• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse Brothers eu tentei jogar com ele mas é um coop absurdo kkkk é basicamente um controle e cada irmão é controlado por um dos analógicos. Eu teria que controlar apenas o analógico esquerdo e a outra pessoa o direito. Eu achei bizonho kkk
O erro é considerarem Brothers um coop :yuno:. É um single-player em que vc controla dois personagens ao mesmo tempo :apelo:
Inclusive na lista de features na página Steam só tem Single-Player, já o remake tem Coop listado
 


Jogo bem interessante, dos mesmos criadores de 911 operator.
Achei bem foda, provavelmente vou pegar.








Saiu o Early Acess


Senhores, vocês honraram os bons tempos desse tópico trazendo essas maravilhas. Obrigado, senhores.

6 páginas :pepe: é bom que tenha sido porque anunciaram Half-Life 3. :velho:

Põe seu bot de jogo de luta para ler.
 
pra quem assina EA playpro, a renovação é automatica, entao precisa cancelar!!
e vai precisar acessar via vpn pra isso...
gKYHQ0A.png

ué, cancelei de boassa sem VPN
 
Devs do Dead Cells já se foram faz muito tempo, segundo o criador original, na equipe hoje da Motion Twin, só tem 3 devs do Dead Cells, o restante é o que o @Vistoso falou.
Se quiser saber mais e sobre realmente outro jogo do dev do Dead Cells:
Bom, de acordo com esse texto os últimos dlcs não tiveram envolvimento dele e são ótimos, então mantenho o que escrevi.
 


 
Pessoal, você tem recomendações de jogos coop? Eu tenho preferência por jogos indies e de puzzle, mas se tiver algum outro gênero legal eu aceito também kkkk


Deixarei em spoiler os jogos que já foram jogados em coop.

A Way Out
Biped
Borderlands 2
Borderlands 3 (Em progresso)
Call of Duty: Black Ops 3
Call of Duty: World at War
Cuphead
Dead By Daylight
Dead Rising 3
Dying Light + The Following
Elden Ring
Escape Simulator
Euro Truck Simulator 2
F.E.A.R 3
Gears of War 1
Gears of War 4
Gears of War 5
Grand Theft Auto V
Human Fall Flat
Lego DC SuperVillains
Lethal Company
Operation: Tango
Outlast Trials
Overcooked 2
Pico Park
Portal 2
Red Dead Redemption (Online)
Red Dead Redemption 2 (Online)
Resident Evil 5
Resident Evil 6 (em progresso)
Restante dos "We Were Here"
Rise of The Tomb Raider (Endurance mode)
The Dark Pictures: Devil in Me
The Dark Pictures: House of Ashes
The Dark Pictures: Little Hope
The Quarry
Tick Tock a Tale for Two
Unravel
We Where Here Together
Esse aqui é bem divertido. Coop apenas local e sem ptbr (não sei se tem tradução). Tem demo.

 
a minha assinatura vai ate setembro , e o valor ta em dollar , nao vou arriscar, mesmo na argentina
 


 
Falando em jogo coop, acabei de zerar o primeiro jogo de 2024: Trine 3
PLUTA CLIFFHANGER, o jogo acaba no meio! :yuno:!!11!um!! Não é spoiler pq não falei nada da história e queria que tivessem me avisado :haters:
 
Fala galera, fica aí o aviso, Trine 3 acaba e deixa a história em aberto, fica aí o aviso pra ngm jogar e ficar frustrado
 
Falando em jogo coop, acabei de zerar o primeiro jogo de 2024: Trine 3
PLUTA CLIFFHANGER, o jogo acaba no meio! :yuno:!!11!um!! Não é spoiler pq não falei nada da história e queria que tivessem me avisado :haters:

Pelo menos "terminou" um jogo...
 
Fala galera, fica aí o aviso, Trine 3 acaba e deixa a história em aberto, fica aí o aviso pra ngm jogar e ficar frustrado
Não não, o primeiro deixou a história em aberto, o 3 LITERALMENTE ACABA NO MEIO! :chan: Pior que não tenho o 4 (ou 3.5 no caso) pra continuar a aventura :forever:
Pelo menos "terminou" um jogo...
Pois é, o pedaço que lançaram pelo menos :haha:
 
O erro é considerarem Brothers um coop :yuno:. É um single-player em que vc controla dois personagens ao mesmo tempo :apelo:
Inclusive na lista de features na página Steam só tem Single-Player, já o remake tem Coop listado

O primeiro também
 
Pessoal, você tem recomendações de jogos coop? Eu tenho preferência por jogos indies e de puzzle, mas se tiver algum outro gênero legal eu aceito também kkkk


Deixarei em spoiler os jogos que já foram jogados em coop.

A Way Out
Biped
Borderlands 2
Borderlands 3 (Em progresso)
Call of Duty: Black Ops 3
Call of Duty: World at War
Cuphead
Dead By Daylight
Dead Rising 3
Dying Light + The Following
Elden Ring
Escape Simulator
Euro Truck Simulator 2
F.E.A.R 3
Gears of War 1
Gears of War 4
Gears of War 5
Grand Theft Auto V
Human Fall Flat
Lego DC SuperVillains
Lethal Company
Operation: Tango
Outlast Trials
Overcooked 2
Pico Park
Portal 2
Red Dead Redemption (Online)
Red Dead Redemption 2 (Online)
Resident Evil 5
Resident Evil 6 (em progresso)
Restante dos "We Were Here"
Rise of The Tomb Raider (Endurance mode)
The Dark Pictures: Devil in Me
The Dark Pictures: House of Ashes
The Dark Pictures: Little Hope
The Quarry
Tick Tock a Tale for Two
Unravel
We Where Here Together
Hyper light drift que está em promoção e salt and sanctuary.
 
Falando em jogo coop, acabei de zerar o primeiro jogo de 2024: Trine 3
PLUTA CLIFFHANGER, o jogo acaba no meio! :yuno:!!11!um!! Não é spoiler pq não falei nada da história e queria que tivessem me avisado :haters:
Pra mim também acabou no meio. :problemo:

Larguei no meio mesmo.
 
Pessoal, você tem recomendações de jogos coop? Eu tenho preferência por jogos indies e de puzzle, mas se tiver algum outro gênero legal eu aceito também kkkk


Deixarei em spoiler os jogos que já foram jogados em coop.

A Way Out
Biped
Borderlands 2
Borderlands 3 (Em progresso)
Call of Duty: Black Ops 3
Call of Duty: World at War
Cuphead
Dead By Daylight
Dead Rising 3
Dying Light + The Following
Elden Ring
Escape Simulator
Euro Truck Simulator 2
F.E.A.R 3
Gears of War 1
Gears of War 4
Gears of War 5
Grand Theft Auto V
Human Fall Flat
Lego DC SuperVillains
Lethal Company
Operation: Tango
Outlast Trials
Overcooked 2
Pico Park
Portal 2
Red Dead Redemption (Online)
Red Dead Redemption 2 (Online)
Resident Evil 5
Resident Evil 6 (em progresso)
Restante dos "We Were Here"
Rise of The Tomb Raider (Endurance mode)
The Dark Pictures: Devil in Me
The Dark Pictures: House of Ashes
The Dark Pictures: Little Hope
The Quarry
Tick Tock a Tale for Two
Unravel
We Where Here Together
Não lembro de puzzle, mas o Party Hard 2 tem formas diferentes de terminar a fase e costuma ser divertido com a pessoa certa.
River City e Huntdown são legais para jogar enquanto bota a conversa em dia. Aqui pode ser o Shredder's Revenge também.
Her Story e os outros de Sam Barlow não são coop, mas é bem bacana tentar descobrir o mistério em conjunto.
O resto é bagunça, pórem, vai que algum chama sua atenção. Ah, o Deep Rock é bom PRA CARAMBA.

Edit: Aproveitando, como é a experiência coop do Fear 3 e Dead Rising 3?

















 
Última edição:
Puts, bem bonitinho esse. É bom ou tem pouco conteúdo?

Joguei anos atrás, era bacana mas beeeeeeeeeeem cru, acho que o @Skittles e o @Leandro jogaram a pouco tempo e podem falar de como está agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse jogo parece muito daora, pretendo pegar em promo

Joguei os dois, achei muito bom, curto muito esse tipo de jogo de gerenciamento. Travellers Rest é melhor, tem mais coisa pra fazer, curti bastante a parte de criar as cervejas de acordo com os ingredientes, ele é inspirado em Stardew Valley.

Fui olhar a data que joguei e já fez um ano. :incri2:



Pra quem estiver pensando em jogar isso, nem perca seu tempo.


Conte-nos mais, tinha interesse.

Pessoal, você tem recomendações de jogos coop? Eu tenho preferência por jogos indies e de puzzle, mas se tiver algum outro gênero legal eu aceito também kkkk


Deixarei em spoiler os jogos que já foram jogados em coop.

A Way Out
Biped
Borderlands 2
Borderlands 3 (Em progresso)
Call of Duty: Black Ops 3
Call of Duty: World at War
Cuphead
Dead By Daylight
Dead Rising 3
Dying Light + The Following
Elden Ring
Escape Simulator
Euro Truck Simulator 2
F.E.A.R 3
Gears of War 1
Gears of War 4
Gears of War 5
Grand Theft Auto V
Human Fall Flat
Lego DC SuperVillains
Lethal Company
Operation: Tango
Outlast Trials
Overcooked 2
Pico Park
Portal 2
Red Dead Redemption (Online)
Red Dead Redemption 2 (Online)
Resident Evil 5
Resident Evil 6 (em progresso)
Restante dos "We Were Here"
Rise of The Tomb Raider (Endurance mode)
The Dark Pictures: Devil in Me
The Dark Pictures: House of Ashes
The Dark Pictures: Little Hope
The Quarry
Tick Tock a Tale for Two
Unravel
We Where Here Together

Adicione aí pra lista de indicação:



Esse é o tipo do jogo que eu tenho medo de comprar e esquecer da vida, igual os Managers da vida.

Metroidvania (no caso dos indie) e Soulslike são um câncer de dev preguiçoso.

Compre e jogue, Roller Coaster 1 é uma obra prima.
 
Não lembro de puzzle, mas o Party Hard 2 tem formas diferentes de terminar a fase e costuma ser divertido com a pessoa certa.
River City e Huntdown são legais para jogar enquanto bota a conversa em dia. Aqui pode ser o Shredder's Revenge também.
Her Story e os outros de Sam Barlow não são coop, mas é bem bacana tentar descobrir o mistério em conjunto.
O resto é bagunça, pórem, vai que algum chama sua atenção. Ah, o Deep Rock é bom PRA CARAMBA.

Edit: Aproveitando, como é a experiência coop do Fear 3 e Dead Rising 3?


















Opa! Bastante coisa interessante, obrigada!

Quanto ao coop do Fear 3... Não recomendo! kkkk eu jogo bastante ele mas é por causa de todo um contexto que gerou apego emocional. Já o Dead Rising 3 é bem divertido e esse eu recomendo para quem gostar de bagunçar kkkk Só o 4 que deixou a desejar nesse aspecto (o modo coop dele é separado) o que é uma pena pois parece que dá para fazer uma verdadeira bagunça nele kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo