Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E onde se encontram essas mulheres fêmeas do sexo feminino?

Depende da classe social. Tem as da G, Gamers. Essas são raras, e normalmente os trechos de Roses Are Red Violets Are Blue são traduzidos por códigos. Alta espécie.

Tem a P, de Piriguete ou Poltas. A pior espécie, desbloqueiam achievements através de programas de cheat. As L, que podem ou não ser Lindas, mas que são Loucas. No mundo gamer, equivale ao modo Rambo ou Elite de uma campanha SP. No MP, é o Hardcore.

Há outras também.

E eu não tenho nenhuma. Gabe assim quis.
 
Depende da classe social. Tem as da G, Gamers. Essas são raras, e normalmente os trechos de Roses Are Red Violets Are Blue são traduzidos por códigos. Alta espécie.

Tem a P, de Piriguete ou Poltas. A pior espécie, desbloqueiam achievements através de programas de cheat. As L, que podem ou não ser Lindas, mas que são Loucas. No mundo gamer, equivale ao modo Rambo ou Elite de uma campanha SP. No MP, é o Hardcore.

Há outras também.

E eu não tenho nenhuma. Gabe assim quis.

Eu tinha uma "amiga" q na minha epoca de :pirata: vivia buscando joguinho aqui. Depois q passei tudo pra legalidade e não pude mais passar jogo pra ela, a mina sumiu. Até mulher gamer é interesseira. :seferrou:
 
Depende da classe social. Tem as da G, Gamers. Essas são raras, e normalmente os trechos de Roses Are Red Violets Are Blue são traduzidos por códigos. Alta espécie.

Tem a P, de Piriguete ou Poltas. A pior espécie, desbloqueiam achievements através de programas de cheat. As L, que podem ou não ser Lindas, mas que são Loucas. No mundo gamer, equivale ao mpodo Rambo ou Elite de uma campanha SP. No MP, é o Hardcore.

Há outras também.

E eu não tenho nenhuma. Gabe assim quis.

quando chegar em casa eu qualifico. Kkkkkk
 
Peguei ele ano passado, sinceramente não achei que valeu o dinheiro não, na minha opnião fica muito abaixo dos Ace Combat dos consoles, talvez se vc tiver um controle fique mais interessante mas com mouse + teclado não me atraiu nem um pouco.

Eu tinha ele na versão pipitchu e joguei-o do começo ao fim com teclado e mouse. Cheguei a comprar um controle do Xbox depois só pra jogá-lo, mas não consegui me adaptar de início, então acabei ficando com o teclado mesmo. Ano passado fiz a compra dele por US$ 2,50 no Steam e até joguei algumas missões no controle junto com um amigo meu em Coop; posso dizer que me acostumei mais com o controle, mas ainda sinto que o teclado dá um pouco mais de precisão nos movimentos do avião.

Pode não ter o mesmo nível de alguns Ace Combat's, mas pelo preço que se encontra hoje, acho que dá pra levar em conta :)

Aqui eu uso controle de xbox360. Vou pensar se pego ou não. Valeu.

Se tiver afim, depois me dá um toque. Acabei comprando uma licença adicional no jogo e não consegui trocar/revender. Caso tenha interesse, manda uma MP depois, beleza? :joia:

Falouws :cool:
 
Vou pra praia amanhã, ficar longe de meu desktop mas perto de meu notebook. Estou baixando alguns joguinhos aqui nele, tomara que eu consiga ter sinal bom na Claroe poder usar meu celular como roteador. Preciso de uns filmes da Ashlyn Rae também, para quando bater a depressão.

Quero só ver se não tiver sinal, como vou fazer para saber qual jogo está em promoção.
 
Não. Passou de 30% jogados você pode ter seu acesso ao tópico bloqueado. :mao:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier - Deluxe
Save 50% on Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

O jogo é bom ou ainda esta muito caro ?
Achei que talvez, quem sabe, seria possível eu comprar esse jogo nesta sale. Mas parece que vai ser impossível.

O melhor preço que vi nele foi R$ 29,90 na Nuuvem. A Ubisoft está copiando a receita da Activision e sendo ultra muquirana nos descontos. :kidding:

E olha que a maioria que tem o game fala que ele nem é tão bom. Mas tenho curiosidade em jogar, e compraria a 75% off. Mas pelo visto vai demorar.
 
Vou pra praia amanhã, ficar longe de meu desktop mas perto de meu notebook. Estou baixando alguns joguinhos aqui nele, tomara que eu consiga ter sinal bom na Claroe poder usar meu celular como roteador. Preciso de uns filmes da Ashlyn Rae também, para quando bater a depressão.

Quero só ver se não tiver sinal, como vou fazer para saber qual jogo está em promoção.

Uma coisa é certa : EDGE :seferrou:
 
Tenho 67% de jogos jogados.
Entre os meus 26 amigos, sou o 4º que mais jogou proporcionalmente ao tamanho da biblioteca.

Tenho que comprar mais :fovhappy:
 
Uma coisa é certa : EDGE :seferrou:

Edge é uma bosta. Sofro no meu trabalho para tentar conseguir abrir a página do Google. :feelbad:

Edit: 34,9% de games jogados.
 
Por uma paçoca ainda está caro. Comprei na Pre-order, até hoje não consegui me forçar a terminar a campanha :ohgod:
É tão ruim assim? Confesso que quase peguei ele na Nuuvem a 30 mangos.

Vou acabar comprando ele, mas só quando estiver com descontos maiores.
 
Vou pra praia amanhã, ficar longe de meu desktop mas perto de meu notebook. Estou baixando alguns joguinhos aqui nele, tomara que eu consiga ter sinal bom na Claroe poder usar meu celular como roteador. Preciso de uns filmes da Ashlyn Rae também, para quando bater a depressão.

Quero só ver se não tiver sinal, como vou fazer para saber qual jogo está em promoção.

Ashlyn Rae......:mondie::mondie::mondie::dog:
 
Entrando de leve no assunto da % de jogos jogados

kQy7c.png

:soclose::poker:
 
É tão ruim assim? Confesso que quase peguei ele na Nuuvem a 30 mangos.
Vou acabar comprando ele, mas só quando estiver com descontos maiores.
É bem ruim, pelo menos pra jogar sozinho. A campanha dele é feita para 4 coop, e isso arruína o jogo de diversas formas.
 
Depende da classe social. Tem as da G, Gamers. Essas são raras, e normalmente os trechos de Roses Are Red Violets Are Blue são traduzidos por códigos. Alta espécie.

Tem a P, de Piriguete ou Poltas. A pior espécie, desbloqueiam achievements através de programas de cheat. As L, que podem ou não ser Lindas, mas que são Loucas. No mundo gamer, equivale ao modo Rambo ou Elite de uma campanha SP. No MP, é o Hardcore.

Há outras também.

E eu não tenho nenhuma. Gabe assim quis.

:bwahaha::bwahaha:

Ashlyn Rae......:mondie::mondie::mondie::dog:

E a Erica Campbell, segundo o wiki ela se aposentou e se converteu ;O
 
:bwahaha::bwahaha:



E a Erica Campbell, segundo o wiki ela se aposentou e se converteu ;O

Eu vi rapaz..... Essa sim eu casava, fácil! E tu foi "Coalificado" por manjar o nome dessa perfeição!

EDIT: Ih, vai ficar p próxima... o sistema n ta permitindo hahaha
 
Dias Mendes = Spoiler.
Niikie = Diversas contas.
? = ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo