Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kotaku fez uma reportagem

Sim City - um mês depois
http://www.kotaku.com.br/simcity-um-mes-pos-lancamento/


Pelo que vi no patch notes do KabunDa, ainda não arrumaram o erro dos servidores.
Eu francamente não tocaria no jogo até arrumarem pelo menos isso.

É bem isso q a Kotaku falou mesmo. Pior é o bug dos carros, se a cidade do lado faz cagada, o transito fica emboscado até sua cidade. Ou seja, mesmo q vc tenha uma boa estratégia, se seu vizinho não tiver, ferrou: transito alto, ladrões e migram pra sua cidade, caos na saúde. Aquele placar de lideres mundiais ainda não funciona.

E o bug de perder a cidade a Kotaku tb ta falando:

Existe uma certa hesitação em investir em uma cidade só para perder o acesso a ela depois – imagine se você tivesse bombado um personagem de WoW ou Diablo III e de repente ele sumisse do servidor. Então, jogo SimCity com um certo cuidado, sempre esperando pela próxima falha ou mensagem de erro. E de acordo com o que recebemos de outros leitores, parece que não estou sofrendo sozinho.

Enfim, é um **** jogo, mesmo com inumeros bugs, vc aprende a conviver com eles. Agora o q mata mesmo é o risco de perder a cidade do nada e pronto, adeus todo seu trabalho =/ Coloquei o jogo de lado só por causa disso.
 
Fico o dia todo [R]jogando [/R]perdendo starcraft 2. Vou comprar mais nada.

[video=youtube;LsoSNDqh3UM]http://www.youtube.com/watch?v=LsoSNDqh3UM[/video]

Canal é seu?
 
Para quem gosta, Medal of Honor: Warfighter - Edição Limitada com acesso ao Beta do BF4 por 29 Reais

http://www.submarino.com.br/produto/111998395/game-medal-of-honor-warfighter-edicao-limitada-pc


Só avisando o jogo e uma bomba


É mais do tipo, compre o BF4 Beta e leve de graça o MoH Warfighter :lol2:

Tá R$39 na Origin Store.

Aqui ficou quase R$35. Fica um pouco mais caro por causa do frete, se tivesse um cuponzinho pelo menos, essa versão Box ativa Origin?
 
Última edição:
Ha e vale esperar tb por causa dos bugs. Tem um em especial bem chato: queda no servidor sem salvar o jogo, já perdi duas cidades assim (de perder mesmo, não carrega mais depois).
E está para sair o patch 2.0 q promete um monte de coisa

http://i1269.photobucket.com/albums/jj585/SWS_UK/sc_zps7503e844.png
O pessoal está jogando SimCity Beta até hoje, na real esse game era para ser lançado só ano que vem :haha:
É a mesma coisa que aconteceu com o pessoal que comprou smartphones com windowsphone 7.5... se fuuuu
 
É mais do tipo, compre o BF4 Beta e leve de graça o MoH Warfighter :lol2:

Tá R$39 na Origin Store.

Aqui ficou quase R$35. Fica um pouco mais caro por causa do frete, se tivesse um cuponzinho pelo menos, essa versão Box ativa Origin?

MOH obrigatóriamente precisa ativar na Origin.
 
É mais do tipo, compre o BF4 Beta e leve de graça o MoH Warfighter :lol2:

Tá R$39 na Origin Store.

Aqui ficou quase R$35. Fica um pouco mais caro por causa do frete, se tivesse um cuponzinho pelo menos, essa versão Box ativa Origin?


Box ativa,mas downloads e muito lento na Origin
 
Comprar por causa do BF4 beta, é melhor comprar o pre-order agora e pronto.

Mas o jogo é bom sim. Tem lá seus defeitos, mas diverte. Algumas missões são legais, outras chatas... MP não sei pra que existe, mas enfim, coisas da EA. Por esse preço, se gosta da temática (e olha que ele é baseado em fatos reais, se você lê livros, noticias, etc, vai gostar ainda mais) vale a pena o investimento.
 
Saiu as primeiras keys do FFXIV: A Realm Reborn Beta Test!
bg.jpg
 
Não sei se dá para pegar mais :hmm:


Conseguiram fazer a inscrição da key no site? para mim está dando erro, diz que minha região não é própria para a key. Criei novas contas testando Brazil, United States, Japan, e outros dois e nenhum funfo :vader:

Tbm deu erro aki, fiz uma conta nova como país França, aí deu certo :gaming::gaming:
 
E tem esse tbm


Dead Island Pre-Purchase Information

Customers who pre-purchase Dead Island: Riptide will receive, via your registered account's email address, a single-use voucher to allow a 100% off purchase of Risen (Steam activated version)
In addition to this, customers will also receive the Dead Island: Riptide Survivor Pack DLC, providing a BBQ Blade, an XP / Stats booster, and a special shop in game!
When will I receive these keys and vouchers?

You'll receive an email containing your single-use voucher for Risen by the end of next week. Importantly, when you use this voucher, ensure you are logged in to your GMG account.
Please note that Dead Island: Riptide keys and Survivor Pack DLC keys will be distributed by the day of release.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo