• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E pra quem gosta e estava esperando versão traduzida em PT-BR.

 
Nem sempre! Às vezes SteamDB parece que alucina um preço sabe-se lá de onde. Por isso sempre recomendo confirmar direto na loja regional (aba anônima com o macetinho do ?cc=XX) antes de se comprometer
que macete e esse ?
 
Parece interessante, alguém já jogou?

bem bom, comprei daqui com cupom numa outra época e ficou a 30, tá praticamente a msm promo ainda

 
que macete e esse ?
Tá praticamente tudo nos parênteses, basicamente coloca o pedaço em código na URL trocando o XX pelo código do país.
Se precisar de mais detalhes procura por cc=XX no tópico que eu tenho quase certeza que vai achar um dos posts em que expliquei melhor, agora vou ficar devendo pq estou digitando em tablet :ohgod:
 


 
 
 

Eu tenho interesse em um novo Mafia e também tem a questão do port do jogo e do preço de que Take-Two costuma cobrar 350 reais ou mais.
 
Esse pode ser a próxima "revelação" ou "quebra da industria" depois de Palworld e Helldivers 2, somente por essa questão do Whislist de um indie.

Muita pressão em cima do estúdio, eu realmente espero que eles não desapontem.

Acho que antes dele, uma semana antes, No Rest for the Wicked fará isso também, deve vender muito e ser bastante falado.
 
Que programa estão usando para farmar as cartinhas?

ASF é o melhor, tem como dropar cartas simultâneas em mais de uma conta e outros features que o idle master não possui.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo