• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Peguei o Callisto Protocol na Sale
Achei que fosse um completo lixo, mas a ambientação salva bem
Não é Lixo, muito longe disso, o jogo é bem bacana, mas tem suas falhas e escolhas ruins em algumas coisas, complica quando coloca na balança o preço dele, principalmente o deluxe, só veio conteúdo ruim e arcade, e a única dlc de historia, que creio eu, todos compraram a deluxe por causa dessa dlc, disseram que é bem abaixo e extremamente curta. Mas pegando em uma boa promoção, vale a pena.
 
Pessoal, não sei se estou viajando ou não, mas estava lembrando sobre jogos de piratas e veio a memória de um jogo que até mudou de nome depois do lançamento, teve bastante review negativa eu acho, era um rpg. Alguém lembra ou eu to confundindo?
 
Não é Lixo, muito longe disso, o jogo é bem bacana, mas tem suas falhas e escolhas ruins em algumas coisas, complica quando coloca na balança o preço dele, principalmente o deluxe, só veio conteúdo ruim e arcade, e a única dlc de historia, que creio eu, todos compraram a deluxe por causa dessa dlc, disseram que é bem abaixo e extremamente curta. Mas pegando em uma boa promoção, vale a pena.

50 dinheiros por ele e acho que uns 20 pela DLC, tô achando justo.
Aliás, peguei o Dead Space Remake também com um preço justo (R$100).
Com essa moda de lançar jogo mal otimizado, a melhor coisa é esperar uma sale.
 
50 dinheiros por ele e acho que uns 20 pela DLC, tô achando justo.
Aliás, peguei o Dead Space Remake também com um preço justo (R$100).
Com essa moda de lançar jogo mal otimizado, a melhor coisa é esperar uma sale.
dead space remake esteve por R$20 na loja da microsoft , pagou caro pacas... alias no eneba voce consegue assinar game pass ultimate por R$10 e jogava o jogo.
 
dead space remake esteve por R$20 na loja da microsoft , pagou caro pacas... alias no eneba voce consegue assinar game pass ultimate por R$10 e jogava o jogo.

Ah, eu tenho uma puta preguiça dessas outras lojas que não lembro que existem.
Se tá fora do Steam, pra mim, basicamente não existe.

Só pego numa Epic, por exemplo, se só tem lá ou se o preço tá muito diferente.
Por fim, foi pago com dinheiro de skin de CS, que não devo jogar nem tão cedo :limo:
 
Ah, eu tenho uma puta preguiça dessas outras lojas que não lembro que existem.
Se tá fora do Steam, pra mim, basicamente não existe.

Só pego numa Epic, por exemplo, se só tem lá ou se o preço tá muito diferente.
Por fim, foi pago com dinheiro de skin de CS, que não devo jogar nem tão cedo :limo:
aprenda que jogos da ea tem no game pass ultimate, e de uma olhada no eneba e aprenda como assinar o game pass ultimate por R$10 , eu tenho steam deck e não fico preso a loja nenhuma.
 
Fiscal do dinheiro tá on cedo.
 
Última edição:
aprenda que jogos da ea tem no game pass ultimate, e de uma olhada no eneba e aprenda como assinar o game pass ultimate por R$10 , eu tenho steam deck e não fico preso a loja nenhuma.

E se ele não quiser, o que faz?
 


 
Querido diário


saporra tem uma longevidade impressionante, sei que tem varios, mas com uma qualidade AAA são poucos, até cheguei a jogar mas não me prendeu
 
@Leandro cê resolveu teu problema com o CC, mas aqui ainda continuava. Testei pix e funcionou de boas.
 
Relaxante, bom para por os pensamentos em dia e para toda a familia.

 
ta dando pra abastecer acc boluda com gc br?
 


:wtf:

Enotria: The Last Song PC Requirements​


MINIMUM:
    • Requires a 64-bit processor and operating system
    • OS: 64-Bit Windows 10
    • Processor: Intel Core i5-6600 (3.3Ghz) or AMD Ryzen 5 1400 (3.2Ghz)
    • Memory: 16 GB RAM
    • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 1080 6GB or AMD Radeon RX 580 8GB
    • DirectX: Version 12
    • Storage: 50 GB available space
    • Additional Notes: 720p/30 fps, Low Quality Settings
RECOMMENDED:
    • Requires a 64-bit processor and operating system
    • OS: 64-Bit Windows 10
    • Processor: Intel Core i7-8700 (3.2Ghz) or AMD Ryzen 5 3600 (3.6 Ghz)
    • Memory: 16 GB RAM
    • Graphics: NVIDIA GeForce 2080 or AMD Radeon RX 7600 XT or INTEL Arc A770
    • DirectX: Version 12
    • Storage: 50 GB available space
    • Additional Notes: 1080p/60 fps, High Quality Settings
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo