• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Time, tenho meu Steam compartilhado com um brother, mas no PC dele não aparece jogo nenhum meu.
Na parte de compartilhamento de biblioteca está autorizado.
O que está acontecendo que ele não consegue ver?
Cara, isso tá meio bugado...eu precisei tirar e colocar a conta algumas vezes novamente no pc do meu irmão pra voltar a funcionar.
 
Tá pra nascer um jogo que merece 10/10....
Hoje em dia essas pontuações não significam mais nada. Qualquer bosta 8-9-10/10 pra gerar marketing e cliques.

Média=5, acima da média=5-6, ótimo=7-8, jogo excelente=8-9, sem nenhum defeito=10....
Exatamente... se tudo é 10, nada é 10
 
TW3 é 10/10.

Resto é mamador de joguete.
 


 
Senhores, assistam Fallout.
Que série!!!
Nolan (irmão no Nolan Cris), mandou muito bem.


E eu já tinha feito isso umas vezes.
Achei que era um bug qualquer, não queria fazer de novo.
Acho que em breve, com o modo família pra valer, deve melhorar isso.
 
Venho aqui sugerir outro jogo que lançou recentemente



Você escolhe um lugar, QUALQUER LUGAR, do mundo (baseado no google maps) e ele cria o mapa do jogo para você gerenciar um grupo em um apocalipse zumbi!

Achei bem feito a criação do mapa, ele pega a referencia do google maps em 3d.

Já digo logo, se pegar grandes centros urbanos é pedir pra morrer rapidamente....




Eu postei esse esses dias, que ia lançar não peguei ainda.
Você gostou?
 


Não sabia que MGS clássico tinha saído pra PC... eu conhecia a versão antiga modificada pra rodar em PC moderno. Que hecatombe... :chan: :banderas:



OBS: esse segundo vídeo é dessa última que estou falando, e não essa nova do Steam... e possibilitava algo inédito com relação a do PS1: desligar a música durante o jogo (mas em cenas-chave, isso não funciona). Pelo vídeo acima, dá pra reparar que os gráficos não estão zoados.
 
Última edição:
APELEI GOSTOSO.
SÓ CRITICO ENTRAVA:
image.png
 
Galera, quando vou instalar algum jogo da Steam no meu NVME, sinto uma lerdeza no PC (pois é o disco C, principal com Windows). Tenho um SSD Sata da Kingston original de 240, será que vale a pena instalar o Windows nele e usar o NVME só pra steam?
S, como falaram coloca o ruindows no outro ssd, e no caso de lerdeza tb ve também se não ta fritando quando processa pq isso acaba diminuindo a vida útil do ssd.
 
Mesmo que o The Crew não funcione mais por ser online, palhaçada a Ubisoft remover a licença de quem comprou o jogo na Ubisoft Connect. Se removem algum jogo da minha conta na Steam, passo a comprar somente jogos na GOG e a navegar pelos sete mares, simples assim.
 
Mesmo que o The Crew não funcione mais por ser online, palhaçada a Ubisoft remover a licença de quem comprou o jogo na Ubisoft Connect. Se removem algum jogo da minha conta na Steam, passo a comprar somente jogos na GOG e a navegar pelos sete mares, simples assim.
Achei uma puta sacanagem também, mas de tempo ao tempo, se até server privado do NFS World da EA a galera criou e mantém até hoje logo aparece um pra esse também.
 


 
Todos são o terceiro jogo da franquia.
Faltou esse
Dinocrisis3box.jpg
Pior que comprei o Xbox original na época só pra poder jogar ele, me diverti e passei raiva (por causa da camera maldita), no geral estava gostando. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo