Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Eu estava sendo irônico. Achei q tinha ficado óbvio:p

E a trollface, não ficou não? :D

Aff, que ó que é postar do iPhone. Vou até tirar o app do. Steam daqui, se alguém falar no chat vai desistir de esperar a resposta...
 
Hoje = daily deal :nerd:
 
Hoje = daily deal :nerd:

Ah é.

Deve ser o Frisium + suco de maracujá. Home sweet home, hoje parei. Vou jogar ME3 por uma questão de sanidade mental.

É às 16h, não?

Também estpu PRECISANDO gastar em algo bem maneiro, to num PLUTA stress...
 
Acordou agora? :haters:
 
ESPECIAL PAINKILLER NA GAMERSGATE

spacer.gif
 
ces tao querendo gastar
hoje eu acordei querendo receber presente

:awesome:

Caozêro do kct, faz mó c doce pra gift.


Sério??? (aqui não abre steam).
Nem para darem esse maldito desconto durante a validade dos cupons... bundeiros!

Se eu comprar esse, farei uma visitinha a vocês aí no Brasil... aqui na Rússia é mais caro :coolface:

Bundeiro é nova!

Acordou agora? :haters:

Se isso foi pra mim, vc se arrependerá amargamente! :badass:



Que susto, pensei que fosse o daily gift.

Se fosse tu tomava um piau.
 
Última edição:
Quem comprou Shank 2 no Steam liberou a chave ou fez como no Mirro's Edge? essa de não rolar coop entre esse jogo comprado no steam e outro no Origin foi foda, se virar moda :bozo:
 
Última edição:
Discordo em algumas partes: Essa história de preço abusivo nao existe no steam. Os preços daqui e dos EUA é 98% das vezes o mesmo salvo algumas exceções. Ja até chegou a acontecer o contrario, o LA Noire aqui tava mais barato do que lá. Se fosse no origin eu concordaria muito com voce. E sobre imposto, me corrija se eu estiver errado, mas comprar na Russia ou nos Eua tem imposto do mesmo jeito não? Claro que o valor deve ser menor mas há.
Quando eu disse sobre o consumismo abusivo nao quis generalizar, tem gente que compra só um ou outro jogo lá mas joga (o meu Batmam Arkham City foi comprado nas terras da vodka- não por mim, mas um amigo meu do fórum comprou e me mandou - e esse foi o único, tenho muito medo de isso dar errado qualquer dia)

Também tenho "medo", mas o maior motivo de não ter comprado nada ainda é a necessidade, hoje tenho mais jogos do que posso jogar e ainda não joguei alguns que comprei em packs (Call of Duty 1, 1UO, 2 por exemplo). Imposto há, seria loucura algum brasileiro dizer que não há imposto, só que a diferença são os valores envolvidos.

E sobre economia, é somente uma questão de controle. Quem compra compulsivamente não vai encontrar nenhuma "Tenho R$50 reais hoje, o que consigo comprar?". Eu sou do tipo "Que game loko, onde está mais barato?".

Mas enfim, toda esta questão depende muito do consumidor.
 
Quem compra compulsivamente não vai encontrar nenhuma "Tenho R$50 reais hoje, o que consigo comprar?".

Juro, essa frase aí eu não entendi nada.
 
É só alguém falar em gift que as indiretas aparecem :bwahaha:
Brinks :p
 
Eu nao faço nao Lithos. Se quiser dar algum joguinho pra alguem pode dar pra mim! Aceito até um darksiders 2! :coolface:


Saca só o que comprarei AGORA:



1232012030715h52m46s003.jpg


É STEAMWORKS! :freddy:

E O MELHOR DE TUDO: EU NÃO DAREI MEU DINHEIRO PRO STEAM!! :EPIC_FREDDY:



MEGAFRUSTRAÇÃO! Tudo que é "coming soon" NÃO tem preço, daí pensei que fosse pre-order... :MEGA_SOCLOSE:
 
Última edição:
Juro, essa frase aí eu não entendi nada.

Reformulando: "Quem compra compulsivamente não vai encontrar nenhuma economia "Tenho R$50 reais hoje, o que consigo comprar?". Pensando desta forma a quantidade de dinheiro gasto é a mesma, o que aumenta é a quantidade de games adquiridos." :joia:

Risen 1 é muito bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo