Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje estou pensando em levar o Space Marine e o Payday, o último é certeza já que está muito barato... Agora, o Space Marine é bom???


Max Payne 3 vou esperar para comprar no Natal mesmo. :seferrou:
 
Vontade de pegar o Anno 2070 mas ainda estou achando meio caro. :lol2:

Provavelmente vou comprar o Max Payne 3 :yellowface:

Acho que acabou a festa pra mim. Fui pegar o GRAW2 na promo relâmpago aqui no BR mesmo e recusou o cartão. Fretei um voo pra Moscow pra ver se não estava dando M pela confusão de fuso-horários :)ifuknow:) e tb não deu certo. Adeus Summer, foi bom enquanto durou :haha:

:fuuu:

Vish!

Bem, eu sou cagão e só compro na Steam BR. Então não corro risco. Mas acho que se o problema fosse com a Steam eles bloqueariam as compras e você seria notificado.

Veja com a operadora do seu cartão se ele não foi bloqueado por motivos de segurança. Às vezes acontece. Já aconteceu algo parecido comigo, mas nem foi com compra na Steam.
 
MP 3 é o que tem de mais interessante na daily de hoje. Mas além de querer manter minha meta de $15, eu to com pouco espaço no meu HD de pouquíssimo espaço (160gb somente...:nooo:)...
 
Putz brother :damn:
Usou qual proxy ontem?
95.188.blablabla

Mas não bloquearam minha conta não, ela está normal. Parece que é birra do banco mesmo com tantas compras em pouco tempo, quase não gasto e um belo dia aparecem umas 5 transações (isso se não contar as quase 10x que tentei comprar os cartões de PSN na BestBuy mas a compra foi cancelada pela loja pq n conseguiram verificar meus dados ¬¬) :haha:
Hoje estou pensando em levar o Space Marine e o Payday, o último é certeza já que está muito barato... Agora, o Space Marine é bom???
Max Payne 3 vou esperar para comprar no Natal mesmo. :seferrou:
Space Marine tem Demo. Eu curti, está de graça pra asssinante da PSN Plus, então nem estava dando muita bola, mas já que a Sony não quer meu dinheiro, talvez considere.... Supondo que esse problema do cartão seja resolvido :kidding:
 
Tou achando estranho não ter saido nada ainda do Dead Island. Tou achando que ele vai aparecer como votação.
 
Max Payne 3 é bloqueado por região. Não comprem.
Escrever em fonte maior antes que alguém se jogue no barco furado. :haha3:
 
Max Payne 3 é bloqueado por região. Não comprem.
Escrever em fonte maior antes que alguém se jogue no barco furado. :haha3:

Por $9 eu já tava com o CCI na mão. Vou zerar meus Assassin's primeiro.. final do ano eu pego :okay:
 
Hj eu pego o payday 75% + ru :insane: quero nfs e crysis nesse esquema :seferrou:
 
Alias, Dark Messiah pe um game muito bom, comprei o box no lançamento, graficos lindos com a engine source, jogabilidade gostosa. Recomendo
 
Tou achando estranho não ter saido nada ainda do Dead Island. Tou achando que ele vai aparecer como votação.

Po cara mas ainda tem mais 8 dias de promo!!! Fica calmo que ele vai aparecer sim!!! Provavelmente com alguma edição GOTY
 
Hoje estou pensando em levar o Space Marine e o Payday, o último é certeza já que está muito barato... Agora, o Space Marine é bom???


Max Payne 3 vou esperar para comprar no Natal mesmo. :seferrou:

por esse preço vale a pena sim
 
Estou pensando em trazer da Rússia os todos jogos que eu quero que estão por menos de U$5, mesmo que entrem em alguma daily (Alguns deles são prováveis, como Tomb raider 7 e 8, NFS HP e Dead Space) vou ganhar mais um desconto de 1 a 2 obamas, o que é praticamente irrisório. Quero fazer isso já para evitar de todo dia ir a Rússia para comprar 1 ou 2 jogos apenas, não estou afim de dá bandeira pra Steam me pegar...

E aí o que vocês acham??? Quero opniões na tela. :datena:

95.188.blablabla

Mas não bloquearam minha conta não, ela está normal. Parece que é birra do banco mesmo com tantas compras em pouco tempo, quase não gasto e um belo dia aparecem umas 5 transações (isso se não contar as quase 10x que tentei comprar os cartões de PSN na BestBuy mas a compra foi cancelada pela loja pq n conseguiram verificar meus dados ¬¬) :haha:
Space Marine tem Demo. Eu curti, está de graça pra asssinante da PSN Plus, então nem estava dando muita bola, mas já que a Sony não quer meu dinheiro, talvez considere.... Supondo que esse problema do cartão seja resolvido :kidding:

Já estou baixando a demo aqui para testar. :joia:
------------
Tou achando estranho não ter saido nada ainda do Dead Island. Tou achando que ele vai aparecer como votação.

Segundo dia ainda cara... :kidding:

Calma jovem padawan.
 
Estou pensando em trazer da Rússia os todos jogos que eu quero que estão por menos de U$5, mesmo que entrem em alguma daily (Alguns deles são prováveis, como Tomb raider 7 e 8, NFS HP e Dead Space) vou ganhar mais um desconto de 1 a 2 obamas, o que é praticamente irrisório. Quero fazer isso já para evitar de todo dia ir a Rússia para comprar 1 ou 2 jogos apenas, não estou afim de dá bandeira pra Steam me pegar...

E aí o que vocês acham??? Quero opniões na tela. :datena:



Já estou baixando a demo aqui para testar. :joia:
------------


Segundo dia ainda cara... :kidding:

Calma jovem padawan.

Paguei 9 real no Dead Space 2 na Origin Russa.
 
Tomara que o Crysis também entre nessas promoções relâmpago.
 
pensando se pego o maxpayne e from dust,
ou pego o bundle da rockstar, eu tenho o gta4 ja, mas no antigo d2d, que deletaram minha conta, mas ainda tenho os seriais, só nao tenho onde baixair, nao seise valeria a pena comprar só pra ter no steam
 
e como previsto é a nova estratégia da rockstar mesmo, descontos excelentes rapidamente após o lançamento, pensei que seria só com o la noire q se deu mal nas vendas, mas não, creio eu que max é um tipico aaa com vendas consolidadas, provavelmente proximo gta vai vir com bons descontos pouco antes do lançamento tb... será?
 
Paguei 9 real no Dead Space 2 na Origin Russa.

O 2 eu já tenho na Origin, quero o 1.

Foi como eu disse, estou pensando em levar logo de cara todos os jogos que eu quero que estão abaixo de U$5 (Dead Space 1 é um deles) para evitar dá a bandeira de todo dia ir na RU para comprar um joguinho que apareça em promo apenas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo