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"A Sony registrou uma patente que pode inserir função de "Auto-Play" dentro de jogos. Com a tecnologia, um jogador poderia pular partes inteiras de um jogo e apenas apreciar ele "sendo jogado sozinho"."
"A Sony registrou uma patente que pode inserir função de "Auto-Play" dentro de jogos. Com a tecnologia, um jogador poderia pular partes inteiras de um jogo e apenas apreciar ele "sendo jogado sozinho"."
Isso ai creio que seja mais uma parada de acessibilidadee. Se analisar, todas as opções desse tipo hoje adicionadas aos jogos são basicamente "cheats". Mas conseguem incluir muitas pessoas que tem certas dificuldades na hora de jogar.
Isso ai creio que seja mais uma parada de acessibilidadee. Se analisar, todas as opções desse tipo hoje adicionadas aos jogos são basicamente "cheats". Mas conseguem incluir muitas pessoas que tem certas dificuldades na hora de jogar.
Sim, eu não vejo problema, igual usar trainer/mod pra deixar os jogos Souls mais fáceis, só pelo fato da pessoa ter dificuldade ela nao pode jogar jogos assim? Beira ao egoísmo pensar assim.
Pois é, essa piada meio que não cola muito porque a quantidade de gente que vejo em PC que fala que joga de boa com cheat, trainers.... (o que não tem problema algum, a pessoa curte o jogo do jeito que quiser).
Igual nosso querido @V_2.0 que zerou Elden Ring no modo "easy".
Eu mesmo as vezes instalo alguns mods de qualidade de vida em certos games que podem entrar na categoria de "cheat". Tipo inventário infinito.
I.e. mesmo se você instalar pela Steam, os jogos podem ser copiados para fora da Steam e rodados individualmente, livres.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O termo indie foi surrupiado por marketeiro AAA por questões de marketing.
"Indie" tem que ser resignificado. Indie é a equipe independente com 1-3 pessoas que são realmente, INDEPENDENTES, criando algo INDEPENDENTE e na maioria das vezes criando games por questões criativas e não tendo que agradar a NASDAQ (como é o caso do No Rest for the Wicked). "Game making for the sake of art making and fuck the shareholders".
No Rest for the Wicked tem funding da Take Two e time de 80+ pessoas. Tá MUITO longe de ser indie. Indie sou eu tendo que trabalhar 8h por dia no day job, e na pouca energia que me sobra aprender 100 disciplinas distintas, desenvolver e criar tudo na unha 15 minutos por dia (3D modeling, texturing, UV, rigging, animation, game design, game development, UI design, UI dev, sound/music design, level design) e se errar, tendo que reiniciar e recomeçar tudo, levando anos pra ter um protótipo que ainda pode flopar total.
E ainda aguentar gamer mimadão da Steam deixando review negativo devido a todos estarem mal-acostumados com ciclos infinitos de atualização sem pagar a mais por isso: "Jogo US$ 5,99, Playtime: 48,768h [Negativo] Dead game, no more updates, developer is woke <babei woKe duuuh vou bater com a cabeça na parede porque tem uma mulher no jogo, woKe!11>". E isso podendo matar o jogo pro algoritmo da Steam. Isso sim é ser indie!
PS: por mim, toda atualização que adiciona FEATURES deveria ser paga -- como dev, obviamente concordo que bug fixes são parte de corrigir produto existente já pago, mas novas features deveriam ser DLCs/expansões, sempre. E um jogo concluído, é isso.. é concluído, finished, done. E não "abandonado". É um produto fechado igual os cartuchos de SNES, etc.
Igual gente que chama Larian Studios de indie, enquanto BG3 teve orçamento de US$ 500 milhões, indiezão! Pedindo doação senão não consegue lançar o jogo que custou US$ 500 milhões
A mesma coisa chamar o DAVE THE DIVER indie, tendo equipe com centenas de pessoas e funding milionário. Não é indie. É AA com funding infinito.
Pois é, essa piada meio que não cola muito porque a quantidade de gente que vejo em PC que fala que joga de boa com cheat, trainers.... (o que não tem problema algum, a pessoa curte o jogo do jeito que quiser).
Igual nosso querido @V_2.0 que zerou Elden Ring no modo "easy".
Eu mesmo as vezes instalo alguns mods de qualidade de vida em certos games que podem entrar na categoria de "cheat". Tipo inventário infinito.
Já usei trainer em jogos que você tem que ficar fazendo dinheiro, acho isso chatíssimo, usei muito isso em jogos da franquia Assassin's creed, e pior, a Ubisoft vende esse dinheiro na loja dela.
Isso ai creio que seja mais uma parada de acessibilidadee. Se analisar, todas as opções desse tipo hoje adicionadas aos jogos são basicamente "cheats". Mas conseguem incluir muitas pessoas que tem certas dificuldades na hora de jogar.
Já usei trainer em jogos que você tem que ficar fazendo dinheiro, acho isso chatíssimo, usei muito isso em jogos da franquia Assassin's creed, e pior, a Ubisoft vende esse dinheiro na loja dela.
Já usei trainer em jogos que você tem que ficar fazendo dinheiro, acho isso chatíssimo, usei muito isso em jogos da franquia Assassin's creed, e pior, a Ubisoft vende esse dinheiro na loja dela.
É difícil um jogo me pegar pelo EndGame, pois normalmente se transforma em um calculadora virtual, com os números subindo sem necessariamente aumentar a dificuldade (vida dos inimigos apenas sobe e dão mais dano, basicamente).
O que costumo fazer com esses gêneros é zerar a campanha e jogar o pós até enjoar. Diablo, Grim Dawn, Van Helsing, Path of Exile, dentre outros, fiz todos dessa forma.
Com Grim Dawn, cujo EndGame é bem complexo, acabei partindo para o Trainer dele só pra descobrir outras possibilidades de Builds e brincar de dar dano mesmo, e só o fiz quando sabia que não jogaria mais.
Em resumo, não fossem os conceitos pobres de EndGame, até que teria um incentivo de continuar.
In recognition of World Earth Day on April 22, 2024, we’re dedicating this week to celebrating the beauty of our green planet, and the marvelous diversity of life as we see it and as we imagine it. This year’s selection of nature-themed games shows off the Earth at its best, and inspires us to...
store.steampowered.com
Tipo de festival que me agrada
Pensando em pegar os seguintes
O que eu recomendo
Um ótimo jogo curto, de exploração
Um dos (talvez o), melhores jogos de estratégia no mercado, com foco na economia e linha de produção