Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Black Friday na steam finalizado, peguei: L4D2, AC Brotherhood, Just Cause 2, FEAR 1/2/3 e metro 2033.

Amanhã pego o BF3 na nuuvem e chega de games até o natal.
 
Última edição:
Bom aqui vai um relato.....
Não pegarei mais jogos alternativos apartir de hoje, apenas jogos originais....to tendo um pensamento que um outro usuario do forum postou(nao lembro o nome) que não sentia mais vontade em jogar, mas ao começar a jogar os games originais a vontade voltou.....muito mais legal esperar para comprar aquele jogo ou esperar uma promoção e pega-lo.....parece que te da mais prazer em joga-lo, muito estranho isso..........
to fazendo uma listinha para me equipar ate o natal hehehe

depois posto o que acabei comprando no final da black friday.....
 
Bom dia galera eu posso salvar a pasta do meu BF3 do origin e salvar em outro hd para eu futuramente colar para uma instalação limpa? 18gb baixar tudo novamente é osso! pode dar algum problema alguém ja fez isso?
 
Bom dia galera eu posso salvar a pasta do meu BF3 do origin e salvar em outro hd para eu futuramente colar para uma instalação limpa? 18gb baixar tudo novamente é osso! pode dar algum problema alguém ja fez isso?
Pode sim amigo, e não dará nenhum problema não, quando eu formato o pc aqui eu faço isso e nunca deu problema.
 
Bom aqui vai um relato.....
Não pegarei mais jogos alternativos apartir de hoje, apenas jogos originais....to tendo um pensamento que um outro usuario do forum postou(nao lembro o nome) que não sentia mais vontade em jogar, mas ao começar a jogar os games originais a vontade voltou.....muito mais legal esperar para comprar aquele jogo ou esperar uma promoção e pega-lo.....parece que te da mais prazer em joga-lo, muito estranho isso..........
to fazendo uma listinha para me equipar ate o natal hehehe

depois posto o que acabei comprando no final da black friday.....

Bem vindo ao clube dos quase "politicamente corretos".
Se naum fosse tao chegados a uma vodka ne!? :bwahaha:
:coolface:
 
Esse pagseguro ta me trollando, ja troquei de senha 3 vezes e mesmo assim não quer entrar na minha conta pra finalizar a compra, vou acabar voltando pro paypal ainda.
 
se alguém comprar o dual pack de bioshock pra min na Amazon deposito 15 reais na conta dele segunda feira
eu sou honesto já fiz negócios com o pessoal daqui.
 
como se compra na amazon?
do brasil tem como?
 
Skyrim por 8 libras: R$26,00

http://www.gamefly.co.uk/Download-Th...kyrim/5002231/

Cupom: NOV20OFFUK

Use um proxy do reino unido, coloque no billing address united kingdom e no postal code um qualquer de lá o resto deixe os seus dados certos.

Comprei e ativei no steam de boa aqui.

Usei esse web proxy - Just Proxy | Free UK Based SSL Web Proxy
E botei isso no codigo postal - IP30 9DW


Vlw cupadi, sacolado e ativado no steam

proxy
94.78.107.108:8080
 
Alguém pode postar os novos flash deals que apareceram às 08h00min? :awesome:
 
po, nao consigo comprar o Skyrim na gamefly uk, " authorization proccess"
 
Alguém pode postar os novos flash deals que apareceram às 08h00min? :awesome:

Carrier Command: Gaea Mission - $ 51 BR
Warhammer 40,000: Dawn of War II - Complete Pack - $ 25 BR
Call of Duty®: Black Ops - $ 35 BR

:feelbad:
 
po, nao consigo comprar o Skyrim na gamefly uk, " authorization proccess"

Aqui eu acho que deu isso, fiquei esperando a confirmação por email. Mas eu fui lá na minha conta, na parte de historico de compra, e já estava a key.

Agora não estou conseguindo entrar na loja uk, sempre direciona pra us :feelbad: .Iria ver se valia mais alguns jogos, dei mole , vou caçar um outro proxy
 
Boletei ontem as 4h o Max payne e chegou agorinha menos de 1 dia de entrega :poker:
Pensei que ia demorar seculos :poker:
Bom bora enfrentar os interminaveis gigas de download :lol2:
 
espero q o witcher2 volte num desconto descente, porque so comprei o kotor2, não me interessei por nenhum outro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo