Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom esse preorder do Space marine, hein.

E o FarCry 2, estou tentado a comprar...
 
Vou ver se encontro algum amigo que tenha cartão de crédito e comprar o Farcry 2, queria que HAWX 2 entrasse, to sonhando com esse jogo desde que anuciaram ele e mão pude jogar.
 
Mais uma vez registrando

Ubi week dia 4

capturadetela20110526s1.png
 
Pra quem tá pensando em pegar o FarCry 2 pra jogar multiplayer: NÃO PEGUE!!
PunkBuster largou o jogo e por isso nenhum server rankeado funciona (se eh que ainda tenha), e alguns não-rankeados tambem.
Os que pegam são MUITO lagados.

Enfim, comprei Far Cry 1 :D
 
Até que o multi do fc2 eh legalzinho sim, mas não mais do que isso e lag não fica lag aqui não, esperei pelo weekend deal e me vem aquele shogun 2 aff, nunca vem nada da wishlist
 
:fuuu:!!!!!! Shogun 2 ¬¬

Acho que vai fechar 6 semanas que não compro nada pq só vem tranqueira ou sem desconto agradável... t.t
 
Shogun 2 é sensacional.
 
FarCry 2, vcs acham que vale a pena ? Nunca joguei.
 
Não se foi postado mas tá ai:

Mass Effect 2 Standard Edition e Dragon Age 2 por R$29,90 cada um no Ponto Frio Games Download.

ME 2: http://downloaddejogos.pontofrio.co...-Standard-Edition-p-Download-–-PC-333489.html

DG 2: http://downloaddejogos.pontofrio.com.br/Game-Dragon-Age-II-p-Download-–-PC-332004.html

Nossa, nem sabia que o Ponto Frio vendia por jogos download. Pena que é uma bagunça a "vitrine", tem 751 jogos mas o mesmo jogo aparece umas 5 vezes.

Achei Bad Company 2 no meio da bagunça por R$29,90: http://downloaddejogos.pontofrio.com.br/Game-Battlefield-Bad-Company-2-p-Download-–-PC-283518.html

O BC 2: Vietnam (é expansão?) também está por R$29,90.
 
Carai Dragon Age 2 por 30,00 reais :lol:

Sinal que fez muito sucesso né...

Acho bem feito, o 1 foi tao bem caprichado a EA pensou que só pelo fato do jogo ter nome poderia enfiar qquer coisa guela abaixo dos gamers, deu noque deu.


Nao sei se pego far cry 2 ou nao, só vejo falarem mal do SP do game...Essa semana só gastei no Cities XL que até que to me divertindo, mas sinceramente, esperava mais.
 
É sempre engraçado quem nao vive na realidade, achando que todo dia e semana da Steam so vai vir jogos amados por todos AAA se decepcionando:haha:
Depois, como resultado toda semana "E BC2 que nao entra em promo nunca"
Shogun 2 de porcaria nao tem nd, se eu nao tivesse pego Rift semana passada, eu pegava, mas nao posso gastar tanto :no:
40 reais por Shogun 2, se o cara nao conheçe o genero e quer testar, ou conheçe e gosta, recomendo pensar com mt carinho
Como eu queria pegar para me legalizar e jogar on :boring:
 
É sempre engraçado quem nao vive na realidade, achando que todo dia e semana da Steam so vai vir jogos amados por todos AAA se decepcionando:haha:

Nem precisa ser jogo aaa, basta não ser tranqueira. se for algum da wishlist melhor ainda, na minha so tem Portal 2 :coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha: nem, na minha tem varios jogos que ja estiveram em promo e que caberiam perfeitamente nessas promoções diarias
 
Fiquei meio tentado de pegar os FC, mas aí lembrei que já peguei os PoP na segunda-feira, que quando joguei o 2 no Jack não curti muito, um dos poucos jogos que desisti de terminar pq da monotonia. Ia pegar mais por frustração de ter perdido aquele UbiPack de $12,90, mas resolvi sossegar o facho e esperar pra ver se vem AC e R6 Vegas 2 por precinho camarada.
 
Amanha Ubisoft vai trollar geral e meter Avatar em promoção :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo