Casado, com pelo menos 2 filhos, trabalha até as 18h, chega cansado e joga uma ou duas horinhas no máximo por dia?
Na Steam seriam esses, mas ta errado, CS Source era para estar em primeiro, não sei por que não contou e Mass Effect era para estar aí também, mas joguei no Origin e a versão "alternativa" por muito tempo...Qual o top 3 de horas dos senhores?
![]()
Perdi muito tempo com multiplayers![]()
é, futebol aqui também tem muita hora jogada. 135h no Fifa 14, 340h jogada no Fifa 15. Sem falar os que joguei no PS3 e PS2.![]()
Outros jogos que passei de 300 horas foram os FIFA 12,13,14,15.E outros MPs tipo Overwatch e Warzone.
![]()
Isso steam. Porque tibia e wow passam disso fácil.
Não faria isso com minha vida. KkkkkkCasado, com pelo menos 2 filhos, trabalha até as 18h, chega cansado e joga uma ou duas horinhas no máximo por dia?
Talvez eu tenha também, jogava cagando. Eu zero e vou pro próximo jogo, nenhum jogo zero 2-3x... o último que fiz isso acho que foi Infamous 2 no ps3.E você se considera um gamer?
Minha mãe tem mais horas de jogo jogando Candy Crush
Tu é o maluco do Football manager né? hehehe viciado demais.
Tu é o maluco do Football manager né? hehehe viciado demais.
Aqui é dota 2 com 5.5k de horas (juntando com 2.5k de horas de outra conta), dead by daylight com 560h e elden ring com 446h.Qual o top 3 de horas dos senhores?
![]()
Sorte que me livrei logo desses jogos que prendem assim a muitos anos atrás. Depois do OW eu nunca mais joguei nada online por muito tempo.Nem vou postar o meu... só de dota 2 tenho 5k horas e PoE somando Steam + Standalone deve passar de 10k horas fácil (10 anos jogando, mas parei tem uns meses, me livrei desse vicio)
Isso me lembrou, o que a minha deve ter de Bomberman DS e Angry Birds(todos) juntos passa muitos aqui...E você se considera um gamer?
Minha mãe tem mais horas de jogo jogando Candy Crush
Mas MMO não deveria contar. Sempre vai ter mais horas.Nem vou postar o meu... só de dota 2 tenho 5k horas e PoE somando Steam + Standalone deve passar de 10k horas fácil (10 anos jogando, mas parei tem uns meses, me livrei desse vicio)
Qual o top 3 de horas dos senhores?
![]()