• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pô, aqui consegui 126k na primeira tentativa. Tu deve tá deixando algo passar despercebido.

po cara, entao nao to sabendo jogar... tem dicas?
pq eu fico fazendo as direções la pra bola roxa aparecer mas os pontos vao de pouquinho em pouquinho... passei 15 minutos jogando onde perdi pq nao tinha mais caminho pra fazer e só consegui 52k o record..
 
Peguei Velvet Assassin pela GamersGate e saiu de grátis pra mim, pois usei o programa de recompensa deles. Show de bola.

Legal que, pelo o que entendi, games que você pega desta maneira vão para a sua conta e você pode mais tarde repassar a algum amigo. :thumbs_up
 
Última edição:
Peguei Velvet Assassin pela GamersGate e saiu de grátis pra mim, pois usei o programa de recompensa deles. Show de bola.

Legal que, pelo o que entendi, games que você pega desta maneira vão para a sua conta e você pode mais tarde repassar a algum amigo. :thumbs_up

Explain it!

Blue points?
 
Explain it!

Blue points?

Blue Coins, como chamam. Só de você comprar, já ganha uma porcentagem lá. Ao qualificar um game, 50 pontos. Responder uma dúvida de usuário 500, postar review, 150. E assim vai indo.

Só a parte do Gift aí que eu não tenho certeza pq o Velvet não tem serial visivel aí. Falo pq o meu Legendary estava assim tbm, ai cliquei pra ver o serial e apagou a opção de gift, embora ele tenha sido comprado de fato.

mas é legal o esquema deles, curto bastante
 
Ahhh, eu tenho pq comprava, mas nao sabia q rolava de ganhar mais fazendo os esquemas aí tbm.

Aí sim, mto bom!

Bem, aproveitei os 2,60 doletas que restavam no paypal e usei no GG com Clear Sky. E agora vou por na geladeira essa conta.
 
Ahhh, eu tenho pq comprava, mas nao sabia q rolava de ganhar mais fazendo os esquemas aí tbm.

Aí sim, mto bom!

Bem, aproveitei os 2,60 doletas que restavam no paypal e usei no GG com Clear Sky. E agora vou por na geladeira essa conta.

Fica e fiquem ligado que no lado esquerdo ali, em Game Tutor, sempre vai ter dúvidas de usuário. É como se fosse um help desk público. Se você responder e a sua resposta ajudar o cara (ele te qualifica), você ganha os 500BC ou US$ 0,50.

Edit: Lithos, te devo USD 2,50 ainda heim rapaz! Se pintar um game neste valor, e se você quiser, me fala que eu te mando. :yes:
 
Blue Coins, como chamam. Só de você comprar, já ganha uma porcentagem lá. Ao qualificar um game, 50 pontos. Responder uma dúvida de usuário 500, postar review, 150. E assim vai indo.

Só a parte do Gift aí que eu não tenho certeza pq o Velvet não tem serial visivel aí. Falo pq o meu Legendary estava assim tbm, ai cliquei pra ver o serial e apagou a opção de gift, embora ele tenha sido comprado de fato.

mas é legal o esquema deles, curto bastante
Pô, vc tem o Legendary? O que achou do jogo? Eu estou justamente aqui no site do D2D com ele no carrinho, joguei o "HOHOHO" e ele sairia por U$ 31.96. No Steam é full price, fico em dúvida se pego ele logo no D2D ou espero a promoção de natal.

Estou psicótico por esse jogo, querando muito um bom FPS single... :huh:


Edição: Caraca, esquece o que eu falei. Confundi Legendary com Singularity... :slap:
 
Última edição:
Pô, vc tem o Legendary? O que achou do jogo? Eu estou justamente aqui no site do D2D com ele no carrinho, joguei o "HOHOHO" e ele sairia por U$ 31.96. No Steam é full price, fico em dúvida se pego ele logo no D2D ou espero a promoção de natal.

Estou psicótico por esse jogo, querando muito um bom FPS single... :huh:

Quando eu fui comprar, todo mundo dizia: Jogo ruim. Não baixei ainda (preciso criar vegonha e arrumar espaço em HD), mas pelo que li e vi, parece ser razoavelmente interessante. Mas, se eu fosse você, esperaria um pouco mais. Paguei 6 USD em promoção, e não faz muito tempo não.

Ou pegue pela Games Planet, sai 8 Libras:

http://uk.gamesplanet.com/buy-download-pc-games/Legendary-992-38.html

Sai bem mais barato do que a D2D.

Edit: Bem que estranhei o preço! Haha! :lol:
 
Baixei o darksiders e instalei ja...
veio junto com o pack uma revista comic e o soundtrack..
to ouvindo o tema e eh muito ROX...
 
E aí, galera, que vocês têm achado da caça ao tesouro do Steam?

Alguém em busca do "chapéu da riquesa e respeito supremo"? hehe
 
cara q jogo bom esse Darksiders...
Da pra ver que ele tenta buscar um pouco da jogabilidade e movimentos (e violencia tb) herdadas do GOW (apesar que o gow eh mais explicito a violencia)..

As musicas sao muito boas, as vozes também tou curtindo... adaptação magnifica ao controle do xbox..

Enfim. Nao arrependo 1 minuto de ter pago por esse jogo...


ps.: Alguem ajuda esse noob aqui a fazer 86k no droplitz? dicas? aeuhahuea
cara nao entendo, nao consigo... so ganho pontos de 10, 20 e multiplicador 2 ou 3, assim nao tem rock.

E antes que me chamem de burro, o Rycksky tambem ta sofrendo :p
 
ps.: Alguem ajuda esse noob aqui a fazer 86k no droplitz? dicas? aeuhahuea
cara nao entendo, nao consigo... so ganho pontos de 10, 20 e multiplicador 2 ou 3, assim nao tem rock.

E antes que me chamem de burro, o Ricksky tambem ta sofrendo :p

Acho q com a cerva do zeca hora não rola, instalando aqui o Darksiders
 
Vale mais a pena baixar o Darksiders do próprio D2D do que do Steam, lá dá pra usar gerenciador de downloads e pegar no talo.

vai dar no mesmo pq vc vai baixar um instalador steam, um backup steam.

Se consegue baixar no maximo via D2d, ja ta respondido.
 
Acho q vou pegar o Darkside tbm, ta baratinho e parece ser bom
 
jogo dá pra viciar sim... bem do estilo q queria... porrara, porrada, porrada... upar equipamento e personagem tbem é um bom atrativo :yes:
 
Sim, vai estar baixando a mesma coisa, não disse nada que indicasse o contrário, mas no D2D dá para usar um gerenciador de downloads e baixar com uma velocidade maior.

vc leu o que eu escrevi ??

Se consegue baixar no maximo via D2d, ja ta respondido.
 
Pessoal, outra dica de jogo Steamworks que está em promo no D2D e ainda dá pra jogar a promoção do "hohoho":

F.E.A.R. 2

Único problema que ele não vende pra brazuca então precisa usar proxy.

Compensa mais espera a promoção na STEAM ..
Na STEAM o F.E.A.R. 2 ta $19,99 full price, na D2D ta $19,99 em promoção. Então concerteza vai aparece no natal e deve aparece com uns 50% :p
 
Compensa mais espera a promoção na STEAM ..
Na STEAM o F.E.A.R. 2 ta $19,99 full price, na D2D ta $19,99 em promoção. Então concerteza vai aparece no natal e deve aparece com uns 50% :p

viuxe comprei por 5us no gfwm, jogao e o multi ainda lotado.
 
Quem comprou DA2 pre-order na gamesplanet, já descontou do cartão?

2 dias já e não apareceu. Será q eles só vão debitar no mes de lançamento? (impulse costuma fazer assim)

Chico, hj apareceu o valor no meu cartão e com a cotação de ontem por enquando está R$55,24
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo