Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
no D2D ainda ta na promoçao de 5 anos...
ai vi q entraram mais alguns jogos de 5dolares q sao para o "mundo todo"
world of goo.. mount and blade.. penumbra collection

deve ter mais alguns.. mas so olhei esses
achu q vou comprar world of goo
 
[SEP]Winner;5024998 disse:
no D2D ainda ta na promoçao de 5 anos...
ai vi q entraram mais alguns jogos de 5dolares q sao para o "mundo todo"
world of goo.. mount and blade.. penumbra collection

deve ter mais alguns.. mas so olhei esses
achu q vou comprar world of goo

É o week 4 = indie games.

E alguns jogos das semanas passadas ainda ativas.

Semana q vem que quero ver...
 
Meu sonho é criar um jogo, por no Steam pra vender baratinho pra vender muito, ganhar muita grana e gastar tudo com jogos do Steam :lol::D:yes:
 
O Yeah. Eu JURAVA DE PÉ JUNTO, que quando lançassem o DLC do Left 4 Dead ia vir com promoção junto, e num deu outra. Vou finalmente poder comprar esse game.
 
Leaf4Dead.. Tá aí um jogo que eu só estava esperando uma promoção pra comprar :D

Já tá na conta Steam :yes:
 
Alguem ai tem Farcry ??? hoje do nada minha STEAM sumiu o Fortunes Pack e tava atualizando o Farcry... Agora só ficou o icone do Farcry será que juntou os 2 em 1 icone só ??
 
Buy Left 4 Dead - Four Pack
Includes four copies of Left 4 Dead - Send the extra copies to your friends


como eh esse esquema? eu compro, ai fico com 1, e mando 3 pra amigos?
sai por 45 dolares esse pack
 
[SEP]Winner;5028774 disse:
Buy Left 4 Dead - Four Pack
Includes four copies of Left 4 Dead - Send the extra copies to your friends


como eh esse esquema? eu compro, ai fico com 1, e mando 3 pra amigos?
sai por 45 dolares esse pack
]
ALguém, isto muito me interessa!!!!!

OBS: E-mail no support e posta aqui!!:yes:
 
[SEP]Winner;5028774 disse:
Buy Left 4 Dead - Four Pack
Includes four copies of Left 4 Dead - Send the extra copies to your friends


como eh esse esquema? eu compro, ai fico com 1, e mando 3 pra amigos?
sai por 45 dolares esse pack
É, pelo que entendi você compra esse pack e ganha 1 jogo na sua conta, e mais 3 gifts para poder enviar para amigos ;)
 
Uma dúvida. Eu comprei o DLC do FEAR2 mas ele não aparece na lista de jogos no STEAM. É assim mesmo? Os DLCs não são mostrados na lista de jogos?
 
Uma dúvida. Eu comprei o DLC do FEAR2 mas ele não aparece na lista de jogos no STEAM. É assim mesmo? Os DLCs não são mostrados na lista de jogos?
Normalmente os DLC ficam incorporados ao próprio jogo, não aparecendo à parte na lista do Steam.
 
Tá ai uma promoção que eu esperava há tempos! Com mais três amigos, devo comprar o pack! :yes:
 
Alguem ai tem Farcry ??? hoje do nada minha STEAM sumiu o Fortunes Pack e tava atualizando o Farcry... Agora só ficou o icone do Farcry será que juntou os 2 em 1 icone só ??

Provavelmente, assim como em FEAR 2.

É pq semana passada saiu uma edição "nova" do jogo. Agora ambos custam o o preço de um só. Fortune edition o nome.
 
Opa, eu interesso nessa sociedade aí do L4D. Como é o esquema? Sai mais barato comprar 4 de uma vez? Se alguém quiser, me inclua aí, a depender do preço.

Smurfete, me inclua na sociedade aí.
 
Comprado L4D.
Putz, US$ 14.99 é uma pechincha!
 
Hmm, gostei bastante do jogo quando teve o Free Weekend, mas não poderia comprar nada agora. Tenho que evitar entrar no Steam esse fim de semana. :lol:
 
Dolares por cabeça né?

Vou tentar convencer alguns amigos a comprarem, só assim pra valer a pena.

Opa, eu interesso nessa sociedade aí do L4D. Como é o esquema? Sai mais barato comprar 4 de uma vez? Se alguém quiser, me inclua aí, a depender do preço.

Smurfete, me inclua na sociedade aí.

TB estou interessado Smurf!!! como faz? quanto sai em Real? já somos três!
 
Última edição:
Bom...

Estou com um problema para instalar dois jogos. Brothers in Arms: Hell's Highway e Call of Duty: World at War.

A instalação começa normalmente, contudo precisei pausar o download e o mesmo que estava em mais de 60% em ambos os games recomeçou do 0%...

:eek:

Hoje, na parte da tarde, por questão de manutenção, a energia eletrica seria temporiariamente desativada. Sabendo disso pausei os downloads que estavam na casa dos 45% e quando fui retormar o download: recomeçou do 0%.

:ranting3:

Alguém tem ideia do que está acontecendo?

:confused:

Abraço
 
Alguém mais não consegue conectar no STEAM? fica "conecting steam account" mas não entra aqui....

Edit: voltou ;)
 
Última edição:
Bom...

Estou com um problema para instalar dois jogos. Brothers in Arms: Hell's Highway e Call of Duty: World at War.

A instalação começa normalmente, contudo precisei pausar o download e o mesmo que estava em mais de 60% em ambos os games recomeçou do 0%...

:eek:

Hoje, na parte da tarde, por questão de manutenção, a energia eletrica seria temporiariamente desativada. Sabendo disso pausei os downloads que estavam na casa dos 45% e quando fui retormar o download: recomeçou do 0%.

:ranting3:

Alguém tem ideia do que está acontecendo?

:confused:

Abraço

Nem esquenta cara, acontece, más ele não começou tudo novamente não, ele ta contanto do zero, a partir do momento que ele parou, o que já foi baixado continua lá. Tipo, se o jogo tiver 3G e baixou 1,5G então tava 50%, aí quando para e começa do zero, ele ta contando apenas dos 1,5G restantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo