Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

os 36,00 que paguei foi na winter sale(uma cópia de um 4pack), mas já apareceu outras vezes
essa da amazon foi algumas horas ou um dia, eu vi no twitter da gearbox
 
Esse tópico vai morrer antes da summer sale...
Já tem 8778 posts...
 
Xiu, deixa quieto, vai que a moderação não percebe :dad:
Junho, dia 20+ :challenge:

A moderação daqui não perde nada... todos os nossos passos são monitorados em tempo real!! :challenge:
 
DLC Quest comprei assim q lançou, bem bacana até.:gaming:
Evoland ja vi e gostei.
Agora esse Anodyne nao conhecia.....vou ver como é.
Pelo menos nenhum deles é idêntico, se não já seria chato jogar.

Ou DLC Quest... Quando aparece uma ideia original vem logo 3 jogos de uma vez aproveitando a mesma :haha:

Esses que vocês falaram eu não conhecia, se for no mesmo esquema pego os três. Mas só com 75% off, pois tenho muito jogo pra zerar aqui. :haha:
 
Para quem está esperando anciosamente pelo Mortal Kombat 9 no steam, acho que vai virar realidade. Agora adicionaram os achieves do jogo, só falta anúnciarem de vez o game.:

http://steamdb.info/app/230800/

 
Última edição:
Ano passado foi em julho como todo ano. Pq esse ano seria em junho?:hmm:
Acho que dessa vez vai começar no final de junho e acabar no final de julho, para ter maior oportunidade para repetecos basicos.:coolface:
 

This title is available for purchase in United States, Canada, Mexico, American Samoa, Antigua and Barbuda, Australia, Bahamas, Belize, Bermuda, Bolivia, Barbados, Chile, Colombia, Costa Rica, Cayman Islands, Ecuador, Guatemala, Guam, Honduras, Haiti, Jamaica, Japan, Cambodia, Saint Kitts and Nevis, Korea, Republic of, Saint Lucia, Northern Mariana Islands, Nicaragua, New Zealand, Panama, Peru, Philippines, Puerto Rico, El Salvador, Suriname, Trinidad and Tobago, Taiwan, Province of China, Saint Vincent and the Grenadines, Venezuela, Virgin Islands, British, Virgin Islands, U.S., and Samoa.

Está disponível duas vezes para a Virgin Islands, mas para o Brasil não.
 
espero que o humble venha com algo que suporte gamepad de 360. Jogo que só suporta teclado = nunca comprarei.
 
Galera vcs viram essa promoção?

http://muve.pl/wiosnobranie

3PLN=$1+/-

Borderlands 2 ROW(Rest Of the World=Sem Restrição por Região) por $8.59
e
X-COM: EU por $9.60

Tô pensando em pegar...
 
espero que o humble venha com algo que suporte gamepad de 360. Jogo que só suporta teclado = nunca comprarei.
tentei comprar o weekly meu cartão negou 6 reais :poker:


Galera vcs viram essa promoção?

http://muve.pl/wiosnobranie

3PLN=$1+/-

Borderlands 2 ROW(Rest Of the World=Sem Restrição por Região) por $8.59
e
X-COM: EU por $9.60

Tô pensando em pegar...

os 2 tao mto baratos mesmo... se comprar todos packs sai por menos de 50 pilas...:haha: aqui gasta 200 paus:bwahaha:
 
Última edição:
Ahhh lek lek lek. Vou comprar esse pack de DLC do NFS MW assim que chegar em casa.
 
cartao negar 6R$ ´
e foda
------------
tentei comprar o weekly meu cartão negou 6 reais :poker:




os 2 tao mto baratos mesmo... se comprar todos packs sai por menos de 50 pilas...:haha: aqui gasta 200 paus:bwahaha:
sera que essa promo ativa no steam world?
 
Última edição:
Galera, to com R$6,89 no meu paypal, alguém que utiliza bastante o PayPal poderia pegar pra mim o Humble Bundle Weekly que transfiro os fundos do PayPal, pode ser o de apenas 1 doleta, que passo os R$6,89, pois não da pra utilizar o saldo da conta pra comprar..
 
me refiro a ter trava de regiao.

O BL2 é ROW então ativa em todo o planeta, agora os outros eu não sei, estou descobrindo conforme o povo vai comprando e postando.

EDIT: XCOM:EU é region locked.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo