• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

"A Sony registrou uma patente que pode inserir função de "Auto-Play" dentro de jogos. Com a tecnologia, um jogador poderia pular partes inteiras de um jogo e apenas apreciar ele "sendo jogado sozinho"."


Ueh, maioria dos jogos da sony já são quase filmes interativos, vai tirar o pouco que resta de gameplay?
 


 
"A Sony registrou uma patente que pode inserir função de "Auto-Play" dentro de jogos. Com a tecnologia, um jogador poderia pular partes inteiras de um jogo e apenas apreciar ele "sendo jogado sozinho"."

Imagina pagar 350 no jogo pro teu videogame jogar ele
 
Imagina pagar 350 no jogo pro teu videogame jogar ele

Tem gente que paga 350 reais, liga trainer (WeMod) e põe um monte de MODS em seus jogos pra PC, no final é cada um joga como quiser kkk.
 
Tem gente que paga 350 reais, liga trainer (WeMod) e põe um monte de MODS em seus jogos pra PC, no final é cada um joga como quiser kkk.
E a gente fala mal do mesmo jeito
 


 
Isso ai creio que seja mais uma parada de acessibilidadee. Se analisar, todas as opções desse tipo hoje adicionadas aos jogos são basicamente "cheats". Mas conseguem incluir muitas pessoas que tem certas dificuldades na hora de jogar.
 
Isso ai creio que seja mais uma parada de acessibilidadee. Se analisar, todas as opções desse tipo hoje adicionadas aos jogos são basicamente "cheats". Mas conseguem incluir muitas pessoas que tem certas dificuldades na hora de jogar.

Sim, eu não vejo problema, igual usar trainer/mod pra deixar os jogos Souls mais fáceis, só pelo fato da pessoa ter dificuldade ela nao pode jogar jogos assim? Beira ao egoísmo pensar assim.
 
Tem gente que paga 350 reais, liga trainer (WeMod) e põe um monte de MODS em seus jogos pra PC, no final é cada um joga como quiser kkk.
Pois é, essa piada meio que não cola muito porque a quantidade de gente que vejo em PC que fala que joga de boa com cheat, trainers.... (o que não tem problema algum, a pessoa curte o jogo do jeito que quiser).
Igual nosso querido @V_2.0 que zerou Elden Ring no modo "easy".

Eu mesmo as vezes instalo alguns mods de qualidade de vida em certos games que podem entrar na categoria de "cheat". Tipo inventário infinito.
 
Já foi postado isso aqui?

Lista de jogos na Steam que são DRM-free:

https://www.pcgamingwiki.com/wiki/The_big_list_of_DRM-free_games_on_Steam

I.e. mesmo se você instalar pela Steam, os jogos podem ser copiados para fora da Steam e rodados individualmente, livres.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O termo indie foi surrupiado por marketeiro AAA por questões de marketing.

"Indie" tem que ser resignificado. Indie é a equipe independente com 1-3 pessoas que são realmente, INDEPENDENTES, criando algo INDEPENDENTE e na maioria das vezes criando games por questões criativas e não tendo que agradar a NASDAQ (como é o caso do No Rest for the Wicked). "Game making for the sake of art making and fuck the shareholders".


agKXDDB.png


No Rest for the Wicked tem funding da Take Two e time de 80+ pessoas. Tá MUITO longe de ser indie. Indie sou eu tendo que trabalhar 8h por dia no day job, e na pouca energia que me sobra aprender 100 disciplinas distintas, desenvolver e criar tudo na unha 15 minutos por dia (3D modeling, texturing, UV, rigging, animation, game design, game development, UI design, UI dev, sound/music design, level design) e se errar, tendo que reiniciar e recomeçar tudo, levando anos pra ter um protótipo que ainda pode flopar total. :fire:

E ainda aguentar gamer mimadão da Steam deixando review negativo devido a todos estarem mal-acostumados com ciclos infinitos de atualização sem pagar a mais por isso:
"Jogo US$ 5,99, Playtime: 48,768h [Negativo] Dead game, no more updates, developer is woke <babei woKe duuuh vou bater com a cabeça na parede porque tem uma mulher no jogo, woKe!11>". E isso podendo matar o jogo pro algoritmo da Steam. Isso sim é ser indie!

PS: por mim, toda atualização que adiciona FEATURES deveria ser paga -- como dev, obviamente concordo que bug fixes são parte de corrigir produto existente já pago, mas novas features deveriam ser DLCs/expansões, sempre. E um jogo concluído, é isso.. é concluído, finished, done. E não "abandonado". É um produto fechado igual os cartuchos de SNES, etc.

Igual gente que chama Larian Studios de indie, enquanto BG3 teve orçamento de US$ 500 milhões, indiezão! Pedindo doação senão não consegue lançar o jogo que custou US$ 500 milhões :limo:

uS6OfiE.png
IajtVIR.png



A mesma coisa chamar o DAVE THE DIVER indie, tendo equipe com centenas de pessoas e funding milionário. Não é indie. É AA com funding infinito.

Chegando no meio do scroll até subi a tela de novo pra conferir se não era o @copa10 :haha3:

Rapaz ele já deve ter até reencarnado pelo tempo.
Usando o tempo" como argumento :kidding:

Tem gente que paga 350 reais, liga trainer (WeMod) e põe um monte de MODS em seus jogos pra PC, no final cada um joga como quiser kkk.
Mas pelo menos joga, se for pra assistir abre o tubetube e poupa os 350 :salario:
 
Pois é, essa piada meio que não cola muito porque a quantidade de gente que vejo em PC que fala que joga de boa com cheat, trainers.... (o que não tem problema algum, a pessoa curte o jogo do jeito que quiser).
Igual nosso querido @V_2.0 que zerou Elden Ring no modo "easy".

Eu mesmo as vezes instalo alguns mods de qualidade de vida em certos games que podem entrar na categoria de "cheat". Tipo inventário infinito.

Já usei trainer em jogos que você tem que ficar fazendo dinheiro, acho isso chatíssimo, usei muito isso em jogos da franquia Assassin's creed, e pior, a Ubisoft vende esse dinheiro na loja dela.
 
Isso ai creio que seja mais uma parada de acessibilidadee. Se analisar, todas as opções desse tipo hoje adicionadas aos jogos são basicamente "cheats". Mas conseguem incluir muitas pessoas que tem certas dificuldades na hora de jogar.
Sim, acessibilidade que certas pessoas precisam por ficar usando cheat pra falar que bateu DS
 


 
Já usei trainer em jogos que você tem que ficar fazendo dinheiro, acho isso chatíssimo, usei muito isso em jogos da franquia Assassin's creed, e pior, a Ubisoft vende esse dinheiro na loja dela.
Ah, no Odyssey usei cheat engine pra ativar aqueles boosts de xp e todas as armaduras fodas que eles vendem na loja.
 


 
Já usei trainer em jogos que você tem que ficar fazendo dinheiro, acho isso chatíssimo, usei muito isso em jogos da franquia Assassin's creed, e pior, a Ubisoft vende esse dinheiro na loja dela.
É difícil um jogo me pegar pelo EndGame, pois normalmente se transforma em um calculadora virtual, com os números subindo sem necessariamente aumentar a dificuldade (vida dos inimigos apenas sobe e dão mais dano, basicamente).

O que costumo fazer com esses gêneros é zerar a campanha e jogar o pós até enjoar. Diablo, Grim Dawn, Van Helsing, Path of Exile, dentre outros, fiz todos dessa forma.

Com Grim Dawn, cujo EndGame é bem complexo, acabei partindo para o Trainer dele só pra descobrir outras possibilidades de Builds e brincar de dar dano mesmo, e só o fiz quando sabia que não jogaria mais.

Em resumo, não fossem os conceitos pobres de EndGame, até que teria um incentivo de continuar.
 


 

Tipo de festival que me agrada
Pensando em pegar os seguintes



O que eu recomendo

Um ótimo jogo curto, de exploração


Um dos (talvez o), melhores jogos de estratégia no mercado, com foco na economia e linha de produção

Esse Mr Prepper foi de um dos meses no humblebundle, então dá pra conseguir pagar bem barato no eneba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo