Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece interessante mesmo, mas bem q poderia ter um demo.

É, eu gostei das screens que eu vi pelo steam agora. Já adicionei na lista de desejos, mas vou esperar dia 22 pra ver alguns gameplays :haha:
 
Vou comprar esse jogo BR Full Price, me parece um bom jogo e é PT BR, merece insentivo em massa, alem do fato de nao ser caro por nao ser vendido no BR com taxas abusivas agora nao tem mais desculpa.
 
Acho que vou pegar DungeonLand, sacanagem não ter 4pack, só tem na gamersgate. Vida de pobre sem cartão internacional :haha:

SpecOps ta valendo? Acho que pego junto dai :hmm:
 
Já saiu no Steam esse Dungeonland? Quanto que tá?

Edit:
Agora vi aqui que sai dia 22 e tá R$16.99.:notbad:
Vou pegar assim q sair.
 
Última edição:
solologo.png

The Indie Gala - Set your price. Donate. Play!

Pessoal, só estou interessado no Trine. Posso doar qualquer valor pra receber a key do Trine ou tem um valor mínimo igual HB?
Queria doar $6 e de quebra pegar Painkiller mas gastei demais nos sales :feelbad:

Edit: já achei a resposta, precisa pagar $1 assim como no HB.
 
Última edição:
Não tem bug com idioma PT-BR?

Não vi nenhum até agora. Só os icones ali em cima que tá meio afastado, mas acho que não prejudicou em nada.
 
Não vi nenhum até agora. Só os icones ali em cima que tá meio afastado, mas acho que não prejudicou em nada.

Ainda não achei a diferença com o meu e não instalei skin nenhum...
 
Ainda não achei a diferença com o meu e não instalei skin nenhum...

Sei lá, a steam só vem com a skin padrão, alguém deve ter instalado.
 
Esse ravanged não deve prestar mesmo. :hmm:
 
Pena que acabaram de aumentar o valor, ACIII tava com preço melhor que da Sale da Steam e versão Box ainda :notbad:

O valor ainda é o mesmo. É que o dele está com cupom de desconto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo