Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprarei Cities. É o único mais atual para construçao.



É que quem tinha arrumado a key da demo, tinha acesso antecipado.

é isso eu sei
mas pq baixar tudo de novo se eu ja tinha a content inteira aki ¬¬
 
tai algo q gostaria de sabe3r.

Olha eu ja havia jogado o 2008 e já tinha achado muito bom, além do mais , se vc der uma pesquisada na net, você verá que muitos irão dizer, que deste genero, ele é o melhor. Para quem esta um pouco indeciso sugiro olhar uns gameplay no youtube.

Eu recomendo o game, acho ele bem manero:D
 
Mas a duvida é mais em relacao a versao regular e limitada

o jogo sera comprado de qualquer jeito :p
 
Quase peguei o Cities, mas vi uns reviews que não me agradou... provável que eu goste da demo do Lara Croft e compre.
 
Mas a duvida é mais em relacao a versao regular e limitada

o jogo sera comprado de qualquer jeito :p

Ops, mau então hehehe, olha não vejo muita diferença, apenas alguns intens e alguns mapas no modo singleplayer, mas acho que por apenas 2 obamas vale apena pega a limited :yes:
 
Não estou conseguindo fazer um novo backup do Portal.Eu primeiro fiz um backup com o jogo terminado.Mas,agora,além disso,eu completei 2 advanced portal maps,conseguindo mais 2 achievements sendo o ultimo Terminal Velocity.Só que ao tentar fazer um backup via Steam,ele fala que ja há um backup com esse nome e não permite que eu faça.Ele sequer da a opção de mudar de unidade de disco.Então o que eu posso fazer a respeito?
 
Só precisa fazer um backup, pois diferente do que vc acha, os saves não vão junto, estão em outro lugar.
 
enganado como assim? Bom eu quando fui fazer meu cartao na CREDICARD me ofereceram um com anuidade de 3x65 reais. E ai eu falei, ta muito caro essa anuidade quero outro, ai a moça me ofereceu um com 3x9 reais... a diferenca entre eles é o limite, o mais caro iria ter R$3500, e o mais barata tem R$3000.

tomem cuidado com esses caras, eles sao esperto, procure sempre ler e entender o minimo do assunto (nao é preciso ser genio para isto) antes de pedir o seu cartao...

Não seria bem "enganado". Eu me expressei mal. Mais vi que deveria ter chorado por uma anuidade menor. O limite do meu cartão é de R$ 2000
 
Não estou conseguindo fazer um novo backup do Portal.Eu primeiro fiz um backup com o jogo terminado.Mas,agora,além disso,eu completei 2 advanced portal maps,conseguindo mais 2 achievements sendo o ultimo Terminal Velocity.Só que ao tentar fazer um backup via Steam,ele fala que ja há um backup com esse nome e não permite que eu faça.Ele sequer da a opção de mudar de unidade de disco.Então o que eu posso fazer a respeito?
não precisa de outro backup, os saves e achievements não ficam salvos no seu pc, eles ficam na sua conta do Steam.
 
Prey ta $7,50 no D2D e ativa na Steam. É bom esse jogo?

Só lembrando, não eh o fato do jogo esta na pagina do steam q todo jogo comprado vai funcionar.. Ali sao para jogos RETAIL... jogos digitais comprados em outros sites nao eh garantia de funcionar mesmo que esteja la lista dos retail..
Pq assim como acontece com o steam, muitos jogos digitais comprados em outros sites vc baixa e instala, nao eh disponibilizado cd key (assim como o steam q muitos jogos sequer aparece a key)... entao se vc comprar o jogo e nao vier com cd key vc nao vai poder ativar no steam.

Exemplo que aconteceu comigo: VELVET ASSASSIN ta na lista dos retails e comprei na gamersplanet ele, porem ele eh do tipo que baixa e joga direto, sem cd key, resultado, nao consegui ativar no steam :(

ps.: nao sei se eh o caso tb do prey, mas eh só pra alertar a galera pra ter certeza q vai ser disponbilizado a key antes de comprar.
 
...O que você usa para logar na conta, não. Já o de exibição, aquele que será mostrado em jogos MP com Steamworks e para seus amigos, pode ser alterado no menu "Definições" no próprio Steam.

Apesar da notícia triste, valeu Rafael Simões.
 
galera to tentando comprar o PREY no D2D.co.uk

mas nao estou conseguindo, mesmo usando uma proxy de UK eles conseguem me identificar e barrar a compra do jogo..

alguem ai sabe como faço para conseguir comprar?

o jogo ta muito barato por 7 reias..

 
Última edição:
Usa paypal.
 

eu tentei primeiro sem o paypal e depois com o paypal, com ambos deu erro... direto pelo site fala q é por causa da minah regiao, e quando tento pelo paypal diz que a operacao nao pode ser completada no momento e pede para tentar novamente.. e aparece sempre a msm mensagem

mais alguma dica alguem?

edit: galera consegui comprar atraves do proprio site sem usar o paypal... usei um endereço qualquer de UK e deu certo.. fica ai a dica pra quem for comprar :yes:
 
Última edição:
Pessoal, ja estou pra perguntar a alguns dias e sempre esqueço..
Comprei a varios meses o jogo ROCKET KNIGHT porem ao entrar no icone do jogo, fica assim (testando so botoes, acabei acertando o botao que seria o OK pra entrar no jogo, mas eh chato toda vez ficar assim)
alguem sabe algo como consertar?? ja ta assim a masi de 4 meses
 
Cities XL é bom ou espero sair promo do Sim City 4?
 
spotlight_magic_weekend_lg.jpg

http://store.steampowered.com/app/49400/
 
Rig 'n Roll com 50%?! AFFFFF! Comprei essa joça na Terça por full-price! TOMAR NO CAJU!

Mas, de qualquer modo, ele vale. Belo jogão, ainda mais quando se tem volante. :fun:
 
Sei não cara. É por isso que perguntei. :p

Tem que tomar cuidado porque acho que essa versão é a de 2009. Provavelmente deve ter a de 2010, que foi esse pega-pra-capar, e a de 2011 que vai ser lançada ou foi. Meio confuso o site deles: http://www2.citiesxl.com/
Tem certeza disso?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo