• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Re: STEAM & Etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

AQUI. :)

___________________________________________________

Comprei os packs do Quake 1 e Quake 2: tudo por menos de 10 doletas, hehe!

Há muuuuito tempo que queria jogar de novo o 1, e sempre quis jogar o 2 (será a primeira vez). Ouiéé... :evil:

Ok, anotado.

hehee
pois é

Nunca gostei do Quake 2. Acho totalmente diferente do Quake 1. Mas a galera tem orgasmos múltiplos por essa bosta. Nunca entendi pq. Mudou completamente o jogo.

Quake 2 foi uma obra-prima em se tratando em MP, jogava à 10 anos atrás sem parar, excelente mesmo. Ainda tenho o jogo original de banca aqui.
 
Re: STEAM & Etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Refiro-me ao SP mesmo. NA época era discada e eu não me dava ao luxo de jogar algo lagado.

ALiás, por isso nunca joguei direito nenhum MP daquela época. Era mto ruim. Não sei como aguentavam aquilo tudo piscando, ainda mais em quake que era frenético.

Jgoos como SC até ia tranquilo. Diablo..etc
 
Re: STEAM & Etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo box? espero que isso um dia deixe de existir e vire lenda :p
 
Re: STEAM & Etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

hehee
pois é

Nunca gostei do Quake 2. Acho totalmente diferente do Quake 1. Mas a galera tem orgasmos múltiplos por essa bosta. Nunca entendi pq. Mudou completamente o jogo.
É, eu tô ligado que mudou completamente, e foi por isso que na época eu quis passar longe dele (fiquei muito puto, por conta da expectativa que eu tinha).

Mas vou encará-lo já "preparado psicologicamente" pra um tema 100% espacial, sem qualquer ligação com o primeiro. ;)
 
Re: STEAM & Etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quake 2 eu zerei jogando co-op ha sei lá quantos anos atrás, muito bom.
acho que foi o primeiro jogo que eu joguei em co-op online, funcionava perfeito.
mas o MP mesmo, deathmatch etc, eu sempre achei um lixo o do Quake 2, aquele negócio de hook era patético, nego voando pelo mapa...
preferia MIL VEZES o MP do Quake 1, com um um client openGL (FuhQuake) ficava lindão.
 
Re: STEAM & Etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quake 2 eu zerei jogando co-op ha sei lá quantos anos atrás, muito bom.
acho que foi o primeiro jogo que eu joguei em co-op online, funcionava perfeito.
mas o MP mesmo, deathmatch etc, eu sempre achei um lixo o do Quake 2, aquele negócio de hook era patético, nego voando pelo mapa...
preferia MIL VEZES o MP do Quake 1, com um um client openGL (FuhQuake) ficava lindão.

Hook era um mod, o jogo original não tinha isso.
 
Re: STEAM & Etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu não compro jogos da steam, diretamente...
só compro por revendedores, por sair mais barato....
 
Era só o que faltava... o Panda Cloud está cismando com um arquivo do Quake:

pandasteam.jpg


Tive que excetuar o Steam da verificação e restaurar o arquivo. Mas mesmo assim o Steam deu falha na validação e teve que baixá-lo novamente.

E agora o meu PC de 20 em 20 segundos está fazendo aquele barulho típico de quando se verifica um disquete. Acho que vou ter que reiniciar...
 
Era só o que faltava... o Panda Cloud está cismando com um arquivo do Quake:

pandasteam.jpg


Tive que excetuar o Steam da verificação e restaurar o arquivo. Mas mesmo assim o Steam deu falha na validação e teve que baixá-lo novamente.

E agora o meu PC de 20 em 20 segundos está fazendo aquele barulho típico de quando se verifica um disquete. Acho que vou ter que reiniciar...

Ja tava olhando a um tempim esse panda cloud... Como eh a leveza dele (nao em consumo de memoria e sim do sistema em geral)?? e a eficiencia?? vc tem algum teste que compara ele com outros??

E quanto ao Quake eu nao tenho mas um amigo comprou no steam e nao teve esse problema com o microsoft security essentials...
 
Ja tava olhando a um tempim esse panda cloud... Como eh a leveza dele (nao em consumo de memoria e sim do sistema em geral)?? e a eficiencia?? vc tem algum teste que compara ele com outros??

E quanto ao Quake eu nao tenho mas um amigo comprou no steam e nao teve esse problema com o microsoft security essentials...
Cara, o Panda Cloud é levíssimo, de longe o mais leve que eu já vi. E eu paguei pelo Panda Antivírus for Netbooks (pro meu, claro, netbook) achando que seria ainda mais leve, ledo engano. O Cloud é mais. Mas a versão gratuita tem dois poréns: por um lado não tem análise comportamental em real-time (que você contorna usando o Threatfire), e por outro necessita de Internet (já que seu banco de dados é "in the cloud"), sendo que não possui vacina USB (o que eu contorno, respectivamente, usando o MSE complementando como banco local e desligando a execução automática do Windows). Pode-se usar os 3 sem problemas, MSE + Panda Cloud funcionam como Prevx + AV residente -- não são como dois AVs tradicionais juntos, o que seria altamente contraindicado (nova e esquisita grafia, sem hífen, argh).

Sobre os testes, a taxa de detecção é excelente -- dá uma olhada no 1o post aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/area-windows/306244-review-do-panda-cloud-1-1-a.html. :thumbs_up

Sobre o falso positivo do Quake, depois vou enviar o arquivo lá pro Panda Labs (ou seja lá qual for o nome), agora estou sem saco, hehe. Tive mesmo que reiniciar para ele parar com o bendito "looping" de verificação. :boring:
 
Eu comprei o quake collection, só que não to conseguindo jogar o Quake 1, na verdade é o GlQuake, eu já verefiquei a integridade dos arquivos e tá tudo 100%, ele só funciona no modo normal, alguem sabe o que pode ser?

EDIT:

O Quake 2 tambem ta a mesma coisa.
Esse é o erro(o mesmo para os quake 1 e 2):

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: quake2.exe
Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 362ba8fe
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_d699
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 74696234
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: d699
Informações Adicionais 2: d699d5e8b04affbbd1b1591b185e0d21
Informações Adicionais 3: 939d
Informações Adicionais 4: 939d91f6b17a7278fc4812048af9161b
 
Última edição:
zuado heim :eek:
eu até compraria esse quake, mais como ta o multplayer desse game?? parado total neh?
 
zuado heim :eek:
eu até compraria esse quake, mais como ta o multplayer desse game?? parado total neh?
acho que morreu aqui no Brasil, ainda mais depois que a UOL fechou os servers recentemente.
 
ah cara eu comprei os games, mesmo sendo miado total o multplayer.... quem sabe não rola um private com o pessoal aE e tal... pelo menos pra mim, quake faz parte da minha vida hauiohaiuhauioau
 
ah cara eu comprei os games, mesmo sendo miado total o multplayer.... quem sabe não rola um private com o pessoal aE e tal... pelo menos pra mim, quake faz parte da minha vida hauiohaiuhauioau
da minha tb. :p
o pack vale a pena sim, só o singleplayer já vale.
to até pensando em pegar. hehe
 
Na loja aqui perto tem um Samsung de 1TB (SATA2), pelo telefone o cara me disse que é de 5400 rpm.

Pergunta vapt-vupt: A diferença na prática é assim tão grande pros de 7200rpm? Lembrando que ele recebeu esta leva na sexta passada, é coisa nova.

Quero comprá-lo pra deixar só pros jogos do Steam, e as peças do PC novo chegam hoje: preciso do HD agora, sinceramente não aguentaria esperar mais 2, 3 dias (no caso de comprá-lo via Internet).

Se for mesmo de 5400, dá pra usá-lo pra jogos? Pro Steam, no caso.

O que estou achando conflitante são as informações Sata2 e 5400 rpm... Sata 2 não é 7200?

Valeu galera. :thumbs_up
 
Na loja aqui perto tem um Samsung de 1TB (SATA2), pelo telefone o cara me disse que é de 5400 rpm.

Pergunta vapt-vupt: A diferença na prática é assim tão grande pros de 7200rpm? Lembrando que ele recebeu esta leva na sexta passada, é coisa nova.

Quero comprá-lo pra deixar só pros jogos do Steam, e as peças do PC novo chegam hoje: preciso do HD agora, sinceramente não aguentaria esperar mais 2, 3 dias (no caso de comprá-lo via Internet).

Se for mesmo de 5400, dá pra usá-lo pra jogos? Pro Steam, no caso.

O que estou achando conflitante são as informações Sata2 e 5400 rpm... Sata 2 não é 7200?

Valeu galera. :thumbs_up
tem Sata2 de 5400RPM tb.
olha, vai perder um pouco de performance sim, principalmente nos loadings.
se fosse um HD só pra backup de arquivos tava de boa, mas como é pra jogo eu não recomendo.
EU faria o possível pra pegar um de 7200RPM. hehe
 
tem Sata2 de 5400RPM tb.
olha, vai perder um pouco de performance sim, principalmente nos loadings.
se fosse um HD só pra backup de arquivos tava de boa, mas como é pra jogo eu não recomendo.
EU faria o possível pra pegar um de 7200RPM. hehe
Beleza então, vou procurar em outras lojas. Tinha ligado pra lá neste meio-tempo e peguei o modelo: é um Samsung HD103SI, é SATA, com buffer de 32mb. Bom, agora vou à caça de um 7200, que as peças chegam hoje e preciso fazer aquele esquema de backup que foi você mesmo que sugeriu, hehe.

Valeu ivowns. :thumbs_up


 
Beleza então, vou procurar em outras lojas. Tinha ligado pra lá neste meio-tempo e peguei o modelo: é um Samsung HD103SI, é SATA, com buffer de 32mb. Bom, agora vou à caça de um 7200, que as peças chegam hoje e preciso fazer aquele esquema de backup que foi você mesmo que sugeriu, hehe.

Valeu ivowns. :thumbs_up
nada.
boa sorte. :wave:
 
nada.
boa sorte. :wave:
Beleza, cara, tá aqui o HD já. Achei um Barracuda de 7200, 1 TB.

O problema é que ele está marcando 931 livres, é isso mesmo?

97319791.jpg

Não vou nem particionar, que ele será SÓ para o Steam (e jogos em geral).

Marcando a ocasião: chagaram meus brinquedos!! :niver: :w00t:

fechado.jpg

Joguei a caixa da ATI junto pra ela não ficar triste.

Então, voltando pro tópico: é só passar a pasta Steamapps pro novo HD, instalar depois o Steam nele e jogar a pasta de volta? Funciona de boa, não vai ter informação no registro faltando/conflitando?

Bom, tenho que voltar agora, só passei rapidinho.

À noite farei os backups e tal.

Vou também abrir um tópico pra galera me ensinar como se faz OC.

Valeu. ;)


 
Beleza, cara, tá aqui o HD já. Achei um Barracuda de 7200, 1 TB.

O problema é que ele está marcando 931 livres, é isso mesmo?

97319791.jpg

Não vou nem particionar, que ele será SÓ para o Steam (e jogos em geral).

Marcando a ocasião: chagaram meus brinquedos!! :niver: :w00t:

fechado.jpg

Joguei a caixa da ATI junto pra ela não ficar triste.

Então, voltando pro tópico: é só passar a pasta Steamapps pro novo HD, instalar depois o Steam nele e jogar a pasta de volta? Funciona de boa, não vai ter informação no registro faltando/conflitando?

Bom, tenho que voltar agora, só passei rapidinho.

À noite farei os backups e tal.

Vou também abrir um tópico pra galera me ensinar como se faz OC.

Valeu. ;)



Bem, se o SO estiver instalado em outro HD. Então tá normal! Aproveita aí o HD. :)
 
fechado.jpg
Joguei a caixa da ATI junto pra ela não ficar triste.​


Wow parabéns pelas novas aquisições, bem bacana vai fica seu new pc, o meu so vo pode sentir esse gostinho de pc novo no mês que vem:cry:.
bom divertimento pra ti:D

aaa posso te fazer uma pergunta um tanto indiscreta, quanto vc pago pela crosshair IV , pois estou pensando seriamente em pega-la?:rolleyes: ( depois que li o review que vc posto em um outro tópico aqui do adrena )
 
Última edição:
Beleza, cara, tá aqui o HD já. Achei um Barracuda de 7200, 1 TB.

O problema é que ele está marcando 931 livres, é isso mesmo?

97319791.jpg

Não vou nem particionar, que ele será SÓ para o Steam (e jogos em geral).

Marcando a ocasião: chagaram meus brinquedos!! :niver: :w00t:

fechado.jpg

Joguei a caixa da ATI junto pra ela não ficar triste.

Então, voltando pro tópico: é só passar a pasta Steamapps pro novo HD, instalar depois o Steam nele e jogar a pasta de volta? Funciona de boa, não vai ter informação no registro faltando/conflitando?

Bom, tenho que voltar agora, só passei rapidinho.

À noite farei os backups e tal.

Vou também abrir um tópico pra galera me ensinar como se faz OC.

Valeu. ;)


é só dar Ctrl+C na pasta Valve e Ctrl+V no HD novo, copia todo o diretório Valve e cola no HD.
depois vc reinstala o Steam na pasta Valve e pimba! pronto pra jogar. :)
sobre os GBs a menos, é assim mesmo, isso se dá devido a 1Mb ser equivalente a 1024Kb e não 1000Kb redondinho.
se vc fizer as contas vai dar um valor aproximado a 1TB, a indústria (malandramente) arredonda pra 1TB e assim o comercializa.

ah e parabéns pelas peças, baita PC. :)
 
Beleza, cara, tá aqui o HD já. Achei um Barracuda de 7200, 1 TB.

O problema é que ele está marcando 931 livres, é isso mesmo?

97319791.jpg

Não vou nem particionar, que ele será SÓ para o Steam (e jogos em geral).

Marcando a ocasião: chagaram meus brinquedos!! :niver: :w00t:

fechado.jpg

Joguei a caixa da ATI junto pra ela não ficar triste.

Então, voltando pro tópico: é só passar a pasta Steamapps pro novo HD, instalar depois o Steam nele e jogar a pasta de volta? Funciona de boa, não vai ter informação no registro faltando/conflitando?

Bom, tenho que voltar agora, só passei rapidinho.

À noite farei os backups e tal.

Vou também abrir um tópico pra galera me ensinar como se faz OC.

Valeu. ;)



Aeeeee :D
finalmente ein!!

Agora é o seguinte... já instalou o windows?
Não cai na besteira de se acomodar e usar
o windows que já tinha instalado.

1. Copia a pasta "Steam" inteira para o HD 1TB.
2. Renomeia a pasta "Steam" para "Steambackup".
3. Instala o Steam no HD 1TB.
4. Antes de iniciar apaga a pasta "Steam".
5. Renomeia "Steambackup" para "Steam" e inicia. Voilá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo