• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Missões lineares SP + Coop diferente do SP (ao contrário de L4D). Se fosse mundo aberto eu tava fora, n curto esse estilo GTA.

Socorro, n consigo o Borderlands nem por um decreto, está assim faz horas. Se clico em Play dá essa msg, se clico em Resume All nada acontece... tá tenso :no:
2monmsw.jpg
 
Putz, Max Payne 1 e 2 por $3,75? Comprei só pra ter na coleção.

Já zerei os 2 umas duzentas vezes rsrsrs
 
Nossa quase tive um infarto, quando entrei no steam e vi semana da rockstar... sorte q ja tenho os jogos q queria dela.... Meu bolso vai passar esta promo, e vai ficar feliz XD
 
Certeza que deve repetir a promoção do fim de ano que vendeu o GTA IV complete edition por 10 dólares. Rockstar nem tem tantos jogos, um dia pra Max Payne, outro pra Manhunt e outro pra GTA.
 
maxpayne ta tentador, mas acho que vou passar. :p
 
ja tenho, se nao pegava
 
missões lineares sp + coop diferente do sp (ao contrário de l4d). Se fosse mundo aberto eu tava fora, n curto esse estilo gta.

Socorro, n consigo o borderlands nem por um decreto, está assim faz horas. Se clico em play dá essa msg, se clico em resume all nada acontece... Tá tenso :no:

infelizmente vai ter q baixar tudo de novo aconteceu isso aqui já com vários jogos e apenas deletando alguns auquivos pequenos não foi :(
 
[/spoiler]

infelizmente vai ter q baixar tudo de novo aconteceu isso aqui já com vários jogos e apenas deletando alguns auquivos pequenos não foi :(
É, desisti de tentar fazer o maldito baixar aquele último byte miserável. Mandei apagar tudo e recomeçar... Só Deus sabe quando vai acabar agora, Steam é lento demais pra baixar, bem que podia ter uma transferência via P2P embutida pra ajudar quando os servidores estiverem congestionados (ou seja, sempre)
 
É, desisti de tentar fazer o maldito baixar aquele último byte miserável. Mandei apagar tudo e recomeçar... Só Deus sabe quando vai acabar agora, Steam é lento demais pra baixar, bem que podia ter uma transferência via P2P embutida pra ajudar quando os servidores estiverem congestionados (ou seja, sempre)
problema não é o Steam, e sim a rota da sua conexão.
quando eu tinha NET era sofrido tb, só baixava rápido de madrugada, hj com GVT eu consigo baixar tranquilamente a 1.3~1.4mb/s pelo server de New York em qualquer hora do dia.
 
Eu não resisti e peguei o pack do max payne, eu sempre quis ter esses dois games originais..prefiria ter o primeiro box dublado, mas ta valendo, ja baixei a dublagem e instalei para jogar. To com problema com o tradutor do Max Payne 2. O da gamevicio não detecta o game instalado e nem permite que procure o jogo. Alguem sabe como resolve isso?
 
problema não é o Steam, e sim a rota da sua conexão.
quando eu tinha NET era sofrido tb, só baixava rápido de madrugada, hj com GVT eu consigo baixar tranquilamente a 1.3~1.4mb/s pelo server de New York em qualquer hora do dia.
Triste a rota só ser ruim pra Steam, com o resto é uma maravilha, meu ping nos jogos é sempre baixo, inclusive servers gringos. Não troco minha Mundivox F.T.H. por GVT exatamente pq já vi gente no tópico do BC2 com problema de rota. Aqui chega a 1.2MB/s às vezes, mas é instável, depois de um tempo cai pra 100~300 :no:, estava no sv de Los Angeles, mudei pro South America agora e por enquanto tá em 500~800k
 
Peguei os Max Payne, sera que o 1 baixa atualização dublado ou eu que tenho que caçar?
 
Tava pensando se pegava os Max Paynes pra coleção... já matei o primeiro faz anos, e provavelmente não iria jogar denovo... mas o segundo nunca joguei, dae valia pegar os 2... mas, pra variar a porcaria do meu cartão ainda não chegou ¬¬
 
Meu Deus... Max Payne 1 e 2 por $ 3,74... o Steam mudou minha vida!!! kkkk...

Clássicos sempre são bem vindos na coleção...
 
Nao entendo a turma :p

algumas paginas atras a turma reclamando que os sites tome-le promocão pra cima e pra baixo o steam pra traz... Ai o steam se arreta e a por 1 semana tome-le 75% pra cima e pra baixo a turma ta reclamando aeuhauhauhae :fun::fun::fun:

Semana passada comprei uncharted 2 limited edition por 34 euros... cmo esse valor eu ja comprei uma tuia no steam e ainda nao chegou nesse valor :fun:
Achoq ue steam vicia a pagar pouco... ah se meus jogos de consoles eu pudesse comprar com 75% (mode dream on) :fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo