[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Screenshot-20240409-114820-Steam.jpg

Casado, com pelo menos 2 filhos, trabalha até as 18h, chega cansado e joga uma ou duas horinhas no máximo por dia?

Qual o top 3 de horas dos senhores?

Captura-de-tela-2024-04-09-113845.png

Perdi muito tempo com multiplayers :crycat:
Na Steam seriam esses, mas ta errado, CS Source era para estar em primeiro, não sei por que não contou e Mass Effect era para estar aí também, mas joguei no Origin e a versão "alternativa" por muito tempo...

jogos.png

02dwnz1.png

Outros jogos que passei de 300 horas foram os FIFA 12,13,14,15. :eca: E outros MPs tipo Overwatch e Warzone.

Mas acho que o jogo que mais joguei com registro é o The Last of Us Remastered do PS4 por conta do multiplayer. São mais de 3.000 horas.

Última edição:
KeZNSNx.png

Não costumo jogar jogos que ficam horas e horas. Termino e vou para outro.

Os que devo ter mais horas de jogos foram jogos em console como FIFA e COD antigo.

POE devo ter MUITO mais horas porque fui jogar a versão standalone.

Aqui em primeiro e segundo estão os truck simulator.
O que me impressionou foi o monster hunter rise que não gostei muito e tenho 125 horas, sendo que comprei pro switch também. Em compensação, monster hunter world tenho entre 2k/3k horas, tive que desinstalar pra parar de jogar (foi no ps4).
Adivinha se vou comprar o wild no lançamento e vou me ferrar com a engine pra mundo aberto da capcom. :haha:

Qual o top 3 de horas dos senhores?

Captura-de-tela-2024-04-09-113845.png

Perdi muito tempo com multiplayers :crycat:
Aqui é dota 2 com 5.5k de horas (juntando com 2.5k de horas de outra conta), dead by daylight com 560h e elden ring com 446h.

Menções honrosas:
- TW3 com 425h
- BG3 com 341h
- Cyberpunk, DS3, P5R e Yakuza 7 com mais de 220h
- Yakuza 0, Yakuza 8 e Divinity 2 com mais de 120h

Nem vou postar o meu... só de dota 2 tenho 5k horas e PoE somando Steam + Standalone deve passar de 10k horas fácil (10 anos jogando, mas parei tem uns meses, me livrei desse vicio)

Nem vou postar o meu... só de dota 2 tenho 5k horas e PoE somando Steam + Standalone deve passar de 10k horas fácil (10 anos jogando, mas parei tem uns meses, me livrei desse vicio)
Sorte que me livrei logo desses jogos que prendem assim a muitos anos atrás. Depois do OW eu nunca mais joguei nada online por muito tempo.

Tenho jogado o Diablo 4 quando lança season nova e agora testei um tempo o Last Epoch, mas nada me prende muito mais. Estou livre.

E você se considera um gamer?

Minha mãe tem mais horas de jogo jogando Candy Crush
Isso me lembrou, o que a minha deve ter de Bomberman DS e Angry Birds(todos) juntos passa muitos aqui...:sefu:

Vocês são muito viciadinhos. :bota:

Cities 1 = 632 horas
Rocket League = 435 horas
Euro Truck 2 = 226 horas
Bad Company 2 = 208 horas
V Rising = 207 horas (proporcionalmente ao tempo que comprei o jogo e joguei, foi o que mais me prendeu)
GTA IV = 140 horas

Não tenho tanta paciência assim não

Mas apostaria que o q mais joguei foi Project Reality... cada partida poderia levar 2, 3 horas... Kashan Desert :gaming:

Somando todos os CS eu devo ter uns 3k+ de horas

Jogando Citizen Sleeper, é texto de scifi, daí no médico eles usam pronome neutro
Tem 3 They por parágrafo, fica confuso pra caralho

MP e esporte é foda, bizarro o tanto de hora "investido". Na sequência tenho vários NBA2K desde o 12 com média de 200 horas.
Single aí aparece Skyrim, Witcher 3, Red Dead 2, Starfield e Kingdom Come.

steam.png

Users who are viewing this thread

Voltar