• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Qual o top 3 de horas dos senhores?

Captura-de-tela-2024-04-09-113845.png


Perdi muito tempo com multiplayers :crycat:
FN8ugxJ.png


Meu top 3 horas jogadas são Fallout 76, RDR2 e Fallout 4, os outros top 3 aí são do meu filho.
Único singleplayer é Fallout 4 mesmo.
 
Qual o top 3 de horas dos senhores?

Captura-de-tela-2024-04-09-113845.png


Perdi muito tempo com multiplayers :crycat:

BDO nem conta muito pq deixava aberto "jogando sozinho" e tb CS pra farmar caixas.
Skyrim não tem o tempo que joguei a versão alternativa que possivelmente daria o dobro.
wwa.jpg


Lazy dev bound.
Sim, isso que deixa puto com essas tecnologias que é só muleta/desculpa pra trabalho porco.
 
Parece que vai ser um bom jogo.

 
Pessoal joga muito :olar:

rDtconm.png
 
de 350 a 650 reais ou assinando o Ubisoft Plus.
 
Última edição:
Tem alguma forma de organizar a biblioteca steam com a data de lançamento do game?
Sim.

Vê perto de onde está escrito "All Games" na sua biblioteca. Tem as opções de organização lá.

Ninguém que joga Path of Exile postando horas jogadas aqui?:limo:

Path of Exile: 6.8k horas
Dota 2: 1.3k horas
Rift : 1.3k horas

Isso só na Steam. Joguei bastante Heroes of Newearth, Diablo 2 (old school), Magic Arena e talvez esteja esquecendo de 1 ou 2. Embora não tenha certeza se coloquei mais de 1k horas em nenhum desses.
 
maisjg.png


Só pubg passando raiva. kkkk
 
 
83FMKpH.png


PoE eu tenho uma conta secundaria que tem umas 1.200 horas tbm
Ali na frente do GTA V viria outros jogos, porem nao sao STEAM, como Battlefield 4 e etc.
Esses sao os mais jogados dos ultimos 10 anos digamos, pq se for pegar os de antes disso tbm, com certeza tem jogos que nao sao steam que eu tenho facil mais de 20k de horas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo