Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E tem esse tbm
[url]http://wizzywizzyweb.gmgcdn.com/medialibrary/2013/04/pre-purchase-and-get-free-game_flat-page-img02_USD.jpg[/URL]

Dead Island Pre-Purchase Information

Customers who pre-purchase Dead Island: Riptide will receive, via your registered account's email address, a single-use voucher to allow a 100% off purchase of Risen (Steam activated version)
In addition to this, customers will also receive the Dead Island: Riptide Survivor Pack DLC, providing a BBQ Blade, an XP / Stats booster, and a special shop in game!
When will I receive these keys and vouchers?

You'll receive an email containing your single-use voucher for Risen by the end of next week. Importantly, when you use this voucher, ensure you are logged in to your GMG account.
Please note that Dead Island: Riptide keys and Survivor Pack DLC keys will be distributed by the day of release.

agora ficou interessante!
------------
mas tiraram o cupom. com o 10 cash back, o jogo fica em 29 doletas
 
agora ficou interessante!
------------
mas tiraram o cupom. com o 10 cash back, o jogo fica em 29 doletas
Para mim apareceu para escolher cash back($10) ou gmg credit ($13)

y38YYiS.jpg
 
Última edição:
Battlefield 3 vale a pena por 35 reais?
 
Para mim apareceu para escolher cash back($10) ou gmg credit ($13)

http://i.imgur.com/y38YYiS.jpg

Então qto tempo demora pro cash back? Eu comprei SimCity por lá ja faz umas 2 semanas escolhendo essa opção e pagando pelo PayPal e até agora nada de receber o dinheiro de volta.

E pior q pelo email nem aparece a opção de cash back:

SimCity (NA) $59.99 (= $59.99)
Payment type:
Original Credit value: $21.00
Total $38.99

Tem algum lugar no site pra ver o histórico de compras?
 
Última edição:
Então qto tempo demora pro cash back? Eu comprei SimCity por lá ja faz umas 2 semanas escolhendo essa opção e pagando pelo PayPal e até agora nada de receber o dinheiro de volta.

entra em contato no suporte que eles botam no dia.
 
Onde vocês conseguiram as keys?
Cara faz um tempão que me inscrevi numa página da pcgamer.. só não tenho mais o link. Mas tenta por aqui:


=====================

Ravaged -66%[R]R$ 16,99[/R] = R$ 5,77
Ravaged Clan 4Pack -66% [R]R$ 49,99[/R] = R$ 16,99 = R$ 4,24 cada

 
Última edição:
A promoção dos títulos de corrida da GMG achei interessante.

racingpromotion.jpg

acho que vou aproveitar para pegar o F1 Race Stars.

e ainda aceita o voucher com 20% de desconto :hihi:
 
Promoção Dose Dupla na Nuuvem

http://www.nuuvem.com.br/dosedupla

Pegue 2 jogos da lista por R$10 cada um.

Lista de Games na Promo:

Assassins Creed Revelations - UPlay
Bulletstorm - Origin
Blades of Time - Steam
Omerta: City of Gangsters - Steam
Stay Dead
Sine Mora - Steam
Alpha Protocol - Steam
Binary Domain - Steam
Deep Black: Reloaded
I Am Alive - UPlay

Se ajudei qualifica, vlw ae.
 
Última edição:
Promoção Dose Dupla na Nuuvem

http://www.nuuvem.com.br/dosedupla

Pegue 2 jogos da lista por R$10 cada um.

Lista de Games na Promo:

Assassins Creed Revelations - UPlay
Bulletstorm - Origin
Blades of Time - Steam
Omerta: City of Gangsters - Steam
Stay Dead
Sine Mora - Steam
Alpha Protocol - Steam
Binary Domain - Steam
Deep Black: Reloaded
I Am Alive - UPlay

Se ajudei qualifica, vlw ae.

Boa promoção!

Estou pensando em pegar o Assassin's Creed e o Blades of Time
 
Omerta: City of Gangsters é interessante, pena que não há mais nenhum (bom, que eu não tenha e que ative no Steam) para fazer par ao jogo.
 
Promoção Dose Dupla na Nuuvem

http://www.nuuvem.com.br/dosedupla

Pegue 2 jogos da lista por R$10 cada um.

Lista de Games na Promo:

Assassins Creed Revelations - UPlay
Bulletstorm - Origin
Blades of Time - Steam
Omerta: City of Gangsters - Steam
Stay Dead
Sine Mora - Steam
Alpha Protocol - Steam
Binary Domain - Steam
Deep Black: Reloaded
I Am Alive - UPlay

Se ajudei qualifica, vlw ae.

Boa promo... Dois jogos que estava esperando já tem um tempo: Binary Domain e Alpha Protocol. AP eu não lembro de ter visto na summer do ano passado... :hmm:
 
Queria compartilhar algo com alguém e será com vocês...

Tava pensando em comprar um psvita, mas daí eu vejo o wii-u e o 3ds e fico perdidinho, não sei qual comprar, e o pior de tudo que ainda terão os novos consoles no final do ano...
Pelo valor +- 1.000 dilmas,
O que faço da vida :?
Até comprar um xbox360 passou pela minha cabeça... Visto que eu gasto bastante em games da steam que eu nem passso perto, queria investir em algo físico.
(moderadores perdoem-me n tenho amigos e é a única área do forum que eu participo.)
 
Última edição:
Queria compartilhar algo com alguém e será com vocês...

Tava pensando em comprar um psvita, mas daí eu vejo o wii-u e o 3ds e fico perdidinho, não sei qual comprar, e o pior de tudo que ainda terão os novos consoles no final do ano...
Pelo valor +- 1.000 dilmas,
O que faço da vida :?
Até comprar um xbox360 passou pela minha cabeça... Visto que eu gasto bastante em games da steam que eu nem passso perto, queria investir em algo físico.
(moderadores perdoem-me)

Minha dica: Aguarde a nova geração de consoles.
 
Queria compartilhar algo com alguém e será com vocês...

Tava pensando em comprar um psvita, mas daí eu vejo o wii-u e o 3ds e fico perdidinho, não sei qual comprar, e o pior de tudo que ainda terão os novos consoles no final do ano...
Pelo valor +- 1.000 dilmas,
O que faço da vida :?
Até comprar um xbox360 passou pela minha cabeça... Visto que eu gasto bastante em games da steam que eu nem passso perto, queria investir em algo físico.
(moderadores perdoem-me)

Agora: não compensa dar up no PC pq com a nova geração, as vgas vão poder evoluir um pouco mais. E não compensa comprar consoles pois novos vem pela frente. E mesmo q vc pense "ha eu posso pegar xbox por 99 dólares", vc tb vai achar novos consoles com algum desconto no natal lá nos EUA. Vale a pena esperar do meu ponto de vista.

E vale mto mais a pena parar de comprar jogos no steam. Sério cara, vc mesmo ta falando q não joga o q compra, compra só o q vai jogar imediatamente. O q não for jogar nas proximas duas semanas, naõ compra. Simples.
 
paguei 30 mes passado, acho q vale
 
Boa promoção!

Estou pensando em pegar o Assassin's Creed e o Blades of Time

Se for pagar R$10,00 no blades of time eu troco com você por um valor um pouco mais baixo, me manda MP e agente faz um esqueminha firmeza =D
 
Última edição:
Queria compartilhar algo com alguém e será com vocês...

Tava pensando em comprar um psvita, mas daí eu vejo o wii-u e o 3ds e fico perdidinho, não sei qual comprar, e o pior de tudo que ainda terão os novos consoles no final do ano...
Pelo valor +- 1.000 dilmas,
O que faço da vida :?
Até comprar um xbox360 passou pela minha cabeça... Visto que eu gasto bastante em games da steam que eu nem passso perto, queria investir em algo físico.
(moderadores perdoem-me n tenho amigos e é a única área do forum que eu participo.)

indicaria o 3DS para fugir um pouco do que vc já joga no PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo