• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não lembro quem recomendou aqui a promo do controle Machenike G5 PRO por 100 reais. Muito OBRIGADO!
Eu já conhecia a marca, ela é referência em teclados mecânicos (que são bem caros) mas não conhecia seus controles.

Chegou hoje, puta controle foda, especialmente pelo preço que paguei (hoje tá 350 reais: https://shorturl.at/xyAX5).

Eu aproveitei pra pegar outro e me arrependo um pouco de não ter arriscado o branco. É um ótimo controle e não tenho muito o que reclamar dele, além da bateria que realmente não dura pra caramba. Os botões estranham um pouco de cara, mas agora não volto atrás, bastante responsivos. Pena que não consegui o Vader 3 Pro de 160 pra fazer uma comparação e o 8bitdo não vale o dobro só por causa da dock.
 
Eu aproveitei pra pegar outro e me arrependo um pouco de não ter arriscado o branco. É um ótimo controle e não tenho muito o que reclamar dele, além da bateria que realmente não dura pra caramba. Os botões estranham um pouco de cara, mas agora não volto atrás, bastante responsivos. Pena que não consegui o Vader 3 Pro de 160 pra fazer uma comparação e o 8bitdo não vale o dobro só por causa da dock.
Vale mesmo não, mas teve o ultimate com hall effect por R$180 com layout do xbox, competição é uma delícia.
 
como que joga 200 horas de RE2?

zerei a campanha 1 do Leon e pronto, nada de realmente novo vai ter na 1 da claire, ou 2 de cada um que vá mudar a experiencia.

Essa fórmula pra época foi bom pois PS1, mas hoje...adorei as 5 horas zeradas :haha3:
A Capcom poderia ter feito o lado B coerente com os acontecimentos co cenário a (algo que nem no original foi feito), mas pelo que lembro, o lado b tem pequenas diferenças, o mais gritante é o final "verdadeiro" e o final boss. É bem mais curta que o cenário 1 também, acho que umas 5 horas.

Porra cara, esse remake foi tão bom.


Parece que a EA negou o tal cancelamento.
 
 
A Capcom poderia ter feito o lado B coerente com os acontecimentos co cenário a (algo que nem no original foi feito), mas pelo que lembro, o lado b tem pequenas diferenças, o mais gritante é o final "verdadeiro" e o final boss. É bem mais curta que o cenário 1 também, acho que umas 5 horas.




Parece que a EA negou o tal cancelamento.

Depois dessa vou até jogar no gamepass, o MÍNIMO de apoio temos que dar kkkkk
 
Acredito que remake deveria ser de jogos obsoletos e que possuam espaços para melhorias na narrativa, etc. Acho muito válido o remake dos RE e FF, que inclusive, podem ser considerados melhores que os originais (menos o RE3 Remake)...mas algo como TLOU e Dead Space não faz tanto sentido pra mim, pelo menos não pelo preço cobrado.
Concordo também. Gostaria de ver o remake dos jogos da série Legacy o Kain: Soul Reaver! Que fossem no estilo do Dead Space, sem alterar a essência do jogo. Esses jogos marcaram muito minha adolescência.
 
Não lembro quem recomendou aqui a promo do controle Machenike G5 PRO por 100 reais. Muito OBRIGADO!
Eu já conhecia a marca, ela é referência em teclados mecânicos (que são bem caros) mas não conhecia seus controles.

Chegou hoje, puta controle foda, especialmente pelo preço que paguei (hoje tá 350 reais: https://shorturl.at/xyAX5).

Joguei por meia hora aqui e digo que é um senhor controle, todos os botões são mecânicos. (os reviews e as notas não me deixam mentir)

Tem as frescurinhas também, mudar o efeito do led, cores, intensidade, app para programar o controle e etc...

Features:
- Hall Effect Sensing Joysticks
- Hall Effect Sensing Triggers
- Kailh Mechanical Switch D-Pad
- Motion-Sensing Support
- Dual Programmable Rear Buttons
- Supports PCs, Switch, Smartphones, Android TVs, Tablets, Car Multimedia Systems
- Bluetooth 5.0, 2.4GHz, Wired Connectivities
- Proprietary Software for Programming
- NS One-Button Wake Up
- Translucent Magnet Faceplate Cover
- Customizable RGB Lights

Fotos:

IMG-20240410-133632.jpg


IMG-20240410-134559.jpg


IMG-20240410-133839.jpg
Bonito e ao mesmo tempo tem cara de controle vagabundo kkkk porém parece ser bom mesmo.
Aqui eu peguei o 8bitdo com dock e hall effect e tá uma delícia, arrumei e vendi o 8bitdo verde de probre com drift.

adoro ver suas mãos migu :safadao:
 
E perder a oportunidade de ter jiggle physics num jogo desses? Nevarr
Se consider que quando joguei num pc que mal rodava 30fps....
Tbm man, eu só vou testar ele ali de início, pra ver se é o que parece ser pelos trailers e depois vou deixa guardado. Estava jogando Ender Magnolia e fiquei triste quando fiz tudo permitido e apareceu uma mensagem quando tentei atravessar uma área: "essa área não está disponível no EA" :haha: .

Mas vou aproveitar pra pegar No Rest for the Wicked com aquele código de apoiador, pois será o menor preço dele por um bom tempo...pelo que entendi ele vai custar:
  • $32 com código de apoiador (ainda n sei como vai funcionar) até 02/05/2024 (14 dias a partir do início do EA)
  • $35 também até 02/05/2024 (mas sem código de apoiador)
  • $40 a partir de 02/05/2024 até o lançamento
  • E depois vai aumentar no ato do lançamento (acredito que para uns $50, talvez).
Se ver como V Rising foi de R$37 pra R$102 não tenho esperança de ser pouco não o aumento.
Caramba, que evento cansado, na vibe daquele outro que rolou só sci-fi.
Esse quase só teve roguelike isométrico, sei lá. Nada na minha vibe.
É jogos +- tirando algumas excessões e pior é que soltaram o site a 1 mês atrás só com uma data que quando chegou a data mostraram que era anuncio de anuncio aí hoje que teve a parada tem mais o countdown de 15min. em coisa pré gravada.
:blaur:
 
O seus Enzo chupa rolinha.
Hoje tem Fallout no Prime e nos streamings pipipichu, e nos streamings dos streamers que eu não faço ideia de quem são. Você escolhe.
Pô, só eu jogo coisa mais random?
Screenshot-20240409-213138-Steam.jpg%22

Screenshot-20240409-213119-Steam.jpg
Você é diferentex, né, noobsaibotex.
Mano... surreal :limo:
Se o Age 2 tivesse contador desde o lançamento, eu diria que eu passaria essas horas.
Ih a lá, ficou puto :umad:
Responde MP seu lazarento.
 
Depois dessa vou até jogar no gamepass, o MÍNIMO de apoio temos que dar kkkkk
Eu zerei pelo gamepass kkkk. Achei um jogão, remake 1:1. Só não recomendo a pessoa jogar o original e depois o remake pois realmente é um remake extremamente fiel ao original, diferente dos remakes/reimaginação dos Re2, 3 e 4.
 
O seus Enzo chupa rolinha.
Hoje tem Fallout no Prime e nos streamings pipipichu, e nos streamings dos streamers que eu não faço ideia de quem são. Você escolhe.

Você é diferentex, né, noobsaibotex.

Se o Age 2 tivesse contador desde o lançamento, eu diria que eu passaria essas horas.

Responde MP seu lazarento.
Sabe o motivo de ser saibotex? Era para ser noobsaibot, mas na maioria dos lugares já tinha. Até mesmo noobsaibote... daí meti um ex de Ex-Machina e vamos nessa hahaha
 
Sabe o motivo de ser saibotex? Era para ser noobsaibot, mas na maioria dos lugares já tinha. Até mesmo noobsaibote... daí meti um ex de Ex-Machina e vamos nessa hahaha
Ah sim, mas por ser um nome de um personagem muito antigo, seria normal.
Meu nome também nunca consegui registrar o real.
Eu era igual a maioria aqui, que usava um nickname, mas aí quando eu fiz lá meu 25/26 anos, eu notei que não combinava mais comigo, e quando fui tentar usar meu nome, foi impossível. Tive que mudar, e o pior, até no meu cartão de crédito foi aceito.
 
Galera, off topic.. alguém tem algum cuponzinho OLX funcionando aí? Mando 2 joguinhos do worms de gratidão. Kkkk
 
Ah sim, mas por ser um nome de um personagem muito antigo, seria normal.
Meu nome também nunca consegui registrar o real.
Eu era igual a maioria aqui, que usava um nickname, mas aí quando eu fiz lá meu 25/26 anos, eu notei que não combinava mais comigo, e quando fui tentar usar meu nome, foi impossível. Tive que mudar, e o pior, até no meu cartão de crédito foi aceito.
Usei o mesmo nick que usava no forum uol. Eu era de lá antes daqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já te disse que a única parada entre homens que eu curto é troca de tiro.
Então tu vai usar tua arma para atirar contra ele e vai receber o tiro da arma dele? Se for online, vai usar seu Pal para atirar nele e ele vai usar o Pal dele para atirar em você?
 
Eu zerei pelo gamepass kkkk. Achei um jogão, remake 1:1. Só não recomendo a pessoa jogar o original e depois o remake pois realmente é um remake extremamente fiel ao original, diferente dos remakes/reimaginação dos Re2, 3 e 4.
Aí não é remake é reboot
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo