Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dúvidas !!!

Pessoal, aproveitando o embalo do off-topic e a lerdeza em promoções, me ajuda ae,
vi naqueles dias em que todo mundo instalou o raptr pra ganhar o Dead Island,
alguém dar uma dica de algo a desabilitar no raptr para deixar de fazer ficar lento
os jogos, alguém pode me dizer o que desabilitar? thanks
 
Tava grilado pq só tinha promo ruim nesse FDS na Steam dai fui lá e comprei Limbo.

Na página da Steam tinha que ter escrito "O Ministério da Saúde adverte: usar a Steam pode causar a doença de comprador compulsivo."
 
Pessoal, aproveitando o embalo do off-topic e a lerdeza em promoções, me ajuda ae,
vi naqueles dias em que todo mundo instalou o raptr pra ganhar o Dead Island,
alguém dar uma dica de algo a desabilitar no raptr para deixar de fazer ficar lento
os jogos, alguém pode me dizer o que desabilitar? thanks

Sim

Painel de Controle -> Desinstalar Programa

Simples, aquela porcaria não serve pra nada.
 
Pois é, estou eu aqui na dúvida, mesmo com 300 jogos na conta, se devo ou não
comprar Jurassic Park:The Game para supostamente jogar agora, mesmo não sabendo se o jogo presta. .... :nooo:



Sim

Painel de Controle -> Desinstalar Programa

Simples, aquela porcaria não serve pra nada.

kkkkkkkkk......... não era bem essa dica que tô procurando .........
é que gosto de ver meus conquistas registradas em todo lugar possível :megusta:
 
Última edição:
Dishonored mais barato que isso talvez na Summer e olhe lá.
Podem pegar, jogão.
:obrigue:

Se é pra ficar encostado, melhor esperar baixarem o preço base e jogarem uns 75% off :challenge:... Quem sabe incluir eventuais DLCs no pacote também just for teh lulz :haha:
Sim
Painel de Controle -> Desinstalar Programa
Simples, aquela porcaria não serve pra nada.
Haters everywhere :eek:mg:
 
Não vou quotar porque tem quote demais da galera que quer jogar Borderlands 1 (nunca usei fóruns, nem sei quotar mesmo :haha:) . Fui eu que puxei esse assunto, adicionei dois que colocaram o link dos seus respectivos perfis. Piment4 e DroP. Final de semana chegando pessoal, aproveitar para jogar.

Steam: Thyagofods

Abraços!
 
Dishonored tem que vir 75-80, menos que isso é caro demais, putz, ja tem meses que saiu o jogo, 120 reais é coisa demais, da pra pegar uns 10 jogos tops em boas promos, como Batman AA e AC, DiRT 2 e 3, Deus Ex, Borderlands 1, F1 2011/2012, Máfia II, Hitman Absolution (que sai em promoção todo dia :haha:), Metro 2033, e muitos outros.

Ele tinha que sair no máximo 40 reais.
 
Dishonored tem que vir 75-80, menos que isso é caro demais, putz, ja tem meses que saiu o jogo, 120 reais é coisa demais, da pra pegar uns 10 jogos tops em boas promos, como Batman AA e AC, DiRT 2 e 3, Deus Ex, Borderlands 1, F1 2011/2012, Máfia II, Hitman Absolution (que sai em promoção todo dia :haha:), Metro 2033, e muitos outros.

Ele tinha que sair no máximo 40 reais.

bethesda = promo nem tão cedo
 
Mas nunca teve promo de 75%. :velho:

Apesar que pelos gurus do fórum aqui, este summer deve sair uma promo boa de Skyrim. Quem sabe finalmente sai uns 66~75% desta vez.

Se Fallout que é Fallout é difícil aparecer com 75% imagina esses mais recentes, duvido muito Skyrim mais do que 50%, o preço base já foi reduzido, sem contar que é um dos mais vendidos sempre.
 
Se Fallout que é Fallout é difícil aparecer com 75% imagina esses mais recentes, duvido muito Skyrim mais do que 50%, o preço base já foi reduzido, sem contar que é um dos mais vendidos sempre.

dlc saindo a 50% ja ta bão. :seferrou: ( Skyrim )
 
Se Fallout que é Fallout é difícil aparecer com 75% imagina esses mais recentes, duvido muito Skyrim mais do que 50%, o preço base já foi reduzido, sem contar que é um dos mais vendidos sempre.

Lembro de um site que mostrava todo o histórico de promoções de um jogo na Steam, alguém sabe qual é?
 
SKYRIM é full price! Peguem. :mao:

Dishonored deve baixar mais um pouco na summer. Quem sabe. :seferrou:
 

:magico::magico::magico:

só falta saber se vai sair para PC.:poker:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo