Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cole picotou meu Off-topic :okay:
:meferrei:

- - - -
Últimas horas do IndieGameStand:
PID
https://indiegamestand.com/

Só pela soundtrack do game já vale, muito boa mesmo :mondie:
[video=youtube;_wGSCRUVkb4]http://www.youtube.com/watch?v=_wGSCRUVkb4[/video]
 
Aos caçadores de promoções de plantão: alguém viu em algum canto ou tem idéia se ainda seria possível uma promoção de Wargame: European Escalation? Não sei como passei batido por esse jogo. Mesmo sabendo que a sequencia sai mês que vem, queria comprar esse a um preço mais camarada.

Obrigado.
 
Toda vez que entro no tópico gasto uma grana...:fuuu::fuuu::fuuu:
Devo pegar os dlc's do NFSMW...:feelbad:
 
Estou tentando comprar o Humble Bundle da Tripwire via paypal mas está me obrigando a criar conta para efetuar a compra. Não uso paypal para mais nada, não quero criar conta só para isso. Só pode ser política nova pois nunca precisei criar conta das outras vezes.
 
Pessoal estou com uma duvida meio idiota xD
é o seguinte eu tenho um celeluar com bastante credito acumulado e nao utilizo!
queria saber se com aplicativo da steam pra celular eu consigo usar esses creditos pra comprar algum jogo?
ou so da pra comprar pela steam com cartao de credito msm?
 
Pessoal estou com uma duvida meio idiota xD
é o seguinte eu tenho um celeluar com bastante credito acumulado e nao utilizo!
queria saber se com aplicativo da steam pra celular eu consigo usar esses creditos pra comprar algum jogo?
ou so da pra comprar pela steam com cartao de credito msm?

:medo:

Crédito é crédito. É você e a operadora. Steam somente com cartão internacional, com boleto ou outros meios que o próprio programa mostra e que não lembro agora.
 
Pessoal estou com uma duvida meio idiota xD
é o seguinte eu tenho um celeluar com bastante credito acumulado e nao utilizo!
queria saber se com aplicativo da steam pra celular eu consigo usar esses creditos pra comprar algum jogo?
ou so da pra comprar pela steam com cartao de credito msm?
Nao, só da pra comprar na TSeam com cartao ou boleto.
 
Estou tentando comprar o Humble Bundle da Tripwire via paypal mas está me obrigando a criar conta para efetuar a compra. Não uso paypal para mais nada, não quero criar conta só para isso. Só pode ser política nova pois nunca precisei criar conta das outras vezes.

Faz uma conta cara, não demora nem 3min. depois você exclui ela se preferir.
 
Estou tentando comprar o Humble Bundle da Tripwire via paypal mas está me obrigando a criar conta para efetuar a compra. Não uso paypal para mais nada, não quero criar conta só para isso. Só pode ser política nova pois nunca precisei criar conta das outras vezes.

Aqui e de outro pessoal foi sem conta.

Tão rápido criar tambem, não porque a dificuldade. Enfim, ainda tem o Amazon Payments, e o Google Wallet que funcionam praticamente da mesma forma. Só colocar os dados e não salvá-los caso queira usar só pro HumbleBundle.

Ainda dá tempo.. 2 horas pra virar a Weekly
 
descobri que na nuuvem da pra comprar com credito no celular mas precisa de OIpaggo, mas nao estou conseguindo fazer uma conta :forever:
 
Pessoal estou com uma duvida meio idiota xD
é o seguinte eu tenho um celeluar com bastante credito acumulado e nao utilizo!
queria saber se com aplicativo da steam pra celular eu consigo usar esses creditos pra comprar algum jogo?
ou so da pra comprar pela steam com cartao de credito msm?

uma coisa q seria bom era "comprar" dinheiro pra wallet usando o q tem na conta da appstore...
 
Mirror's Edge na promoção do dia na steam, saindo por 8,75...

Vou ter que comprar, tava até na minha wishlist :haha:
 
OFF Topic..

alguém ainda joga skydrift? faz semanas que não vejo ninguém no multi :forever:
 
descobri que na nuuvem da pra comprar com credito no celular mas precisa de OIpaggo, mas nao estou conseguindo fazer uma conta :forever:

É com qualquer operadora ou somente Oi? Sempre perco uma grana de crédito pq não gasto e acaba vencendo.
 
É com qualquer operadora ou somente Oi? Sempre perco uma grana de crédito pq não gasto e acaba vencendo.

Eu acho que é com qualquer operadora usando o Oipaggo ou paggo algo asism, mas nao consegui usar ainda tbm estou com mto credito vencendo :/ isso ia me ajudar mto xD
 
Eu acho que é com qualquer operadora usando o Oipaggo ou paggo algo asism, mas nao consegui usar ainda tbm estou com mto credito vencendo :/ isso ia me ajudar mto xD

Mandei um email pro suporte da Nuuvem perguntando. Depois posto aqui a resposta.

Valeu!
 
Eu acho que é com qualquer operadora usando o Oipaggo ou paggo algo asism, mas nao consegui usar ainda tbm estou com mto credito vencendo :/ isso ia me ajudar mto xD

pra usar o Oi paggo tem que ter um CC da Oi, só nao sei se pode associar ao cartão um número de qqr operadora
 
Mirror's Edge é bom? Eu sempre vejo ele em promoção nas sales mas nunca compro. Já li sobre ele mas o jogo não me atraiu muito. E parece ser bem curto também.
 
Ano passado foi em julho como todo ano. Pq esse ano seria em junho?:hmm:
Pq eu quero :fovhappy:
Para quem está esperando anciosamente pelo Mortal Kombat 9 no steam, acho que vai virar realidade. Agora adicionaram os achieves do jogo, só falta anúnciarem de vez o game.:
http://steamdb.info/app/230800/
[url]http://img267.imageshack.us/img267/7918/achievementsk.jpg[/URL]
Já fiz todos esses no PS3 :fuuu::mas: ... Parece que terei um replay afinal de contas :challenge: (se o preço for bom, e numa promo :problemo:)
Mirror's Edge na promoção do dia na steam, saindo por 8,75...
Vou ter que comprar, tava até na minha wishlist :haha:
Avisando: Não ativa no Origin

Pode parecer bobagem, mas houve um tempo em que era vantagem ter os jogos da EA no Origin pelo mesmo baixar mais rápido, mas perece que a Steam trocou os servers de provedor de conteúdo com a EA :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo