• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu estou fugindo de coisas que me obrigue a ficar no PC...

No caso do DCS (simulador) não tem save, porém posso pausar o jogo. Se for sessão multiplayer eu posso simplesmente quitar sem consequências;
O que me irrita é jogo SP que não tem como pausar em cutscene. Daí tu precisando e 20 minutos de cena rolando...
 
No meu caso eu só sento pra jogar se for por mais de 1~2 horas, pois seu que cada missão no simulador vai demorar no mínimo isso (não tem como salvar no meio da missão)
Tbm cara, legal de jogar é dar aquela concentrada e curtir o game.

Mas confesso que quando estou com pouco e tempo ou esperando algo, sempre faço uma run no vampire survivors, vou uma corrida de mario kart rapidinho no switch mesmo, só pra gastar tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ultimamente tenho dado uma cansada de jogar muita coisa (principalmente jogo grande).
No PC, em Março fiquei mais jogando uma ou outra vez bem casualmente o BF2042. Acabei mais ficando jogando portátil o Smash Bros e revisitei uns jogos mais clássicos do Mario. Agora, tô vendo se pego no tranco de vez com o TLOU, e casualmente jogando no switch o Donkey Kong Country 1
Mesma vibe aqui, só estou jogando dead by daylight com os amigos e fico pulando em indies no switch, as vezes jogo um pouco de Persona 3 (o jogo é muito bom pra jogar com calma, visto que marca os dias no calendário, é quase uma simulação de um período escolar anual, então entro e jogo 1 semana dentro do jogo, algo assim).

Tbm fiz uma runa de dead cells esses dias e rogue-like é muito bom cara, pqp, todo dia vc faz 1 ou 2 runs e vai tentando chegar o mais longe possível. Fiz isso com Hades e Vampire Survivors e uma hora zerei o jogo, sem pressa.
 
Última edição:
Pleno 2024, ano da tecnologia, e consolista ainda acha que jogar a 30 FPS é aceitável.
O que esperar, sendo que pra eles todo pc gamer joga com msi afterbuner aberto contando fps. Ou que fica 5 horas configurando os gráficos do game antes de começar a jogatina. :risos:
 
Ultimamente tenho dado uma cansada de jogar muita coisa (principalmente jogo grande).
No PC, em Março fiquei mais jogando uma ou outra vez bem casualmente o BF2042. Acabei mais ficando jogando portátil o Smash Bros e revisitei uns jogos mais clássicos do Mario. Agora, tô vendo se pego no tranco de vez com o TLOU, e casualmente jogando no switch o Donkey Kong Country 1

Tô nessa pegada também. Revisitar os jogos de N64 pode ser legal (ou uma péssima experiencia)
 
Opa GG

teste feito e validado !
conta ta na Ucrania, comprei gift BR de um site externo e ativei normalmente :yeah:

1gMdkII.png
qual foi o processo?
 
"Mas o olho humano não consegue ver nada acima de 39fps"....:ps:

Um console como o Series X rodar algo travado em 30 FPS (idem o PS5 em outros jogos) é o cúmulo do ridículo das coisas... preferiram focar em 4K nessa geração do que em taxas mais estáveis, e detalhe, não conseguem rodar sem escalar resolução.

E há quem defenda ainda que todos os devs deveriam incorporar âncoras tipo DLSS para suprir cagadas de programação.
 
Só comprar um gift card br (externo ou direto steam) e resgatar o código na conta ucraniana. Converte na hora.
ahh mas se ja criou a conta na ucrania?
achei q era um processo pra mudar de pais na conta principal
 
ahh mas se ja criou a conta na ucrania?
achei q era um processo pra mudar de pais na conta principal
para migrar tem que ser com cartão do plati.io.

Se quiser criar, só criar uma conta lá. Só que... daqui um tempo vão bloquear o compartilhamento de jogos entre contas de países diferentes. Então tem que pensar se tem problema ter que jogar nas outras contas.
 
Última edição:
Tô nessa pegada também. Revisitar os jogos de N64 pode ser legal (ou uma péssima experiencia)
Primeiro jogo zerado quando peguei o steamdeck foi diddy kong racing que coloquei pra testar e acabei fazendo tudo. Foi bem divertido no fim das contas
 
Ultimamente tenho dado uma cansada de jogar muita coisa (principalmente jogo grande).
No PC, em Março fiquei mais jogando uma ou outra vez bem casualmente o BF2042. Acabei mais ficando jogando portátil o Smash Bros e revisitei uns jogos mais clássicos do Mario. Agora, tô vendo se pego no tranco de vez com o TLOU, e casualmente jogando no switch o Donkey Kong Country 1


To "mais ou menos" nessa. To com muita coisa no meu trampo "trampo" e no meu trampo "pós trampo" ultimamente ae o tempo pra jogar ta reduzido e quando eu finalmente paro to morto e acabo assistindo algo. Normalmente eu consigo jogar pelo menos um pouco antes da esposa chegar em casa, mas atualmente to conseguindo parar meio que no mesmo horário que acabam os pacientes dela ae ela chega em casa, vamos comer e assistimos algo juntos e as vezes apago no próprio sofá.

Mas quando estou jogando tbm estão sendo jogos de partidas rápidas, q eu sento ali, jogo 1 ou 2 e já tenho algo pra fazer. Sei que é uma fase, logo eu consigo "me dedicar mais". Tbm tem o fato de como comentei anteriormente voltei a dar atenção ao meu hobby dos board games, então estou desprendendo um bom tempo nisso tbm, coloco uma música ambiente, dou uma manutenção em alguns, estudo outros e assim vai.

Mas to mais ou menos assim:

6VGw6CP.png


com exceção que no meu caso teria mais um quadradinho ali de trabalho depois da louça hahaha
 
To "mais ou menos" nessa. To com muita coisa no meu trampo "trampo" e no meu trampo "pós trampo" ultimamente ae o tempo pra jogar ta reduzido e quando eu finalmente paro to morto e acabo assistindo algo. Normalmente eu consigo jogar pelo menos um pouco antes da esposa chegar em casa, mas atualmente to conseguindo parar meio que no mesmo horário que acabam os pacientes dela ae ela chega em casa, vamos comer e assistimos algo juntos e as vezes apago no próprio sofá.

Mas quando estou jogando tbm estão sendo jogos de partidas rápidas, q eu sento ali, jogo 1 ou 2 e já tenho algo pra fazer. Sei que é uma fase, logo eu consigo "me dedicar mais". Tbm tem o fato de como comentei anteriormente voltei a dar atenção ao meu hobby dos board games, então estou desprendendo um bom tempo nisso tbm, coloco uma música ambiente, dou uma manutenção em alguns, estudo outros e assim vai.

Mas to mais ou menos assim:

6VGw6CP.png


com exceção que no meu caso teria mais um quadradinho ali de trabalho depois da louça hahaha
Vida adulta. Não tem o que fazer.
 
Gostei desse tal de backloggd, @ScottiePrimo. Talvez um registro do que estou jogando/terminando motive a finalizar alguns jogos.

Tbm gosto dele pra montar essas listas e ir conferindo e até recordando, dependendo do game tu acaba lembrando da época da vida ou outra lembrança qualquer enquanto jogava ele.

Por exemplo, quando vejo Desperados 1 eu lembro que tinha apenas 1 cd e revezava com amigos e tbm por ter mais facilidade eu ajudava eles a passarem algumas fases. CS 1.6, Dota 1 e talz lembram de quando fazia madrugadão na Lan House de um amigo. Manhunt 1 eu lembro que zerei no mesmo dia que terminei um relacionamento de 3 anos na adolescência kkkkkk Bully eu ainda lembro bem na memoria o quartinho que tinha quando jogava ele arrastando minha cama um pouco pra frente pra ficar perto da tvzinha 14 polegadas hahaha Sunset Riders eu lembro que não tinha a fita mas locava praticamente todo final de semana e não cansava de zerar com meu primo na época que éramos inseparáveis, enfim, serve como um álbum de recordações tbm.
 
Um console como o Series X rodar algo travado em 30 FPS (idem o PS5 em outros jogos) é o cúmulo do ridículo das coisas... preferiram focar em 4K nessa geração do que em taxas mais estáveis, e detalhe, não conseguem rodar sem escalar resolução.

E há quem defenda ainda que todos os devs deveriam incorporar âncoras tipo DLSS para suprir cagadas de programação.
Um detalhe: Hellblade 2, que levantou novamente essa polêmica dos 30 FPS, vai rodar com resolução dinâmica, nem será em 4K.

Na minha opinião, o que torna toda essa situação ainda mais constrangedora é o fato desse jogo ser um exclusivo de Xbox e feito por um estúdio interno.

Mas tá tudo tranquilo, caixista já deu todas as desculpas possíveis para aceitar os 30 FPS de Starfield com aqueles gráficos horrorosos, já perderam a vergonha.

:limo:
 
Jogo bem diferente e interessante, principalmente pra quem já leu e curtiu mangás de horror.

 
Tbm gosto dele pra montar essas listas e ir conferindo e até recordando, dependendo do game tu acaba lembrando da época da vida ou outra lembrança qualquer enquanto jogava ele.
Sim, exatamente.

Infelizmente meus registros eram no Alvanista. Agora que deu problema no site não animo mais em refazer tudo no Backloged.
 
É por esse pensamento que tem gente achando normal uma 4090 sofrer pra rodar joguinho nível Dragon Dogma 2.
Me diz 3 jogos que saíram com gráficos de ponta e "leves" nos últimos 5 anos
A galera gosta de reclamar, como se fosse fácil lançar jogo que se encaixa nos dois pontos
Eles escolheram fazer o jogo com os gráficos mais bonitos possíveis, tem gente que escolhe fazer o mais leve possível, são escolhas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo