Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po.. nao resisti e comprei o GTA Classics.. mas sabem o maior motivo? trilha sonora!! o San andreas e Vice City sao considerados os games com melhor trilha sonora da historia.. imperdivel!! :)

ate tenho o pack de CDs da trilha sonora que comprei na epoca.. cada CD era de uma radio.. :)
 
Comprei o GTA Classics.
Nao dava pra deixar passar ! *-*
Não dá? Watch me :challenge:
Aproveitando que o assunto do momento é GTA, faz algum sentido eu imaginar que Mafia 2 é parecido com GTA (o estilo de jogabilidade e sandbox), ou é totalmente diferente? Vejo o pessoal falando muito de Mafia 2, mas não sei na verdade qual a dele (o jogo).
 
Peguei so o GTA SA, completando a coleção! Sorte que nao peguei ele por 14 dolares no fim de ano hehehe!
 
Gente APROVEITEM! Peguei o GTA COLLECTION POR 7.50$ :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

 
bacana...
meus gtas eu peguei numa promocao maluca da steam (US only) que deu 40 Dolares todos os jogos da Rockstar (13 no total) hehe
 
GTA Classic 75% off pra galera!


[url]http://img710.imageshack.us/img710/593/gtadn.jpg[/URL]




Só não estou me descabelando aqui, pois já tenho o Rockstar Complete pack :bwahaha:

[rockstar fanboy detected] :eek:bsequios:

[rockstar fanboy detected] [2]

Tbm ja tenho tdos os GTA's, só GTAIV é versão Box mais vou pegar no steam tbm assim que entrar na promo.

Alguem sabe dizer se Manhunt e Midnight Club 2 não funciona no win 7 msm ? quero completar tdos os jogos da R* no steam :) mais no steam diz isso Aviso: This game does not support Windows 7.
 
Vou botinar o Classics e espero que tenha promo do IV também :D
 
mbwarband.jpg

80% de desconto em Mount & Blade Warband, de $ 29,99 por $ 5,99
http://www.impulsedriven.com/mbwarband
Só lembrando :whistle:
 
Putz, ontem peguei os 2 Max Payne. Hoje os 5 GTA. Vou zerar todos de novo!! Esses sim foram jogos que marcaram!
 
eu só não peguei max payne ontem pois não tinha versão dublado hehehe, muito comédia a versão dublada XD

Mas peguei o GTA Classics, estava com muita vontade de jogar o III (mesmo não gostando muito dele) GTA Vice city e San Andreas, eu queria compra-los todos em box para guardar de coleção, mas com uma promoção destas não há quem resista!
 
Red River pintou lá como pré venda. Será que eu levo ele? Eis a questão: Jogos da Code desvalorizam rápido, melhor esperar.
 


Steam se preparando para receber a galera do PS3. Muito esperto...


Abçs
 
O ruim que é que o Max payne que peguei ontem ta dando problema de som no win 7...ja tem um jeito de arrumar, mas é chato de fazer, e eu fiz e não deu certo. Bem que poderiam ter arrumado isso em um patch.
 
Como falei anteriormente peguei esse pack do GTA e agora tenho todos os GTAs do PC. Bem que a Rockstar podia lançar pra pc as versões Libert City Stories e Vice City Stories do PS2, seria tudo de bom!
 
eu só não peguei max payne ontem pois não tinha versão dublado hehehe, muito comédia a versão dublada XD

Cara, para ter a versão em PT-BR basta substituir dois arquivos básicos no jogo. Aqui tem o link pra baixar: http://www.megaupload.com/?d=5KH6RGOS

O ruim que é que o Max payne que peguei ontem ta dando problema de som no win 7...ja tem um jeito de arrumar, mas é chato de fazer, e eu fiz e não deu certo. Bem que poderiam ter arrumado isso em um patch.
Eu usei um patch feito por um usuário que postou lá no forum do steam e funcionou de primeira. Segue o link com as informações:

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=848215
 
Ae FUMANCHU
Zerei o Portal e achei do cacete os quebra-cabeças!
Se Portal 2 fosse mais barato eu já tinha comprado porque Portal de COOP vai ser MUITO FO*#!!!
 
E com a promoção de hoje da Steam minha wishlist ficou menor, o da trilogia Gta 3 eu tinha salvo todos. E eu concordo com quem falou que era uma boa os Gtas gta other stories dos psp/ps2. Se bem que o meu desejo era ter um GTA III (Special/ Final Edition) com as cidades do três jogos em único jogo e nem precisava ter os gráficos do Gta4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo