Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ai sabe onde eu possa comprar o NFS Carbon, nao achei em lugar nenhum o.o

@mumm-ra se vc conseguir comprar la avisa aki

A EA já distribuiu Burnout Paradise duas vezes DE GRAÇA bastando entrar na loja, aplicar um cupom que eles divulgam e voilá! Burnout Paradise "de grátis".:p

Eu não compraria. Esperaria eles distribuirem de graça denovo. Mesmo pq, a criterion abandonou o jogo. Até fechar a loja interna do jogo eles fecharam. E isso só na versão de PC pois a do console continua aberta.

sim me lembro disso, mas acho dificil acontecer denovo, antes nao era Origin, e antes a "loja" da EA nao tinha todo esse hype digital que hoje tem..
 
Pra quem estiver conseguindo comprar na RU, agradeceria se pegassem o L.A. Noire e o Orcs Must Die pra mim, pagaria em depósito, ou com jogos de mesmo valor no futuro, ou paypal, tanto faz.

Faz esse favor pra mim aê?
 
Scam no steam? :fuuu::fuuu:
Mais velho que a fome :truestory:
Uma das coisas que mais veio junto com esse esquema de trade foi essa galera querendo te meter scam, aqui as vezes é todo dia nego tentando enganar, é um saco, é bom sempre ficar esperto.

Se bem que antes de existir Steam trade já tentavam roubar sua conta.

Pessoal, eu direto acompanho esse topico pq sempre surge uma promo boa que deixo passar, ou alguma informação e eu vejo vcs usando direto esses memes, aonde no fórum tem uma lista deles pra eu poder usar nos meus posts e como colocar? vlw
:vish: Na resposta rápida: [Mais] >>>>>>>>>>>>

Lista de Smilies - Fórum Adrenaline
Não dá para usar junto com a promo tbm.
Na de carnaval dava :ahh:
sim me lembro disso, mas acho dificil acontecer denovo, antes nao era Origin, e antes a "loja" da EA nao tinha todo esse hype digital que hoje tem..
A primeira vez foi há muito tempo, no EADM, essa última vez já tinha virado Origin, só não peguei pq era limitado à UK e não estava querendo quebrar cabeça com proxies, VPNs e afins só pra ter mais um joguinho na conta que nunca será tocado. :poker:
 
Eu ganho de vocês!
Ganhei o Burnout no lançamento BOX da Ea :fuckyeah:
 
@mumm-ra se vc conseguir comprar la avisa aki
Eu não vou comprar não, só se o MM fosse bom ai levava ele junto, mas como ja tenho os 2 jogos do MM não preciso correr o risco de bloquearem o esquemão por um jogo meia boca :haha: vou correr o risco quando Alan Wake entrar em promoção ou numa EA week :megusta:
 
alguem ai sabe onde eu possa comprar o NFS Carbon, nao achei em lugar nenhum o.o

@mumm-ra se vc conseguir comprar la avisa aki.

Achei, numa lojinha aqui perto de casa só tem uma caixinha, 49,90 vale? foi lá que peguei a box do Most Wanted 19,90.

edit: Opa tem 2 unidades vai querer?
 
Última edição:
pqp, algum proxy funcional no Steam? tentei mais de 15 aqui e nada.

edit: achei
------------
Não rolou, 3 erros e desisti por aqui.
Se alguém estiver conseguindo agradeceria se pegasse esses 2 games pra mim.
 
Última edição:
Se ME3 vier por menos de 40 e se ninguem me avisar eu mato um. :folks:
 
Esse Origin é muito louco, agora foi tranquilo pelo programa a compra do NFS Pro Street, antes era uma guerra e eu sempre desistia e comprava pelo site, mas hoje eu entrava no Origin BR e ele ia pro Origin US
Valeu a quem recomendou o Pro Street.
 
pqp, algum proxy funcional no Steam? tentei mais de 15 aqui e nada.

edit: achei
------------
Não rolou, 3 erros e desisti por aqui.
Se alguém estiver conseguindo agradeceria se pegasse esses 2 games pra mim.

Já tentei de tudo também e sempre me bloqueia no final da transação. :fuuu:
 
GAMESTOP! PC Digital Dowload: The Darkness II $25, The Elder Scrolls V: Skyrim $40, Batman: Arkham City $25, Amnesia: The Dark Descent $5, Alice: Madness Returns $9
The Darkness II $25


Batman: Arkham City $25

The Elder Scrolls V: Skyrim $40 (ativavel na steam)

Amnesia: The Dark Descent $5

Alice: Madness Returns $9

Resident Evil 5 $10

Dead Space Bundle $10


de certeza só o skyrim ativa na steam, os outros ficam a seu criterio averiguar a procedencia, sempre leve em consideração que se n tem informação acerca do steamworks provavelmnete não deve ativar na steam!
 
Última edição:
GAMESTOP! PC Digital Dowload: The Darkness II $25, The Elder Scrolls V: Skyrim $40, Batman: Arkham City $25, Amnesia: The Dark Descent $5, Alice: Madness Returns $9
The Darkness II $25


Batman: Arkham City $25

The Elder Scrolls V: Skyrim $40 (ativavel na steam)

Amnesia: The Dark Descent $5

Alice: Madness Returns $9

Resident Evil 5 $10

Dead Space Bundle $10


de certeza só o skyrim ativa na steam, os outros ficam a seu criterio averiguar a procedencia, sempre leve em consideração que se n tem informação acerca do steamworks provavelmnete não deve ativar na steam!

Ainda bem que eu to parando de comprar no impulso haha, senão iria comprar Alice e Resident Evil, Arkham City e Skyrim eu já tenho e são >>>>> vida :lol2:
 
Se alguém for comprar dead Rising e quer jogar co-op, me avise.
ImpulseDriven : Dead Rising 2

Queria comprar SR The Third, Wargame e Expansão Shogun.

Na rússia fica em mais de 100 reais.

Difícil esse mundo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo