Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Já vi que terei que comprar não só o pacote Star Wars como o Lucas Arts Adventure pack (10 dólares).

Joguei os quatro (do adventure pack), há muitos anos... só não fechei o The Dig. Ainda tenho Loom original, em CD, mas é preciso Dosbox pra fazê-lo rodar (acho eu). Com eles via Steam, não só fica tudo "à prova do tempo" como é garantia de funcionar nos novos sistemas. Faz tantos anos que os joguei (na época em que foram lançados) que tenho certeza que seria como jogar tudo pela primeira vez.

Do pacote Star Wars, não tenho o Jedi Academy nem o Mysteries of The Sith. Se forem tão bons quanto os outros (Dark Forces foi um dos melhores jogos da minha vida, simplesmente inesquecível!), só pelos dois já vale o preço. O Jedi Outcast não sai da minha máquina, installed forever.
 

Já vi que terei que comprar não só o pacote Star Wars como o Lucas Arts Adventure pack (10 dólares).

Joguei os quatro (do adventure pack), há muitos anos... só não fechei o The Dig. Ainda tenho Loom original, em CD, mas é preciso Dosbox pra fazê-lo rodar (acho eu). Com eles via Steam, não só fica tudo "à prova do tempo" como é garantia de funcionar nos novos sistemas. Faz tantos anos que os joguei (na época em que foram lançados) que tenho certeza que seria como jogar tudo pela primeira vez.

Do pacote Star Wars, não tenho o Jedi Academy nem o Mysteries of The Sith. Se forem tão bons quanto os outros (Dark Forces foi um dos melhores jogos da minha vida, simplesmente inesquecível!), só pelos dois já vale o preço. O Jedi Outcast não sai da minha máquina, installed forever.


Os classicos eu nunca joguei (do adventure), mas com certeza o pack do Jedi Knight vale apena. Mysteries of the Sith é muito bom, e Jedi Academy é perfeito! Leva o Outcast pro next level. A Engine acho que é a mesma, por isso os gráficos são quase idênticos, mas a jogabilidade melhorou MUITOOOO!!! Customização 100%, você monta seu sabre agora, com a cor que você quiser, escolhe se é um, dois, ou um de duas pontas (com hack pode pegar dois de duas pontas :eek::wub:), ainda escolhe seus poderes e tals. Enfim, se você gostou do Outcast esse é mais que certo que vai gostar.
 
Quase compranod...quase comprando...melhor espe3rar o weekend deal.
 
Sim, eu agora só compro em Weekend Deal. Esse pacote vai ter pra sempre, então não precisa ter pressa.

Se bem que o melhor pacote de todos os tempos saiu do ar, o da Eidos, tinha uma penca de games bons, como Kane e Lynch, Deus Ex 1 e 2, Tomb Raiders, Hitmans e etc. tudo por 99 dólares. Saiu do ar =[
Me arrependo MUITO de não ter comprado isso quando ainda tinha.
 
Para quem estava esperando o Race On, uma noticia não tão boa:

Hello Leandro

As far as I know the current release dates for RACE On is September 30th for the US and October 22nd for the rest of the world.
You should be able to check up on the precise dates on the bitComposer website.

With regards to the release on Steam I am not certain, but it should be not long after October 22nd.

Best Regards:
Mikkel Gram-Hansen

Mikkel Gram-Hansen
Web Manager & Community Liaison
Mobile +66 8 72838945

E-mail: mikkel@gram-hansen.dk
SimBin Studios AB
Stora Torget 4 | 534 31 Vara | Sweden
Phone: +46 512 819 70
Fax +46 512 197 39
www.simbin.com
 
O The Dig tenho ele original em português aqui. Fechei ele na época....muito bom....história muuuito 10....

Full trottle tbem fechei na época... Excelente!!! Vendi depois...

O Rebel Assault tinha os 2 mas vendi....X-wing x Tie Fighter e o racer (corrida locassa com os pods) tbem...
 
Vai ter promoção da série Unreal hoje (ja passou da meia-noite). Preços irrisórios.
 
Vai ter promoção da série Unreal hoje (ja passou da meia-noite). Preços irrisórios.

Também estou achando que vai ter promoção devido ao free-weekend.

Se tiver eu vou ficar puto, pois eu já tenho e queria uma promoção boa pra comemorar meu aniversário (que é amanha).
 
Pra quem está pensando em comprar esses games da série Jedi que saíram, tava lendo agora no ArsTechnica que alguns dos jogos estão rodando com problemas em sistemas mais modernos. Segue a lista dos principais problemas:

•1. Dark Forces - Runs fine on most systems since it's using DosBox. Some users reporting framerate problems due to frame limiter. Most are running fine.
•2. Dark Forces II: Jedi Knight - Range of problems from artifacting, to black screen with just a HUD, to being completely unplayable. Even if you can get it working, there will be no music since the original game had CD music and LucasArts hasn't changed anything to allow it to find the music anywhere but from the original game CD in your disc drive.
•3. Jedi Knight: Mysteries of the Sith - Same engine as above, same problems
•4. Jedi Knight II: Jedi Outcast - Fairly recent game, will run well on most systems
•5. Jedi Academy - Same as Jedi Outcast
 
Os classicos eu nunca joguei (do adventure), mas com certeza o pack do Jedi Knight vale apena. Mysteries of the Sith é muito bom, e Jedi Academy é perfeito! Leva o Outcast pro next level. A Engine acho que é a mesma, por isso os gráficos são quase idênticos, mas a jogabilidade melhorou MUITOOOO!!! Customização 100%, você monta seu sabre agora, com a cor que você quiser, escolhe se é um, dois, ou um de duas pontas (com hack pode pegar dois de duas pontas :eek::wub:), ainda escolhe seus poderes e tals. Enfim, se você gostou do Outcast esse é mais que certo que vai gostar.
O que você disse me levou a procurar os "reviews" do jogo e, a contar da nota que o público deu (que eu considero muito mais do que a nota dos críticos), o Academy é muito bom mesmo (média 8,8 entre 6500 votos contra 9,0 entre 5700 votos do Outcast: ou seja, as notas se equivalem). Parece que estou perdendo um jogaço!!​

O The Dig tenho ele original em português aqui. Fechei ele na época....muito bom....história muuuito 10....

Full trottle tbem fechei na época... Excelente!!! Vendi depois...
Full Throttle, maravilhoso. Lembro até a loja (no BarraShopping) em que comprei. Mas não vendi, nunca vendi nenhum jogo (e nem vou vender, pois coleciono... :p).​

Pra quem está pensando em comprar esses games da série Jedi que saíram, tava lendo agora no ArsTechnica que alguns dos jogos estão rodando com problemas em sistemas mais modernos. Segue a lista dos principais problemas:
Catzo, que balde de água fria!... Então, provavelmente, comprar o Adventure pack não valha a pena: ser vendido no Steam então não quer dizer que o jogo rode. E nem o pacote do Guerra nas Estrelas vale: como tenho todos originais, só me interessaria o Academy: afinal, é muito mais certo que os meus rodem (pois são versão CD) do que esse "port" para o Steam mal feito... se tudo funcionasse, valeria nem que fosse como um "seguro" contra acidentes que pudessem acontecer com as mídias.

Valeu pelo toque, veio na hora certa! :thumbs_up

EDIÇÃO: aliás, também não tenho o Mysteries of The Sith, mas de que adianta se não funciona?...
 
Última edição:
Aff, frustrante o weekend deal.

E ainda me lançam MDK caro pra kcet. 9 doletas CADA UM? ta de brinks.

E a EPIC achando que vai levantar UT3...desiste.
 
Qual seria o WD? Página do Steam é bloqueada aqui...

Steam Weekend Deal : The Secret of Monkey Island Special Edition : 17 - 21 / Set

spotlightweekenddeal.jpg


66% de desconto em Unreal Tournament 3 (8 doletas) ou Unreal Deal Pack (16 doletas)


header.jpg

 
Última edição:
Gente, kolé, Unreal Deal é EXCELENTE. Paguei ele no Full Price e não arrependo, o coisa boa, o Tournament 3 é muito bom também, não sei por que não faz sucesso.

Steam ID DarthRevan ou pode ser pelo email felipe_rrm@hotmail.com pra quem quiser me parabenizer pelo meu aniversário :D :fun::whistle::cool::rolleyes:
 
Bom...

Tenho vários jogos na Steam e mesmo com a possibilidade de criar um backup desse conteúdo vez ou outra acabo formatando o PC. Diante disso pensei em duas possibilidades para instalar a minha Steam e gostaria de saber a opinião de voces a respeito da que seria mais viável - vale lembrar que uso o PC basicamente para jogar.

01. Instalar o Windows XP Professional em uma partição, o Windows Seven Ultimate em uma segunda partição e os jogos da Steam em uma terceira partição. Com isso seria possível acessar a Steam nos dois sistemas operacionais?

02. Instalar o Windows XP ou o Seven Ultimate em uma partição e os jogos Steam em uma segunda partição?

03. Aliás...

Sei que isso é meio off topic, mas o Seven Ultimate tem apresentado bom desempenho em jogos? Instalei por aqui, mas ainda não tive tempo para testar...

:cry:

Abraço.
 
De novo esse povo querendo nos "empurrar guela abaixo" esse UT 3, afe!! O jogo não decolou, se tivesse ficado nos moldes do UT 2004 seria bem melhor; mas, do jeito que ficou o jogo...
 
Nossa, esse pack do UT3 ta excelente :) Agora sim fiquei bastante interessado hehehehe.
Esse mês eu já comprei: Garrys Mod; Braid e HL:1 (Todos em promoção hehehe). Realmente o STEAM ta mandando muito bem!

Bons tempos de FullThrottle, tô achando que vai vir mais um p/ lista!
 
Bom...

Tenho vários jogos na Steam e mesmo com a possibilidade de criar um backup desse conteúdo vez ou outra acabo formatando o PC. Diante disso pensei em duas possibilidades para instalar a minha Steam e gostaria de saber a opinião de voces a respeito da que seria mais viável - vale lembrar que uso o PC basicamente para jogar.

01. Instalar o Windows XP Professional em uma partição, o Windows Seven Ultimate em uma segunda partição e os jogos da Steam em uma terceira partição. Com isso seria possível acessar a Steam nos dois sistemas operacionais?

02. Instalar o Windows XP ou o Seven Ultimate em uma partição e os jogos Steam em uma segunda partição?

03. Aliás...

Sei que isso é meio off topic, mas o Seven Ultimate tem apresentado bom desempenho em jogos? Instalei por aqui, mas ainda não tive tempo para testar...

:cry:

Abraço.


Eu tenho um HD de 80GB onde deixo o STEAM e todos os jogos instalados.... Nem esquento + a cabeça com backup e tals....

Se tenho que formatar o HD de sistema, basta dar 2 clicks no icone do STEAM no outro HD e pronto!!! Tenho o STEAM com tudo instalado sem stress...

Vai por mim...se tiver um HD sobrando ai, faz isso...melhor coisa...
 
Aff, frustrante o weekend deal.

Gente, kolé, Unreal Deal é EXCELENTE.
(...)
Gente, colé, MONKEY ISLAND é o que há!!!

Devidamente comprado!! Tenho certeza de que esse jogo sim vai me tirar do marasmo "jogacional". Lembro do enorme prazer que me deu jogar cada um dos jogos da série (com exceção do último, uma vergonha não ter jogado -- eu devia ser preso por isso!)

O único contra segundo a Gamespot é que a versão original que vem junto com este "remake" não tem vozes... sendo que nunca teve. O "remake em si", tudo a favor.

monkeykz.jpg


monkey2s.jpg


Old-school gamers e fãs de adventure: REJOICE!!!
Steam ID DarthRevan ou pode ser pelo email felipe_rrm@hotmail.com pra quem quiser me parabenizer pelo meu aniversário :D :fun::whistle::cool::rolleyes:
Eu quero lhe parabenizar: feliz aniversário!! hehehe Pra comemorar eu me dei um presente! :)
 
Botei o UT original pra jogo. 1,99 poh. Jogo ele até hoje. E agora vou poder brincar online.

É lithos,
sei que é jogão, foi minha infância praticamente.

Mas tava de olho em outra coisa lá...
 
Aff, frustrante o weekend deal.

E ainda me lançam MDK caro pra kcet. 9 doletas CADA UM? ta de brinks.

E a EPIC achando que vai levantar UT3...desiste.

poise, ta quasee comprando quando vi a $14 ... caí fora ! :boring:
 
Eu tenho um HD de 80GB onde deixo o STEAM e todos os jogos instalados.... Nem esquento + a cabeça com backup e tals....

Se tenho que formatar o HD de sistema, basta dar 2 clicks no icone do STEAM no outro HD e pronto!!! Tenho o STEAM com tudo instalado sem stress...

Vai por mim...se tiver um HD sobrando ai, faz isso...melhor coisa...

Valeu Mancha...

Vou fazer isso. Na última vez por problemas de sistema perdi todos os dados do HD e mais de 4 Gbs de mapas do DOD Source. Acho que essa é realmente uma boa pedida. No entanto, irei criar uma partição, pois não tenho outro HD...

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo