Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Infelizmente o RE Revelations tem códigos diferentes na RU e ROW :okay:

cada dia mais distância da minha mãe rússia. :fuuu:
 

O Age Of Empires Legacy Bundle também, continuou os R$50,00 ou esse será o preço definitivo? :hmm:



Off: Galera aprendi uma coisa que pra mim foi bem útil, já que eu num gosto de desktop bagunçado... P/ windows 7 e 8 (não sei no XP), os jogos instalados da STEAM ficam todos no PROGRAMAS E RECURSOS (antigo Adicionar/Remover Programas), e pra quem tem muitos jogos isso acaba incomodando um pouco, pelo menos a minha pessoa, e eu consegui deletar somente o registro do programa, para que ele não fique na lista de programas instalados, com o programa Ccleaner, em Ferramentas, clica no jogo ou programa e clica em REMOVER ENTRADA.

PS: O jogo continua instalado, apenas some da lista dos programas instalados...

Vai que alguém tem a mesma dúvida minha né... :awesome:
 
Votado:joia: (apesar de eu não gostar do estilo, mas não custa votar:haha:)
Vlw :cuti:

Esse jogo (o 1) fez parte da minha adolescência... E na época eu nem tinha um teclado bom... Quebrava um por mês por causa dele.
 
Infelizmente o RE Revelations tem códigos diferentes na RU e ROW :okay:

cada dia mais distância da minha mãe rússia. :fuuu:
Nem o PompeoX e o XcaninoX, que eram os pioneiros, não compram mais na rússia. Não compensa mais. Os nossos preços são competitivos.

Brasil é a nova Rússia:fanboys:
 
O Age Of Empires Legacy Bundle também, continuou os R$50,00 ou esse será o preço definitivo? :hmm:



Off: Galera aprendi uma coisa que pra mim foi bem útil, já que eu num gosto de desktop bagunçado... P/ windows 7 e 8 (não sei no XP), os jogos instalados da STEAM ficam todos no PROGRAMAS E RECURSOS (antigo Adicionar/Remover Programas), e pra quem tem muitos jogos isso acaba incomodando um pouco, pelo menos a minha pessoa, e eu consegui deletar somente o registro do programa, para que ele não fique na lista de programas instalados, com o programa Ccleaner, em Ferramentas, clica no jogo ou programa e clica em REMOVER ENTRADA.

PS: O jogo continua instalado, apenas some da lista dos programas instalados...

Vai que alguém tem a mesma dúvida minha né... :awesome:

Valeu! :joia:
 
Vlw :cuti:

Esse jogo (o 1) fez parte da minha adolescência... E na época eu nem tinha um teclado bom... Quebrava um por mês por causa dele.
cara, acho q até eu já joguei isso:hmm2:... Vc andava atirando e atacando com espada numa casa enorme de dois andares e corria até nas paredes, era algo assim? Desculpe a pergunta ao invés de assistir o video. Minha internet tá uma :shit::feelbad:
 
bem que podia ser um pack com o season pass hauahu


KKKKKKKKK é

EU de boa testando a steam no celular vejo e isso e fico maior "BL 2 ja desceu preço base, certeza que é essa #$%$#$ bugada" verifiquei aqui e era o guide mesmo com preço menor :lol2: cade o bug com o season pass :haha:
 
Pessoal recomenda esse Poker Night at the Inventory?

o preço desse Poker Night 2 + bonus pro primeiro está com preço bomzão! Mas enfim, da pra jogar um pokerzim mesmo ou é dispensável por nao tem MP?
 
Alguém com interesse em comprar o AGE II HD, Vamos juntar um Four Pack ae, quem tem interesse manda MP.
 
R$ 89,90 no Resident Evil Revelations:mesa:

Absurdo Capcom, Absurdo:velho:
 
Palma palma, não priamos cânico:badass:. Ninguém aqui vai comprar esse RE no lançamento. O jogo é muito bom, mas 90 dilmas é um "pouco" demais:true:.

Eu simplesmente coloquei na wishlist.:mondie:
 
Palma palma, não priamos cânico:badass:. Ninguém aqui vai comprar esse RE no lançamento. O jogo é muito bom, mas 90 dilmas é um "pouco" demais:true:.

Eu simplesmente coloquei na wishlist.:mondie:

E tbm nas lojas "amigas" da Steam sempre tem alguma vendendo bem mais em conta, como foi o RE6 por R$ 53,00 no lançamento pela Gamesplanet :gaming::gaming:
 

não sou gato para ter filho barbado:bwahaha:. enfim, recebi as msgs, tenho que ver se a promo da 7970 permite mandar o jogo pro inventário. O origin tb tem isso de inventario e giftar? pq tenho entre bioshock e crysis 3, que pra mim são jogos pão com ovo:haha:
 
não sou gato para ter filho barbado:bwahaha:. enfim, recebi as msgs, tenho que ver se a promo da 7970 permite mandar o jogo pro inventário. O origin tb tem isso de inventario e giftar? pq tenho entre bioshock e crysis 3, que pra mim são jogos pão com ovo:haha:

o Origin não tem Gift. Mas esses jogos que vem com as placas não são cartões com as keys tampadas? :hmm:
 
não sou gato para ter filho barbado:bwahaha:. enfim, recebi as msgs, tenho que ver se a promo da 7970 permite mandar o jogo pro inventário. O origin tb tem isso de inventario e giftar? pq tenho entre bioshock e crysis 3, que pra mim são jogos pão com ovo:haha:

Gime Crysis 3 então :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: zuera,

poxa joga bioshock :).
 
R$ 89,90 no Resident Evil Revelations:mesa:

Absurdo Capcom, Absurdo:velho:

Palma palma, não priamos cânico:badass:. Ninguém aqui vai comprar esse RE no lançamento. O jogo é muito bom, mas 90 dilmas é um "pouco" demais:true:.

Eu simplesmente coloquei na wishlist.:mondie:

Sei não hein.... Muita gente do forum pagou full price naquela :shit: do RE6..... Imagina este.....
Mas este ai até eu quero comprar, mas vou esperar para ver se vale a pena mesmo :hmm:...
 
THE WALKING DEAD por R$ 17,99 + MIRROR'S EDGE por R$ 8,74.
Rapaz, já para a minha biblioteca!:coolface:
 
E tbm nas lojas "amigas" da Steam sempre tem alguma vendendo bem mais em conta, como foi o RE6 por R$ 53,00 no lançamento pela Gamesplanet :gaming::gaming:
Galera continua dando preferencia pra jogo no steam... Já debatemos isso carias vezes e depois ficam chorando do preço alto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo