Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sem o Magicka base game podia doar a key do dlc free né!!... Esqueci de cadastrar nesse giveaway :feelbad:

:fovhappy:

verifique sua caixa de entrada :awesome::awesome::awesome:
 
Vou usar só estes posts pq quotar todos não rola.

Maravilha, assim você acaba de definir que para se discutir de outros assunstos adversos ao steam que não promoçao e duvida, que seja víavel então a elaboração de um topico aparte só para isso. Ow wait, me lembro que foi vedado a criação de um tópico para bundles pelo simples fato de não tornar esse tópico aqui vázio. :confused:, sense, this make none.

E tambem me lembro ter lido alguma vez que todos assunstos que englobem o steam como todo, esse assunto deve ser pautado aqui nesse tópico.

Mas parece que os fins mudaram para os meios.

Mas joia né...

Essas discussões filosóficas tomam conta quando as promoções são podres ou ausentes
sefudeu.png


Vê se você encontra uma discussão filosófica durante a summer sale, black friday ou winter sale aqui
challenge.png
bwahaha.png

This. Se estivesse sendo feita uma flame war ou algo assim até acharia válido pedir pra encerrar o assunto, mas estão todos dando opiniões somente. Além do mais, se o assunto é mensal, semanal ou até diário, não deveria ter a mínima importância já que, nesse caso, é relacionado a Steam e outras plataformas de distribuição digital. Nem todo mundo acessa esse tópico todo o dia pra ver que isso já foi discutido. Eu mesmo não via esse assunto surgir há um bom tempo.

Bom, se vcs querem continuar discutindo sobre esse assunto, que seja. É q depois começam a chegar pra mim as reclamações de que o tópico está se desviando:fanboys:. E é isso que de certa forma eu queria evitar. Mas enfim, steam é aqui mesmo. Eu só não sei é como tem gente que aguenta discutir a mesma coisa toda semana:chan:

Segue o tópico com oq quer q seja:nothing:
 
Alguém sem o Magicka base game podia doar a key do dlc free né!!... Esqueci de cadastrar nesse giveaway :feelbad:

:fovhappy:

Eu não lembro de ter me cadastrado em nada, a nao ser no forum da paradox. Quando abri meu email hj tava lá a key e nem sei o que esse dlc acrescenta.:fovhappy:
-----------------------------------------------------
Tava mexendo na pasta dos meus
jogos Steam e percebi que a versão do Trine 2 é Collectors Edition, tenho Soundtrack pra ficar ouvindo.:gaming:
 
Alguém tem key do magika base game sobrando?:megusta:
 
Decepção o humble bundle dessa semana, estava com altas expectativas de algo bom vir :feelbad:. Muito tentado a comprar esse primal carnage mas resistirei :damn:

Mudando de assunto, alguém ai tem o borderlands 1 e ta afim de jogar? :forever:Comprei em uma promo e jogar jogar sozinho é depressivo :forever:
 
Verdade, mesmo por que os assuntos devem ser abordados uma unica vez, uma vez que a fonte de discuções são infinitas e repetição de assuntos trata-se de um disperdicio de argumento.

Sem contar que eu esqueci que todos os usuarios aqui presentes são unanimemente usuarios de 2 anos + de Adrena, e que suas fontes intelectuais são progressivas com base no avanço do tempo, mas blz não.

O que só fica em duvida é: Será que o correto seria criar um tópico para se discutir algo do próprio steam que no proprio topico do steam não se deva e não se pode discutir? Não vejo sentido nisso

Mas blz, não me expresso mais se isso acaba por ser um problema.

ui, nervosinha :fag:
 
Provavelmente serei apedrejado com 0's e 1's mas desinstalei o steam aqui do PC. Só reinstalarei-o nas promos do meio do ano.:haters:
 
Provavelmente serei apedrejado com 0's e 1's mas desinstalei o steam aqui do PC. Só reinstalarei-o nas promos do meio do ano.:haters:

que força de vontade... que homem... que homem... inveja. :vara:

agora... fora deste tópico! :gtfo:

AHuahauhauhauhaua zoeira :coolface: :lol2:
 
Provavelmente serei apedrejado com 0's e 1's mas desinstalei o steam aqui do PC. Só reinstalarei-o nas promos do meio do ano.:haters:
Será venerado, isso sim. Atingiu um novo level quando o assunto é comprar e não jogar :tuntun:
 
Qual a vantagem de desinstalar o Steam?
 
Desinstalar o Steam depois de comprar jogos é nova pra mim. Isso que sou um comprador veterano.
Não precisa do Steam instalado pra comprar, e depois de ter comprado tantos jogos desinstalar o Steam pra não jogar nenhum é nada menos do que burrice pra mim.
 
Decepção o humble bundle dessa semana, estava com altas expectativas de algo bom vir :feelbad:. Muito tentado a comprar esse primal carnage mas resistirei :damn:

Mudando de assunto, alguém ai tem o borderlands 1 e ta afim de jogar? :forever:Comprei em uma promo e jogar jogar sozinho é depressivo :forever:

Eu também, esperava coisa melhor. E esse primal carnage é uma porcaria, resista, vai por mim.

Não tem o 2? É bem melhor.
 
Desinstalar o Steam depois de comprar jogos é nova pra mim. Isso que sou um comprador veterano.
Não precisa do Steam instalado pra comprar, e depois de ter comprado tantos jogos desinstalar o Steam pra não jogar nenhum é nada menos do que burrice pra mim.
Mas você nao reinstala o steam a cada conta que voce cria?:hmm::coolface:
 
Desinstalar o Steam depois de comprar jogos é nova pra mim. Isso que sou um comprador veterano.
Não precisa do Steam instalado pra comprar, e depois de ter comprado tantos jogos desinstalar o Steam pra não jogar nenhum é nada menos do que burrice pra mim.

Como eu disse todos os jogos que tenho no steam estão devidamente zerados. Não costumo deixar jogo instalado que já zerei ou que não jogo mais (quando é multiplayer). Se surgir um jogo que me interesse em uma promo ou em um lançamento eu reinstalo e pronto.

:notsure:

:genio:


Criar assunto pa nois :sopa:

Não posto pra criar discussão, isso é critério de cada um.
 
Cara mas o que custa deixar o steam instalado, são poucos mb de espaço ocupado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo