Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Ta pencando Xcom no steamgifts. algum motivo q desconheço ? :hmm:

a propósito, recebi um "jogue de graça" da origin p/ Battlefield 1942 :bwahaha: aham.. na origin... baixei mas fiu averiguar.. ele ta na lista de demos... e agora ? no client n diz q é demo.. como vou saber se me deram full ou n ? :hmm:

sabemos de antemão q na origin nada e de graça né :poker:
 
galera, comprei o killing floor e nao estou conseguindo jogar.

toda vez que tento entrar da esse erro

alguem ai sabe como resolver?
ja procurei no google e nao consegui nada :okay:

win8 i3 4gb

Então mano, tive este mesmo erro quando instalei aqui, você instalou o mod defence alliance junto?

O que eu fiz foi deletar o KF e esse mod e botar pra instalar denovo, mas só o KF dessa vez, depois disso funciono legal.

----------

Peguei o Dark Messiah sem querer, queria ver quanto ficava ai fui clicando em continuar até que ele finalizou a compra, fiquei meio assim mas valeu, R$5 só, apesar de antigo é um ótimo jogo...
 
Cara, ta parecendo erro da sua placa de vídeo.. que me parece integrada né
talvez seja limitação dela ou até driver mesmo. Só esta com problema no Killing Floor ou qualquer outro game em DirectX?

Esse erro microsoft visual c++ acho até estranho, já que ele é instalado na primeira vez que roda o game.
último caso tenta usar aquele reparo de instalação do game, nas propriedades do jogo na Steam (Verify Integrity of game cache), e vê se resolve ;)

passei e nao funcionou..
ja joguei nesse note, dead space 2 e 3
metro 2033

nao sei o que acontece :(
 
Ta pencando Xcom no steamgifts. algum motivo q desconheço ? :hmm:

a propósito, recebi um "jogue de graça" da origin p/ Battlefield 1942 :bwahaha: aham.. na origin... baixei mas fiu averiguar.. ele ta na lista de demos... e agora ? no client n diz q é demo.. como vou saber se me deram full ou n ? :hmm:

sabemos de antemão q na origin nada e de graça né :poker:
Eu peguei o 1942 de graça tempos atrás. Foi oferta de aniversário do game (10 anos, acho). Agora pelo visto liberaram pra todo mundo.

Comprei o DS3 Awakened na Amazon, com 50% off. Sim, comprei um DLC da EA. Podem me espezinhar. :bwahaha:

:melior:
 
Fico o dia todo [R]jogando [/R]perdendo starcraft 2. Vou comprar mais nada.

[video=youtube;LsoSNDqh3UM]http://www.youtube.com/watch?v=LsoSNDqh3UM[/video]
 
Fico o dia todo [R]jogando [/R]perdendo starcraft 2. Vou comprar mais nada.

[video=youtube;LsoSNDqh3UM]http://www.youtube.com/watch?v=LsoSNDqh3UM[/video]

Chico, comprei o starcraft hahaha, passa seu battlelog ae vai que um dia desses quando eu ficar bom a gente joga uma partida
 
amigo nao dou certeza pq nao tenho... mas acho que foi uma promoção do NUUVEM , comprei o combo FARCRY 1 + FARCRY 2 FORTUNES EDITION+ FARCRY 3 DELUXE EDITION ... tudo isso por 59 reais...
 
Tem alguma restrição de compra na GamesPlanet queria comprar o Skyrim.

GamesPlanet
 
Pode comprar tranquilo, não tem nenhuma restrição.

Valeu vou comprar estava testando aqui e gostei muito, agora que comprei um controle de Xbox e um cabo de 5 metros hdmi ligo o jogo na televisão e fica show, quando chegar a época de promoção da steam eu compro as dlc.
 
As DLC, outros jogos, mais alguns indies, uns packs. E assim, assim, assim... :haha3:

Quem tem o Dishonored pode dizer se o game tem uma boa trilha sonora in-game? Pensando em pegar ele.
 
voces acham que o novo simcity pode entrar em promoção esse mes?
to quase pegando ele aqui.
 
amigo nao dou certeza pq nao tenho... mas acho que foi uma promoção do NUUVEM , comprei o combo FARCRY 1 + FARCRY 2 FORTUNES EDITION+ FARCRY 3 DELUXE EDITION ... tudo isso por 59 reais...

Isso mesmo.

Jogo da Eidos, EA e Ubisoft = NUNCA, em hipótese alguma, compre no preço full. Vc infarta qdo ve ele semanas depois (nem precisa ser meses) a preço de banana.
------------
voces acham que o novo simcity pode entrar em promoção esse mes?
to quase pegando ele aqui.

Ele tava por 39 obamas na Amazon esses dias.
Então q q tu acha? Ele só não caiu mais ainda o preço pq já vendeu 5 milhões de unidades, qdo estabilizar, cai.
 
ah valeu!
então vou esperar mais um pouco.

Ha e vale esperar tb por causa dos bugs. Tem um em especial bem chato: queda no servidor sem salvar o jogo, já perdi duas cidades assim (de perder mesmo, não carrega mais depois).
E está para sair o patch 2.0 q promete um monte de coisa

sc_zps7503e844.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo