter essa experiência já que nunca pilotarei um Tomcat de verdade.
 
Só pra não dizer que não peguei nada na promo.

Para mim o caça mais bonito já feito.
Esse módulo do Tomcat é considerado a recriação mais perfeita de uma aeronave em um simulador, 4 anos de desenvolvimento, escanearam a mão cada parafuso.

Dai dá para entender o valor de UM modulo no DCS.




Controle invertido, bota pra baixo, vai pra cima, bota pra cima, vai pra baixo. :olar:

2:18
 
Sem dúvidas desde do fim da farra na turquia e argentina o Gabe deve tá sentindo o impacto das vendas.
No fim a galera gostava era de comprar jogo barato, mesmo sem jogar kkkkkkkkkk.
Agora tudo caro, ninguém comprando basicamente nada em sales, no máximo 1 ou 2 jogos.

Antigamente eram só os prints com 15 itens no carrinho :tom: :pepe:
Nada... A Santíssima Obesidade tá com o riso fácil. Esses 1 ou 2 jogos de hoje representam o dobro do valor gasto em 15 jogos anteriormente.
 
honestamente? achei isso bom. Ainda compro muito, mas menos tranqueira. Tento ser mais assertivo.
Cara, é complicado. Não vou mentir que não gostava de comprar e aumentar minha biblioteca com jogos do meu interesse. Obviamente como a maioria daqui, não consigo jogar todos antes de comprar mais rsrs.
Eu pelo menos nunca comprometi minha renda com gastos em games, então mesmo comprando jogo pra "acumular" nunca foi um problema grande. De fato tá legal não tá gastando tanto, escolhendo mais a dedo o que comprar.

Acho que o problema maior de antes, era o medo do jogo aumentar que faziamos comprar vários games baratinho. Hoje eu sei que o jogo vai continuar lá até pegar o desconto máximo, sem pressa.
 
Cara, é complicado. Não vou mentir que não gostava de comprar e aumentar minha biblioteca com jogos do meu interesse. Obviamente como a maioria daqui, não consigo jogar todos antes de comprar mais rsrs.
Eu pelo menos nunca comprometi minha renda com gastos em games, então mesmo comprando jogo pra "acumular" nunca foi um problema grande. De fato tá legal não tá gastando tanto, escolhendo mais a dedo o que comprar.

Acho que o problema maior de antes, era o medo do jogo aumentar que faziamos comprar vários games baratinho. Hoje eu sei que o jogo vai continuar lá até pegar o desconto máximo, sem pressa.
outra coisa que influencia é opinião alheia. Já comprei muito jogo por estar em lista tipo: tops fps, tops rpgs... e no final nem sabia se iria gostar.
 
Infelizmente hoje em dia para mim é mais divertido colecionar do que jogar. :crycat:

Não consigo nem jogar muito tempo por sessão.
 
Parei pra jogar Prodigal duas vezes com o deck e já foram 5 horas
Esse jogo é muito bacana
 
Ainda bem que não sofro desse mal. Compro onde for mais barato.
Também, e obviamente se já tenho na Epic ou Itch por exemplo, não compro na Steam. Mas já teve uns 2 que comprei duplicado. Tinha pego free na Epic sem saber, e depois comprei na Steam.

Hoje em dia não corro mais esse risco por ter tudo catalogado no Playnite.

---

Era pra ser um final de semana produtivo no dev do BR Food Simulator, mas cometi o erro de comprar Halls of Torment na sale e agora não consigo largar (Vampire Survivors meet Diablo).

 
Também, e obviamente se já tenho na Epic ou Itch por exemplo, não compro na Steam. Mas já teve uns 2 que comprei duplicado. Tinha pego free na Epic sem saber, e depois comprei na Steam.

Hoje em dia não corro mais esse risco por ter tudo catalogado no Playnite.

---

Era pra ser um final de semana produtivo no dev do BR Food Simulator, mas cometi o erro de comprar Halls of Torment na sale e agora não consigo largar (Vampire Survivors meet Diablo).


aconteceu comigo 2x. Daí também uso playnite (com todas minhas contas steam) para evitar esse risco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando se pego aqui:
 
aconteceu comigo 2x. Daí também uso playnite (com todas minhas contas steam) para evitar esse risco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando se pego aqui:

E o Pentiment?
 
sim, mas ajustado para bater próximo do preço em real. Mas tem a cobrança do IOF e spread, então aumenta um pouquinho

Comprei a coletânea de C&C (e teve um desconto pq eu já tinha alguns títulos), ficou 43,50 no steam, mas me cobrou 47.

Paypal é mais vantajoso ou não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero ver é jogar

Você deveria era levar uns tapas na cara por aparecer aqui com heresia contra a Ordem da Master Race :mao:
 
surtei nessa inflação digital e comprei saldo de galera que tinha acumulado na Steam, paguei menos de 60% do valor nos jogos e me senti levemente na Argentinha dnvo... sei do risco de cartão clonado mas tenho boa certeza que achei um cara de boa, com conta antiga e ativa, que se for cartão clonado ele perderia facilmente
 
Sem dúvidas desde do fim da farra na turquia e argentina o Gabe deve tá sentindo o impacto das vendas.
No fim a galera gostava era de comprar jogo barato, mesmo sem jogar kkkkkkkkkk.
Agora tudo caro, ninguém comprando basicamente nada em sales, no máximo 1 ou 2 jogos.

Antigamente eram só os prints com 15 itens no carrinho :tom: :pepe:
O jogo com desconto de 80% fica mais caro do que eu pagava em preço cheio nos tempos da ARG.
Antes eu olhava para o desconto, agora olho o preço base.

Ainda bem que tô me contentando com o backlog.
Final Fantasy XII com os mods fica lindão.
O tempo faz muito bem a alguns jogos, como receber patches de correções e mods criados por fãs do jogo.
 
Galera, qual é o esquema atual para comprar jogos e não jogar q vcs andam usando? :bem:

Epic Turquia foi de bambam mesmo?
 
Alguma alma poderia me dar um presente para esse ser humano triste?
Depois de mamar o forum agora a vida me mama.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo