Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, do nada esses jogos foram bloqueados? Deve ter alguma razão, pq eles venderam normalmente os jogos. Pre-venda, tudo. Desconto, venda, normal.

Qndo um jogo é bloqueado, ele nao aparece desde de muito antes. Como GTAIV.

Agora é inexplicável esse meio termo. Ainda mais da Capcom e da Codemaster que têm suas bibliotecas todas abertas desde sempre.

Achei a explicação:

"Dead Rising 2 has been removed from Steam for every country that does not have GFWL support. As has every other GFWL game sold on steam as far as i know. "

Nossa, completo absurdo. E o jogo sendo vendido em loja normalmente. E a Microsoft que não libera esse suporte imbecil aos países.

Então jogos tipo Batman e Fallout 3 já eram pra gente? Por que isso, já que isso não impede de conectar com a GFWL e nem de jogar? Putz, que motivo mais besta, não faz sentido nenhum, muito menos do ponto de vista financeiro, pois, maracutaias à parte (proxy e tal), as vendas com certeza vão cair.
 
AS maracutaias continuam. Questão é que a cada novo jogo GFWL, enchia-se de reclamações da perda das keys por registro em conta de país não suportado. Lembre-se dos casos de Dirt 2. Codemaster cruzou os braços e nao fez nada.

Agora no F1 eles apenas colocaram um aviso. (acho eu).

MAs ainda tem outros jogos lá GFWL.
 
E em novembro, quando a Live sair (será?), esses jogos serão reabilitados magicamente??? [silvio]Eu só acredito...[/silvio]
 
Ah... por esse precinho vou ter que comprar L4D2 >.<
Nunca joguei mas sempre tive vontade.
 
Espero que eles lembrem de colocar esses jogos da Live de volta quando a Live for liberada aqui pro Brasil!
 
Espero que eles lembrem de colocar esses jogos da Live de volta quando a Live for liberada aqui pro Brasil!

Ou seja, nunca. Sempre evito comprar jogos com essa porcaria que só atrapalha. Além de ser limitado a jogos P2P, que é uma *****, têm essa frescura de região, que não faz o mínimo de sentido.
 
Olha, eu ate gosto da live, do sistema em si..
Mas se eh pra ficar fazendo essas frescuras, eh melhor que parta pro além de uma vez por todas. Apesar que Acc da Live ja eh americana, entao consigo add key do dirt2 e outros normalmente mas alguns amigos nao tem...
Já damos graças a Deus quando a porqueira da produtora não bloqueia o jogo pra nossa regiao... ai o jogo vem liberado e a live bloqueia.
 
não é querendo ofender sua pessoa, mas já o fazendo, vc deve ser akeles caras q amam sangue ne (assim como todos q jogam)... pq vo te falar ô jogo q tem sangue pra tudo quanto é banda, 60% da tela é sangue, claro seria assim se os zumbis tomassem conta da terra, ahfodasisaofjsaofjasofiasj, mas seila, muito sangue pra mim, muito forte, nao q eu seja fraco quanto esse tipo de "ambiente", mas é q eu acho mto forte, me traz tristeza, seila.. isso é mto pessoal tbm ne obvio
Kra L4D eh um jogo muito legal de se jogar com os amigos, com todos no TS, dai sim fica 10x mais divertido.

Outra coisa, algm ae com conta no Banco do Brasil pode comprar o L4D2 pra mim? Se alguma alma caridosa puder, por favor MP.

Ou tbm, algm conhece algm q compre creditos do paypal?
 
Kra L4D eh um jogo muito legal de se jogar com os amigos, com todos no TS, dai sim fica 10x mais divertido.

Outra coisa, algm ae com conta no Banco do Brasil pode comprar o L4D2 pra mim? Se alguma alma caridosa puder, por favor MP.

Ou tbm, algm conhece algm q compre creditos do paypal?

Bah, se fosse da Caixa eu até te arranjava uma cópia. Comprei o 4-pack pra mim e pra mais dois amigos e tem um sobrando.
 
Kra L4D eh um jogo muito legal de se jogar com os amigos, com todos no TS, dai sim fica 10x mais divertido.

Outra coisa, algm ae com conta no Banco do Brasil pode comprar o L4D2 pra mim? Se alguma alma caridosa puder, por favor MP.

Ou tbm, algm conhece algm q compre creditos do paypal?

eu tenho conta BB, e conheco uns cara q COMPRA E VENDE credito no paypal tbm, mas eles COMPRAM por menos e VENDEM por mais ..

manda MP com sua conta na steam q te respondo com minha conta e com os emails dos caras..

vc quer vender ou comprar dolares?
 
Última edição:
É até quando esse promoção do L4D2?
 
demorou foi muito pra Steam bloquear os jogos da GLFW, absurdo vender um jogo q so funciona com a Live pra um pais onde a Live NAO funciona
a stem estva simplesmente vendendo um produto q no maximo funciona pela metade


paguei 30 dolares no L4D2 e hj ta 6,79 :(
 
Será possivel que vou demorar 3 dias pra baixar o L4D2 com net de 10mb hein? to baxando a 70kb e olha que ja tentei varios servers :S
 
Pessoal, to passando por um momento de estresse e resolvi descarregar no tópico.

NÃO EXISTE COISA MAIS BUGADA QUE O STEAM.

Pronto, falei.
 
Última edição:
Galera, Steam tá com uma promoção muito boa, L4D2 por 6 dólares, eu tenho o dinheiro exato para esse jogo e quero muito comprar ele, mas tem um problema: não tenho cartão internacional.

Se alguém aqui tiver e aceitar comprar o jogo pra mim, eu deposito o dinheiro na conta da pessoa, antes mesmo da compra, pra não ter problemas.

Agradeceria MUITO se alguém me ajudasse, pois eu não quero perder essa promoção por nada.

Grato desde já
 
consegui comprar de boa agora,
tenho uma duvida, tem como madnar o steam "baixar o jogo " em outra particao?
pq a minha particao principal ta sem espaco pro l4d2, tem alguma coisa do genero?
 
Ae galera, o jogo Sol Survivor apareceu na minha library do nada. Alguém sabe se isso é bug ou alguma coisa? Ainda está escrito: 3.1 days left.
Fui investigar e vi que o jogo lançou em março e também possui uma demo, mas nem sabia de nada disso até ele aparecer na library.
Aconteceu com alguém mais isso?
 
Bah, se fosse da Caixa eu até te arranjava uma cópia. Comprei o 4-pack pra mim e pra mais dois amigos e tem um sobrando.

Meio off
O steam já aceita paypal nao verificado?
Sempre achei que o paypal seria uma otima saida pra quem nao tem CCI e quer comprar na Steam, assim evitando ter que recorrer a terceiros que vendem com o dolar 3por1
Mais o fato de precisar ser Paypal verificado quebra as pernas.
 
Meio off
O steam já aceita paypal nao verificado?
Sempre achei que o paypal seria uma otima saida pra quem nao tem CCI e quer comprar na Steam, assim evitando ter que recorrer a terceiros que vendem com o dolar 3por1
Mais o fato de precisar ser Paypal verificado quebra as pernas.

E qual o problema de mandar verificar o paypal? eh tao simples.. uma mera cobrança no cartao de crédito que depois eh estornado na conta do paypal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo