Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês por um acaso sabem que o sorteio do DarksidersII/I vai ate o dia 13? Basta se inscrever e ver o que acontece.

Me inscrever de novo ??
Só disse q ainda não ganhei.
:fuckyeah:
 
Droga eu não queria comprar mais nenhum lançamento até p fim do ano mas o vídeo do dishonored que eu vi na game trailers realmente me vendeu o jogo, o foda é que custa 60 dólares. Não sei o que está acontecendo mas vários jogos estão saindo por 60 dólares agora, que droga.
 
Última edição:
Ganhei Transformers: War for Cybertron no steam gifts. :bwahaha:

O cara ainda não me enviou, ta off. :okay:
 
Alguem sabe um bom lugar pra comprar o jogo Darkness Within 2? O mais barato que achei foi na amazon, 19,99, mas queria ver se achava algum mais barato :poker:
 
Última edição:
The Last Remnant (TM) - Buy and download on GamersGate

lastka.jpg


DRM:Steamworks (Requires a third-party download and account)
 
Finalmente entendi pq o gordinho da Valvle reclama tanto do Windows 8, ele vai ser um sistema fechado para third party

Gabe Newell HATES Windows 8! - YouTube (Esse link ja vai direto para parte relevante, nao eh bug que comecou em 1m e 58)

Agora adivinha se vai ser barato esse licenciamento?

M$ dando tiro no pe, desse jeito eu realmente nao vou migrar para o 8, e se continuar com essa putaria, eventualmente vou para o Linux
 
Finalmente entendi pq o gordinho da Valvle reclama tanto do Windows 8, ele vai ser um sistema fechado para third party

Gabe Newell HATES Windows 8! - YouTube (Esse link ja vai direto para parte relevante, nao eh bug que comecou em 1m e 58)

Agora adivinha se vai ser barato esse licenciamento?


M$ dando tiro no pe, desse jeito eu realmente nao vou migrar para o 8, e se continuar com essa putaria, eventualmente vou para o Linux

Windows 7 4Ever!!!!! :bwahaha:
 
Finalmente entendi pq o gordinho da Valvle reclama tanto do Windows 8, ele vai ser um sistema fechado para third party

Gabe Newell HATES Windows 8! - YouTube (Esse link ja vai direto para parte relevante, nao eh bug que comecou em 1m e 58)

Agora adivinha se vai ser barato esse licenciamento?

M$ dando tiro no pe, desse jeito eu realmente nao vou migrar para o 8, e se continuar com essa putaria, eventualmente vou para o Linux

Amigo, para migrar para lá é 1 pulinho. :haha:
Provavelmente depois do grande Gabe e do cara la da blizzard, eles vão rever isso ai.
 
Finalmente entendi pq o gordinho da Valvle reclama tanto do Windows 8, ele vai ser um sistema fechado para third party

Gabe Newell HATES Windows 8! - YouTube (Esse link ja vai direto para parte relevante, nao eh bug que comecou em 1m e 58)

Agora adivinha se vai ser barato esse licenciamento?

M$ dando tiro no pe, desse jeito eu realmente nao vou migrar para o 8, e se continuar com essa putaria, eventualmente vou para o Linux

acima dos 30% da valve que nao vai ser.
Se não quer comprar no windows market pode comprar por fora. o gente fresca do kct.
 
acima dos 30% da valve que nao vai ser.
Se não quer comprar no windows market pode comprar por fora. o gente fresca do kct.

Lol vc nem leu o que eu falei nem clicou no link

So vai poder comprar por fora, se a Microsoft deixar, ai o STEAM vai ter que pagar uma quantia para a Microsoft pela licensa de vender no Windows, tenta ler o que eu postei antes de responder

ou a MS pode simplismente nao licensiar o STEAM, e vc nao vai poder comprar nada nele no 8
 
Última edição:
Finalmente entendi pq o gordinho da Valvle reclama tanto do Windows 8, ele vai ser um sistema fechado para third party

Gabe Newell HATES Windows 8! - YouTube (Esse link ja vai direto para parte relevante, nao eh bug que comecou em 1m e 58)

Agora adivinha se vai ser barato esse licenciamento?

M$ dando tiro no pe, desse jeito eu realmente nao vou migrar para o 8, e se continuar com essa putaria, eventualmente vou para o Linux

Agora faz sentido :hmm:

It's only Metro apps that have to be licensed. Desktop programs will be the same as always.
 
Última edição:
Agora faz sentido :hmm:

Certeza que sao so os Metro Chico?

tipo eu fiz a besteira de nao ler os comments, mas nao me parece ser tao simples assim

eu mesmo tenho o 8 instalado aqui, e nem um aplicativo fica no Desktop, tudo fica com um icone no Metro, o que define um App nao metro?

Se o comment falando que somente apps metro sofrem dessa regra, entao o medo do gordinho seria um ICQ 2.0? que todo mundo migrou para plataforma inferior pq ja estava ali na nossa cara?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo