Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria o need e o singulary mas 55 obamas ew foda ! :(
 
Um jogo q podia entrar, nem tem esse hype todo e nao entrou ate agora e dificlmente va entrar eh o ninja blade...

So queria mais 2 promoções... um do pack alien breed e outro do ninja blade e terminava meu holiday satisfeito com mais de 25 compras e quase 180usd gastos(um jogo de PS3 incluido no total aí)...
 
alguem conseguiu comprar o GTA IV normalmente? nem a versão de 15 dolares q tem apenas Episodes from Liberty City ta passando aqui =/
 
Ontem alguém aqui estava todo felzi que havia comprado o GTA por 39 dólares.

Agora veio na promoção. HEhehehehe

Acho que era eu :p
Mas sabia que havia me precipitado. De qlqr forma, esse pack do GTA IV não me interessaria... eu queria TODOS os games da série + Bully + os Max Payne... ;)


E aí povo, já estão conseguindo comprar o bendito normalmente?
 
Nota para mim mesmo, nunca mais mexer com esse negócios de proxy ou whatever, fiz uma ***** aqui que bugou foi tudo, a página inicial do progama do steam não funcionava, nem os jogos... Peguei um ponto de restauração e tudo voltou a funcionar normal. **** susto eu tomei, pensei que tinha sido bloqueado ou algo assim.
 
Quase fazendo a loucura do dia 30 aqui:

Indie Adventure Pack
Runaway, The Dream of The Turtle
Runaway, A Road Adventure
Cities XL™: Limited Edition
 
Nota para mim mesmo, nunca mais mexer com esse negócios de proxy ou whatever, fiz uma ***** aqui que bugou foi tudo, a página inicial do progama do steam não funcionava, nem os jogos... Peguei um ponto de restauração e tudo voltou a funcionar normal. **** susto eu tomei, pensei que tinha sido bloqueado ou algo assim.

Sorte ein, o meu foi assim mesmo... os jogos nao funcionavam, nao conseguia acessar a pagina steam, decidi fechar e abrir o steam e não consegui logar, depois mais tarde tentei logar de novo e veio a mensagem do horro "Esta usuário foi desativado. Para maiores detalhes visitar: .....". Gelei!

Mais um dia em branco, se não pintar nada até dia primeiro vou fazer a festa na amazon.
 
Acho que era eu :p
Mas sabia que havia me precipitado. De qlqr forma, esse pack do GTA IV não me interessaria... eu queria TODOS os games da série + Bully + os Max Payne... ;)


E aí povo, já estão conseguindo comprar o bendito normalmente?

Não consegui, vou desistir.
Comprei o vvvvvv e estou satisfeito por hoje.
 
Singularity vale $10.00 no máximo.
 
Quer dizer que eu posso ter minha conta desativada se eu comprar via proxy???

Sem dúvidas. Infelizmente, temos vários exemplos nos últimos dias. Ainda bem que conseguiram recuperá-la.

Eu usei na maioria das minhas compras e não tive qualquer problema, mas use com moderação e por sua conta e risco... sabecomé :p


Singularity vale $10.00 no máximo.

Pensei o mesmo. Deixarei para pegá-lo uma numa futura promoção.
 
Acho que era eu :p
Mas sabia que havia me precipitado. De qlqr forma, esse pack do GTA IV não me interessaria... eu queria TODOS os games da série + Bully + os Max Payne... ;)


E aí povo, já estão conseguindo comprar o bendito normalmente?

orgulhoso você hein! pow.. você comprou por U$39 um game, sendo que compraria esse mesmo game por U$10 e ainda ia vir um adicional, mesmo que você não fosse jogar esse adicional... e você ainda fala algo? SAKOSAKPOSAKPOSAKPOSAKOPSA
 
Agora que o support voltou descobri que a estória dos gifts é mais enrolada do que parece...

Eu havia dito que tem um lugar onde eles especificam quais jogos recebem extra copies quando se compra um pack com jogos repetidos. Pois entao aqui está a lista:

"Left 4 Dead" quando é comprado o "Left 4 Dead + Left 4 Dead 2 Bundle"
“Half-Life 2” quando é comprado o “The Orange Box” ou "Valve Complete Pack"
“Half-Life 2: Episode One” quando é comprado o "Half-Life 2: Episode Pack”, “Valve Complete Pack” ou “The Orange Box”
"Dawn of War II" quando é comprado o "Dawn of War II Gold Edition"
"Titan Quest" e/ou "Immortal Throne" quando é comprado o "Darksiders"

Ainda especificam depois que apenas os jogos acima se encaixam no quesito e que só se ganha o extra copy uma vez. (ex. tem HL2, compra o Orange ganha 1 HL2 de gift... ai compra o Complete não ganha mais 1 HL2)

MAS... eu tinha o Serious Sam HD First Encounter e quando comprei o Serious Sam Gold eu ganhei um extra copy do Serious Sam HD First Encounter.
E na página do pacote especifica isso:
Buy Serious Sam HD: Gold Edition
Includes Serious Sam HD First and Second Encounter, plus the original versions from 2001 and 2002!
Already own either of the HD versions? Give your extra copy to a friend!
Os 2 SSHD recebem extra copies se você os tem e compra o pacote Gold...

Portanto a lista a qual a Valve especifica os jogos que recebem extra copies não é completa, e sabe lá quais jogos mais tem o direito de extra copies.
 
Última edição:
Acho que eles não vão liberar para o Brasil, porque o número de pessoas on já está bem mais baixo e ainda não tá dando para comprar. **** falta de sacanagem!
 
orgulhoso você hein! pow.. você comprou por U$39 um game, sendo que compraria esse mesmo game por U$10 e ainda ia vir um adicional, mesmo que você não fosse jogar esse adicional... e você ainda fala algo? SAKOSAKPOSAKPOSAKPOSAKOPSA

Acho que você não entendeu... não me julgue mal, por favor.

No Today's Deals está o Grand Theft Auto IV: Complete Edition, certo? Nele temos o GTA IV + The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony custando US$10, ok?
O que eu comprei ontem foi o Rockstar Collection que custa US$39.99 e contem os jogos: Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Manhunt, Max Payne, Max Payne 2, Midnight Club 2, Grand Theft Auto, Grand Theft Auto 2, Wild Metal, Bully: Scholarship Edition, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City.


Durante muitos e muitos anos usei e curti DEMAIS jogos J*ck Sp*rr*w da Rockstar. Comprei pelo saudosismo também... ;)
 
Última edição:
Pessoal, as informações do meu cartão de crédito, endereço e outras coisas ficaram salvas na steam, tem como apaga-las? tem medo de roubarem minha steam e fazerem altas compras... mas mesmo que isso não aconteça, quero que fiquem apagadas mesmo.
 
só é clicar no seu nome de usuario (fica perto do X pra fechar a janela)

ai vai aparecer os ultimos numeros do seu cartão e o delete na frente
 
Última edição:
só é clicar no seu nome de usuario (fica perto do X pra fechar a janela)

ai vai aparecer os ultimos numeros do seu cartão e o delete na frente

Deu certo aqui, valeu pela ajuda!
 
Comprei com o ultrasurf mesmo. Já tinha comprado Bad Company 2 fazendo isso e fiquei com medo agora. Mas já foi.
Amanhã eu vejo se ainda consigo logar no steam :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo