Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Promoções no site do Origin:

Resident Evil® 5 - R$15,00
Battlefield 3™ - R$19,90
Battlefield 2142™ Deluxe - R$19,90

Tem vários outros títulos lá com preços que variam de 9.90 até 19 como o jogo abaixo:
The Saboteur™ - R$9,90
Putz. Estou louco para pegar o RE5, mas não gosto de comprar em site internacional sem Paypal.

Triste dilema. :feelbad:

O site da Origin aceita cartão nacional ou apenas internacional? :hmm:
 
Última edição:
Putz. Estou louco para pegar o RE5, mas não gosto de comprar em site internacional sem Paypal.

Triste dilema. :feelbad:
Única vez que comprei no Origin, os dados do meu cartão ficaram presos lá. E detalhe: não era compra na minha conta, era pra terceiros. Mesmo eu logando na conta da pessoa, não conseguia apagar os dados nem ferrando. A pessoa pra quem eu comprei é de confiança, e apagou os dados por mim. Não sei pq cargas d'água eu não conseguia apagar e a pessoa conseguiu, sendo que ambos estávamos com nossos clientes atualizados. Mas, diante de uma experiência dessas, não sinto segurança nenhuma em efetuar compras novamente no Origin.

Fora que, nesse meio tempo que os dados do meu cartão ficaram presos lá, fui pesquisar na internet e encontrei várias pessoas com o mesmo problema.
 
Acho que só internacional, tentei comprar o bf3 hoje com o visa nacional mas não deu certo não :fuuu:.
Uhmm. Tenho cartões internacionais, mas a vantagem de usar cartão nacional seria que o picareta que usasse eventualmente os dados teria que fazer compras no Brasil. Com os dados do internacional um sacana faz compras em qualquer país. :nooo:

Única vez que comprei no Origin, os dados do meu cartão ficaram presos lá. E detalhe: não era compra na minha conta, era pra terceiros. Mesmo eu logando na conta da pessoa, não conseguia apagar os dados nem ferrando. A pessoa pra quem eu comprei é de confiança, e apagou os dados por mim. Não sei pq cargas d'água eu não conseguia apagar e a pessoa conseguiu, sendo que ambos estávamos com nossos clientes atualizados. Mas, diante de uma experiência dessas, não sinto segurança nenhuma em efetuar compras novamente no Origin.

Fora que, nesse meio tempo que os dados do meu cartão ficaram presos lá, fui pesquisar na internet e encontrei várias pessoas com o mesmo problema.
Com seu depoimento, desisti da compra. Não sinto segurança nisso. Se vazam os dados do cartão, vai ser uma burocracia danada. Fora que processar empresas e lojas no exterior dá uma grande mão de obra.

Prefiro o bom, velho e seguro Paypal mesmo. O mesmo jogo está em promoção na Gamersgate e Gamestop, saindo a pouco mais de R$ 20,00. Ainda tô achando caro (pão-duro detected :bwahaha:), mas pelo menos dá pra usar Paypal.

Talvez eu nem compre agora, e espere o game em uma sale qualquer. É jogo meio velhinho, eu curto, mas não dá pra pagar muito caro nele.
 
Tem como cancelar a compra de um jogo comprado na Origin?

Se tiver, como é feito o reembolso caso já tenha sido faturado no cartão?

Dá sim, tem que abrir um Ticket no site da EA. Mas demora tanto a responderem que eu acabei desistindo e fiquei com o Sim City que havia comprado em pré venda.
 
Comprei algumas DLCs do Saints Row. :lol2:
 
Uhmm. Tenho cartões internacionais, mas a vantagem de usar cartão nacional seria que o picareta que usasse eventualmente os dados teria que fazer compras no Brasil. Com os dados do internacional um sacana faz compras em qualquer país. :nooo:


Com seu depoimento, desisti da compra. Não sinto segurança nisso. Se vazam os dados do cartão, vai ser uma burocracia danada. Fora que processar empresas e lojas no exterior dá uma grande mão de obra.

Prefiro o bom, velho e seguro Paypal mesmo. O mesmo jogo está em promoção na Gamersgate e Gamestop, saindo a pouco mais de R$ 20,00. Ainda tô achando caro (pão-duro detected :bwahaha:), mas pelo menos dá pra usar Paypal.

Talvez eu nem compre agora, e espere o game em uma sale qualquer. É jogo meio velhinho, eu curto, mas não dá pra pagar muito caro nele.
É, eu também dou preferência ao paypal. Só abro exceção pra algumas lojas, mas a regra geral é paypal mesmo. E esse Mafia II tá sempre em promo em alguma loja confiável. Só escolher onde e comprar:p
 
Única vez que comprei no Origin, os dados do meu cartão ficaram presos lá. E detalhe: não era compra na minha conta, era pra terceiros. Mesmo eu logando na conta da pessoa, não conseguia apagar os dados nem ferrando. A pessoa pra quem eu comprei é de confiança, e apagou os dados por mim. Não sei pq cargas d'água eu não conseguia apagar e a pessoa conseguiu, sendo que ambos estávamos com nossos clientes atualizados. Mas, diante de uma experiência dessas, não sinto segurança nenhuma em efetuar compras novamente no Origin.

Fora que, nesse meio tempo que os dados do meu cartão ficaram presos lá, fui pesquisar na internet e encontrei várias pessoas com o mesmo problema.

Onde que ve isso na conta. Se meus dados estão preso lá?
 
Onde que ve isso na conta. Se meus dados estão preso lá?
Sem bem me lembro, é na hora de pagar. Se seus dados estiverem armazenados lá, o Origin preenche sozinho. E tem um botão para apagar os dados (um lápis, eu acho), que no meu caso não funcionava.:poker:
 
tenho 2 cupons no origin que nao tão funcionando,
só pra desencargo testei com proxy na loja americana e da código invalido, vo abrir um ticket pra conseguir meu desconto e pegar fifa 13 e bf premium :challenge:
 
tenho 2 cupons no origin que nao tão funcionando,
só pra desencargo testei com proxy na loja americana e da código invalido, vo abrir um ticket pra conseguir meu desconto e pegar fifa 13 e bf premium :challenge:

boa sorte com o proxy....
 
tenho 2 cupons no origin que nao tão funcionando,
só pra desencargo testei com proxy na loja americana e da código invalido, vo abrir um ticket pra conseguir meu desconto e pegar fifa 13 e bf premium :challenge:

Amigo se conseguir o desconto posta aki como fez pois estou qerendo tambem o premium eo fifa13
abs.
 
Desconto em pre-order no origin :haha3:
 
FIFA 13 sem chances de cupom no momento (pre-order). O BF Premium foi lançado quando? Se já fizer mais de 1 mês aí você pode tentar pedir ajuda no suporte, mas se for o Premium Edition, sem chances também.
 
Dentro da pasta do BF3 tem uma pasta com o nome _Installer? Se houver fique no aguardo. ;)
Abçs

Tem com outros arquivos dentro, tentei executar dois que são aplicativos, mas nada de fazer algo.
Esta assim na pasta conforme a imagem.
E mesmo assim não instala.
battlefield3k.jpg


blza
 
Última edição:
FIFA 13 sem chances de cupom no momento (pre-order). O BF Premium foi lançado quando? Se já fizer mais de 1 mês aí você pode tentar pedir ajuda no suporte, mas se for o Premium Edition, sem chances também.
pior fifa 13 nao rola, mas é só o pacote premium mesmo, pior que tentei com crysis 2 e tbm nao foi, as com simcity 4 foi :yuno:
 
Eu peguei aquele na promoção de fim de ano q vem com quase todas as DLC por 13 obamas, agora acho q só falta 2 ou 3 DLC e uma delas é a mais cara :feelbad:

Nem dei dinheiro nas DLCs agora só por causa dessa palhaçada que o Steam fez. Bem feito, perdeu um cliente para os DLCs desse jogo.

Se bem q nem faz falta

[video=youtube;hcBIQZjg7Pc]http://www.youtube.com/watch?v=hcBIQZjg7Pc&list=UUqhBXfyOSNN-9EN9mbij9kQ&index=2&feature=plcp[/video]
 
KabumDa, video de games também vão pro gamehub?:hmm2: Se não, taí a saída:awesome:

:p
 
4Pack do TorchLight II 31 Dilmas ( porcausa do IOF ) alguem topa ?

Compro Agora

Transferencia BB.
 
Eu peguei aquele na promoção de fim de ano q vem com quase todas as DLC por 13 obamas, agora acho q só falta 2 ou 3 DLC e uma delas é a mais cara :feelbad:

Eu fui comprando em partes, o Saints Row, peguei na sale da amazon, depois algumas DLCs na semana passada na greenman e agora umas 3 DLCs por uns 2 Obamas. :awesome:.

Nem sei quanto deu no total. Acho que deu uns 17 obamas ao todo até agora. Só não peguei as DLCs toscas. De roupinha e cor de veiculos.
 
Putz. Estou louco para pegar o RE5, mas não gosto de comprar em site internacional sem Paypal.

Triste dilema. :feelbad:

O site da Origin aceita cartão nacional ou apenas internacional? :hmm:

So comentando, ate hj nunca tive probemas com sites internacionais e olha que ja comprei de tudo, principalmente no oriente, agora em compensação ja tive o cartao clonado/vendido 2x quando fiz compras em lojas nacionais, nao tomei prejuizo, mas foi o maior estresse pra resolver.

---------------------

Cole Roddy
a moça do teu avatar é a Hyuna?
 
So comentando, ate hj nunca tive probemas com sites internacionais e olha que ja comprei de tudo, principalmente no oriente, agora em compensação ja tive o cartao clonado/vendido 2x quando fiz compras em lojas nacionais, nao tomei prejuizo, mas foi o maior estresse pra resolver.

---------------------

Cole Roddy
a moça do teu avatar é a Hyuna?
Nunca tive meu cartão clonado, graças a deus! Mas já tomei calote de vendedor do ebay que tinha 97% de qualificações positivas. Vai entender:haha:.
A moça no meu avatar é a cantora SooYoung do grupo Girls Generation.:megusta::haters:
 
Nunca tive meu cartão clonado, graças a deus! Mas já tomei calote de vendedor do ebay que tinha 97% de qualificações positivas. Vai entender:haha:.
A moça no meu avatar é a cantora SooYoung do grupo Girls Generation.:megusta::haters:
Cara nao acredito que você ouve isso.
Depois aparece no steam para trocarmos uma ideia. :mao::megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo